x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 23 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 5227
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Isso não é normal. Pode ser muita coisa. Sugiro levar num mecanico.

Citação Postado originalmente por Brunno Coutinho Ver Post
    Olá

Acabei de comprar uma XTerra e vi que o tapete do motorista estava bem estragado, utilizei ele como molde e recortei em uma borrcha cor chumbo ( para combinar com os detalhes do carro) e mandei costurar acabamentos nas bordas, ficou muito bom.

Como sou novo com XTerra estou cheio de dúvidas também.
    A maior é com relação ao barulho que a turbina está fazendo, parece até que estou em um avião a jato, faz tanto barulho que com 1 1/2 hora de viagem meus ouvidos ficam bastante sensíveis e este barulho. Dei uma volta em uma de um senhor que conheci e a dele não apresentou o som que a minha emite. Quanto ao desempenho não notei nenhuma diferença. Quem souber do que pode ser este barulho me avise.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Brunno,

Vale a pena dar uma olhada nas mangueiras na turbina e intercooler. Tive que trocar uma dessas no meu XT faz pouco tempo.
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Uma dúvida de pretendente curioso:
    O estepe da Xterra fica no mesmo local da Frontier?

Galera

Este fim de semana dei um pulo em Penedo e Visconde de Mauá, mais para sentir o Xterra na estrada de asfalto e de terra. Uma maravilha o carango!! Na ida abasteci depois de ter subido para Mauá, já em Resende, o consumo ficou em 10.7Km/litro. No retorno de Resende para o Rio de Janeiro fiz 12.2 Km/litro. O percuso rodoviário foi com velocidades entre 90 e 110 Km/h, a maior parte em 5a marcha.

Mas mudando de assunto, como todos sabem, aqui no Rio os amigos do alheio passeiam por aí sem serem incomodados por ninguém. Daí uma dúvida: vcs acham necessário usar alguma trava de estepe no Xterra para evitar furtos?

Um abraço

Marcio

Usuário
    Entrada
    22/09/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mattos Ver Post
    Soube de vários casos de ferrugem nas Frontier. É o mesmo tanque???

Abs
    Luiz Claudio
    Parece que nao...disseram ter uma diferença no bocal...Tou tendo dificuldade em achar um novo...alguem tem dica?...

Usuário
    Entrada
    22/09/2006
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    R$ 2.400,00 - fora o frete
    Te alguem mais interessado neste para-choque? Pra ver se negociamos melhor...

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tenho 99% de certeza que meu tanque é de plástico. Depois vou dar uma olhada para ter 100%....

Caros

Hoje levei minha viatura para alinhar e balancear e aproveitei o elevador para olha o bicho por baixo. Meu tanque parece ser de metal... Realmente seria uma boa um tanque de material plástico ou inox. Mais alguém teve este problema de ferrugem?

Marcio

Estou tendo uma certa dificuldade para achar pastilhas de freio para o Xterra. Tenho achado muito a tal da willtec, por sinal a um preço razoável, R$75,00. Alguém tem algo contra tal marca?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Angry Barulho no painel

Marcio, atrás da saida do ar-cond, no meio do painel e dentro dele há um ventilador que pode ter tido sua fixação quebrada em alguma manutenção do sistema de som q por sinal é uma grande "M". Falo da disqueteira de painel.
    Se a regulagem da lenta não melhorar pode mandar ver isso que é quase 100% de certeza.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Galera, peguei ontem o xterra, já dei ontem mesmo uma boa volta com ele e a impressão incial foi muito boa. Por enquanto só estou estranhando a embrenhagem, será que tem como melhorar a mesma? É um pouco mais dura do que meu GV, porém a posição de dirigir atrapalha um pouco o movimento da perna, dificultando o trabalho do joelho. Outra coisa que notei foi uma vibração no painel quando o motor está em marcha lenta, incomoda um pouco. Depois coloco mais detalhes. Um abraço a todos.

Usuário Avatar de Brunno Coutinho
    Entrada
    06/12/2009

Limpeza Sistema de Injeção

Caros amigos.

Levei minha xterra para meu mecânico ver o consumo, tá muito baixo em relação ao consumo citado por alguns de vcs (cerca de 7,5 Km/L com ar) veloc. média de 110 Km/h, além disso não pega fácil pela manhã, dá um solo meio cansado (estou usando bateria de 80 e carga de partida de 800. Pedia para ele fazer uma limpeza no bicos e na bomba e foi aí que tive a péssima notícia. Meu carro é 2006 eletrônico não pode ser feita essa limpeza aqui na minha cidade pois só existe uma máquina dessas no estado vizinho na cidade de Recife e mesmo assim custa R$ 600,00.
    O mesmo mecânico me aconselho colocar um adit. da STP para limpeza e descarbonização do sistema. Alguém sabe se esses aditivos realmente funcionam? Comprei um (R$ 75,00) e coloquei , vou segui a troca do filtro de comb. e vê no que vai dá. Me disseram para por também óleo hidráulico, algém sabe se isso funciona também?

Um grande abraço para todos.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Brunno Coutinho Ver Post
    Caros amigos.

Levei minha xterra para meu mecânico ver o consumo, tá muito baixo em relação ao consumo citado por alguns de vcs (cerca de 7,5 Km/L com ar) veloc. média de 110 Km/h, além disso não pega fácil pela manhã, dá um solo meio cansado (estou usando bateria de 80 e carga de partida de 800. Pedia para ele fazer uma limpeza no bicos e na bomba e foi aí que tive a péssima notícia. Meu carro é 2006 eletrônico não pode ser feita essa limpeza aqui na minha cidade pois só existe uma máquina dessas no estado vizinho na cidade de Recife e mesmo assim custa R$ 600,00.
    O mesmo mecânico me aconselho colocar um adit. da STP para limpeza e descarbonização do sistema. Alguém sabe se esses aditivos realmente funcionam? Comprei um (R$ 75,00) e coloquei , vou segui a troca do filtro de comb. e vê no que vai dá. Me disseram para por também óleo hidráulico, algém sabe se isso funciona também?

Um grande abraço para todos.
    Pelo que sei nosso diesel é um a grande droga, acarretando problemas na maioria dos motores, bombas e turbos, ressecando tudo com o tempo.
    seguindo o conselho do meu "meca", misturo um litro de óleo 40 a cada tanque, prática que fazia desde o trolha.
    Até hoje nunca tive maiores problemas.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Marcio, atrás da saida do ar-cond, no meio do painel e dentro dele há um ventilador que pode ter tido sua fixação quebrada em alguma manutenção do sistema de som q por sinal é uma grande "M". Falo da disqueteira de painel.
    Se a regulagem da lenta não melhorar pode mandar ver isso que é quase 100% de certeza.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Obrigado pela dica, vou dar uma checada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem