Duda, vc tem algum contato fora para trazer algumas peças?
vc disse q comprava pelo e-bay... tudo chegava direito?
Eu estava querendo comprar equeles kits de suspensao Calmini e um shift knob original. Eu vi no e-bay, mas gostaria de saber como vc procedeu para comprar lá.
Abração rapaz!!
Nada da Xterra era do Ebay. Mas ja comprei muito lá!
A maioria das peças era da www.4x4parts.com loja especializada em NISSAN nos EUA. Eles mandam direto para o Brasil, é so pagar e ir retirar nos correios mais proximo da sua casa (pagando os impostos, que dá cerca de 60% do custo total).
Eu sugiro que compre um kit de 3" que vende lá. É muito bom, bem elogiado nos forums gringos. Recomendo um kit com amortecedores Bilstein.
Galera, para quem quizer conhecer a Liberty com os 35" e suspensão desenvolvida pelo Adaime acesse: http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...929&channel=99
Tudo começou com a minha primeira Sport, uma 2 portas, mas isso em 90, ficou show, coisa de gringo mesmo.
Espero que gostem!
Ah, antes de mais nada na XTerra fica tão bom quanto.
Abração,
Badia
Opa!
Eu moro no Rio e uso o carro diariamente. Achei que ele tivesse já o modelo pronto, restando apenas modifica-lo para nos atender.. Bom, neste caso, complicou.
na verdade ele precisa de uma de nossas viaturas para ele fazer o ´´molde´´
e para os outros dois ele faz e envia.
vou conversar com o Ricardo para ver q solucao conseguimos....
abs
Bom dia moçada!
Penso que se o Ricardo já fez este parachoque para alguma XTerra ele deve ter as medidas, e nada mudou até hoje, basta ele ajustar no momento da intalação.
Abs. Lima
Procurei na Todoterreno por um protetor de diferencial traseiro do XT pois estou preocupado com pancadas no bujão meio protuberante daquela parte do veículo. Me disseram que tal protetor teve sua produção descontinuada. Alguém sabe onde posso conseguir tal acessório ou será que é zelo em excesso usar tal aparato?
Outra dúvida: na configuração original do XT onde poderiamos ancorar alguma cinta ou cabo na dianteira destas viaturas?
Estou viajando com a XT pelo Nordeste, só volto em Março.
Moro no Rio (capital)..., onde seria necesario deixar o carro para tirarem o molde do Pc?
Abracao
Boa tarde Aroldo!
Estou em Recife, caso precise conhecer boas praias e o melhor daqui é só falar. Ficaremos felizes em conhecer vc e os seus.
Abs. Lima
Estou em São Paulo! Porem meio sem Grana no momento para fazer o PC!
Assim que me recuperar coloco meu carro para desenvolver o PC!! Logico com um descontinho!! rs
Agora gostaria de compartilhas um problema que tive com minha Xterra.
Antes de rodas 12430km fiz uma revisão geral na caranga! Existia uma vibração no motor que descoberto era o esticador da correia. Estava trincado, trocado o mesmo o barulho sumiu e o motor ficou redondo! Digo sem vibrações.
Depois de 9mil KM rodados nesta viagem o barulho voltou!! Fui direto em uma concessionaria Nissan e trocamos novamente o esticador da correia! Problema resolvido. Ficou zerado denovo.
alguem já teve que trocar o esticador ou sabe informar se apenas dura 10mil km ou 9mil??
Fica a dica para vibrações estranhas no motor, mais aparente em marcha lenta.
Pode ser mascarada pelo fato do motor ser diesel e ja existir vibração.
Na primeira troca estava trincada a peça, podendo se quebrar e levar a ventuinha junto!
Vou mandar verificar!! vc já teve problemas com esticador!!
Acho que esse problema deve acontecer com todos os carros que utilizam este Motor MWM.
Não especificamente com a Nissan Xterra/Frontier.
A minha 06/07, mas não deve mudar do modelo anterior nesta parte.