x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 67 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 5227
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Suporte!

Carlos, se a tua mensagem foi prá mim, mandei fazer em uma serralheria, R$ 40,00, posso medir, perguntar a espessura da chapa utilizada e repassar, agradeço mas não tenho tempo para correr atrás e mandar fazer outro.
    Inclusive acho que o frete para o RJ iria custar mais que a peça.
    Se precisares maiores informações manda mail para:
    diretoria@terraparincorporadora.com.br
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Excelente solução!

Me diz quanto custa pra tu fazer uma que, dependendo do $$$, eu compro!

Grande abraço e boa viagem.

Carlos Eduardo.

Valeu Badia.

É exatamente pelo mesmo problema (falta de tempo) que te pedi para construir outro.

Se puder mandar o "gabarito" ou alguma coisa que o valha, ficarei agradecido.

Eu gosto de viajar a noite e sinto falta de um conjunto ótico mais eficiente.

Abraços.

Carlos Eduardo

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Ainda bem que a minha tem a BI mecânica... Por falar nisto, alguém sabe qual é a bomba injetora usada no Xterra 2005?

Um abraço
    Boa noite Marcio_bispo!

A bomba injetora da 2005 também é Mecânica.

Abçs. Lima

Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Boa noite Marcio_bispo!

A bomba injetora da 2005 também é Mecânica.

Abçs. Lima
    Obrigado, mas na verdade gostaria de saber qual é o fabricante e o modelo da mesma.

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, conforme o prometido posto as fotos do suporte que desenvolvi para instalar os farois de milha na X.
    Como disse em em mensagem anterior aproveitei dois parafusos 8" que vem de fabrica fixados na chapa atrás da grade e que serve de base para a buzina e trava do capô.
    Na volta do JALAPÃO 2010 - Expedição Raul Caramaschi, posto o lado operacional dos mesmos.
    Espero que gostem.
    Abraço,
    Badia
    Badia

Sem querer dar pitaco na preparação para a sua expedição, mas pitacando assim mesmo , não sei qual é seu planejamento para o uso do bagagueiro, que no caso do Xterra, a parte de trás somente suporta 56 kg e a cesta se não me engano 16Kg. Me lembro de ter ligo no blog do Sérgio Holanda sobre uma expedição pela transamazônica onde um cara de Xterra teve um dos tubos do bagageiro partido por excesso de peso, mas também ele estava carregando lá em cima 2 pneus mud extras, não sei qual medida, mas com certeza no mínimo de 32", um bagageiro de ferro sobre o original, além de outras miudezas não tão miúdas assim como pode ser visto na foto:

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA

Correção

.
    Só corrigindo, não PARTIU O TUDO DO BAGAGEIRO! Mesmo porque eles são de ferro e ia precisar de muito...muito...mas muito peso mesmo pra partir....pra amassar é mais fácil.

O que aconteceu foi que apareceu um TRINCO numa, apenas em uma, das bases do bagageiro que são de plástico(Aquelas do meio). Então fizemos duas novas de ferro e ficou tudo numa boa .

Aquele bagageiro ficou muito show!! 4 suportes pra farois de milha na frente e suporte para o macaco na lateral!!

PS.: Eu sou o cara dessa X. Ela ficou lindona na foto hein!!!

Badia

Sem querer dar pitaco na preparação para a sua expedição, mas pitacando assim mesmo , não sei qual é seu planejamento para o uso do bagagueiro, que no caso do Xterra, a parte de trás somente suporta 56 kg e a cesta se não me engano 16Kg. Me lembro de ter ligo no blog do Sérgio Holanda sobre uma expedição pela transamazônica onde um cara de Xterra teve um dos tubos do bagageiro partido por excesso de peso, mas também ele estava carregando lá em cima 2 pneus mud extras, não sei qual medida, mas com certeza no mínimo de 32", um bagageiro de ferro sobre o original, além de outras miudezas não tão miúdas assim como pode ser visto na foto:

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA

ahh...os pneus

.
    Só pra concluir a correção

Quando "aconteceu" o trinco no suporte lateral, eu estava com os 4 PNEUS MUD. Eu já tinha viajado de São Luís-MA até Anápolis-GO com eles lá em cima(2.000 km).

Esse trinco só "aconteceu" no MT. Se não me engano foi próximo a cuiabá, ou foi saindo de lá!! Não me lembro ao certo....mas se não me engano foi em cuiabá que desci dois dos 4 pneus pra "amenizar" a coisa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-xterra.jpg  

Citação Postado originalmente por Anáps Ver Post
    .
    Só pra concluir a correção

Quando "aconteceu" o trinco no suporte lateral, eu estava com os 4 PNEUS MUD. Eu já tinha viajado de São Luís-MA até Anápolis-GO com eles lá em cima(2.000 km).

Esse trinco só "aconteceu" no MT. Se não me engano foi próximo a cuiabá, ou foi saindo de lá!! Não me lembro ao certo....mas se não me engano foi em cuiabá que desci dois dos 4 pneus pra "amenizar" a coisa.

Caro Anáps

Antes de tudo, parabéns por esta grande expedição e obrigado pela correção. Na verdade pensei em contactar o blog do Sergio para saber quem seria o dono desta viatura, que realmente está muito bonita e perguntar como foi o desempenho da mesma nessa expedição, pois estou pensado em sair daqui de Fortaleza até Santarém com o meu Xterra. Teria como te contactar por mensagem privada para trocarmos umas idéias sobre este assunto?

De qualquer forma, deu para ver que o bagageiro de nossas viaturas aguentam bem mais que os 56 kg

Caro Anáps, desculpe perguntar, quais seriam as medidas dos mud e dos comuns nestas fotos? Vc chegou a pesar cada conjunto pneu/roda?

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    .
    Dá pra ir tranqüilo!! As X são muito boas!!

Ela foi muito bem na expedição! Teve só um contratempo, eu quebrei uma barra de torsão! Ainda bem que estava parado!! Foi um susto!! Mas resolvido o problema, ela foi tranqüila e, claro, com conforto!(Tenho ranchos com regulagem na X )

Eu só não consegui atingir muita velocidade, porque os meus "muds" eram aqueles tratorados!! Aí já viu né.....sem falar que eles deslizavam muito quando estava chovendo e estávamos rodando em "terra batida", aí teve que ir no braço!!(Apelidaram a X de bailarina )

Os pneus são 31' , tanto os BF quanto os 'mud', só que como os tratorados tem uns "gomos" enormes, eles ficaram na medida dos 33'. Inclusive tive que fazer um pequeno "lift" nela pra não ter problemas com os pneus(e pra ficar um pouco mais alta também né ).

ahh....sobre o peso...não pesei, mas sei que estava muito pesado!

Caro Anáps

Antes de tudo, parabéns por esta grande expedição e obrigado pela correção. Na verdade pensei em contactar o blog do Sergio para saber quem seria o dono desta viatura, que realmente está muito bonita e perguntar como foi o desempenho da mesma nessa expedição, pois estou pensado em sair daqui de Fortaleza até Santarém com o meu Xterra. Teria como te contactar por mensagem privada para trocarmos umas idéias sobre este assunto?

De qualquer forma, deu para ver que o bagageiro de nossas viaturas aguentam bem mais que os 56 kg

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Bagageiro!

All, já estava informado pelo manual das limitações do bagageiro da X, minha idéia e não ultrapassar essas limitações de peso.
    Devo apenas fazer um lastro entre as barras, assim terei um aproveitamento melhor.
    Obrigado pelas dicas, esta chegando a ora.eheheheh
    Abraço,
    Badia

Usuário
    Entrada
    29/01/2007

x-terra

Olá

Tenho uma x-terra e é muito boa mesmo...
    Sobre o bagageiro é bem forte.....já carregamos um chassis de jeep willys em cima..heheh acho que aguenta bastante peço
    Abraços

Cavalli

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem