x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 34 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 5227
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4

Beleza, Zycao. Já estamos pensando nas próximas...
    Pantanal em setembro e início de 2011 pegar a nova Estrada que sai pelo Norte(acho que é Acre) em direção ao Peru e adjacências.
    Também cogito de ir até Belem, descer de Balsa pelo Rio Amazonas até Manaus e dái sair pelas Guianas, mas por enquanto é só cogitação...

Abs.

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Andre,

Dei uma visitada no Bloog, muito bacana a viagem, realmente fizemos um caminho muito parecido inclusive um dos hoteis foi o mesmo, já está planejando a proxima?

Marcio_Bispo, acho que essa proteção da garra que mencionou não protege em nada o bujão de drenagem do oleo, ela cria uma proteção para a tampa do diferencial, principalmente na região da coroa.
    Acredito que seja util em trilhas com muitas pedras, mesmo assim, para o diferencial traseiro o dano não é impossivel, mas bem mais dificil.

abs
    Andrejur

Usuário
    Entrada
    14/02/2008
    Local
    Itapetininga/SP
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo,

parabéns pela aquisição. Também estou "namorando uma xterra", contudo, me assustou o valor do seguro. Vc. Fez? Qual o valor?

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sergio tozzi Ver Post
    Caro amigo,

parabéns pela aquisição. Também estou "namorando uma xterra", contudo, me assustou o valor do seguro. Vc. Fez? Qual o valor?

Sergio,
    o meu custou cerca de R$ 1.600,00, vai depender do perfil, bonus, CEP, uso, etc.

Se quiser me mande um email que coto para voce, sou corretor de seguros.

joaopaulo@bekabe.com.br

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sergio tozzi Ver Post
    Caro amigo,

Sergio,

Renovei o seguro no meu Xterra ano 2003/4 recentemente, recebi cotações entre R$ 1.850 (Porto Seguro) até mais de R$ 4.000 (Maritima). Optei para Sul America para ~R$ 1.900 pois inclui localizador da Ituran em comodata, que as outras cias não oferecem.

O seguro do Xterra está saindo mais barato do que meu outro carro, um Fiat Marea.

Abs,

Graham
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO

corrigindo!

Foi mal, coloquei o link e a notícia errada! O recall de ontem, para frontier e nissan é em relação ao marcador de combustível

http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=4863

http://noticias.terra.com.br/interna/0,,OI4298400-EI8177,00.html

Mas segundo disseram, não afeta as xterra daqui do BR!

Alguem aqui pode me ajudar, vou fazer a revisão do meu X-Terra, 40000 kms, na nissan tá 1900 pilas, será que não tem algum mecânico na Barra ou no Recreio que faça o mesmo serviço da Nissan mais barato ou é melhor mesmo morrer nessa grana..

Omar

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Omar,

Qualquer bom mecânico pode fazer essa revisão, basta verificar no manual os itens que serão revisados, além do que acho até mais confiavel, o unico ponto negativo é que deixa de ter o carimbo da concessionária no manual de revisôes.

Se tiver que trocar alguma peça compre original MWM.

Todas as outras revisões você fez na concessionária?

Teria que pedir para alguem ai do Rio indicar um bom mecânico.

Pessoal
    Alguém tem o manual da Xterra em pdf ou algo que possa baixar? Ou me dizer o que uma Xterra com aprox. 60.000km deve fazer (e o que deveria ter feito antes....)?
    Li todo o tópico e não encontrei nada falando se o motor mecanico ou eletronico é melhor (manutenção, consumo etc), e tb quais anos sairam cada motor?
    []'s

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Gustavo,

Até 2005 bomba injetora mecânica, a partir de 2006 é eletronica.

Não tenho o manual em PDF, tenho ele em papel a minha é 2004 se quiser que scaneie algumas folhas me avise.

Tem um cara no Mercadolivre vendendo o manual.

abs

João

Obrigado João!

Vc sabe qual é melhor? Quero dizer.... mecanica ou eletronica... comparando manutenção, consumo etc...
    Eu gostaria de saber qual a manutenção que deve ser feita na revisão de 60.000km? Não sei qual o periodo para revisão - 10 em 10 mil ou 15 em 15 mil.....
    Obrigado!
    Gustavo

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Omar,

Qualquer bom mecânico pode fazer essa revisão, basta verificar no manual os itens que serão revisados, além do que acho até mais confiavel, o unico ponto negativo é que deixa de ter o carimbo da concessionária no manual de revisôes.

Se tiver que trocar alguma peça compre original MWM.

Todas as outras revisões você fez na concessionária?

Teria que pedir para alguem ai do Rio indicar um bom mecânico.

ZIKAO.
    Pois é , até 30000 eu fiz por causa da garantia da máquina, agora que acbou a garantia pois o carro é de 2008 eu penso em fazer fora da Nissan, o problema é alguem aqui do Rio me socorrer com um mecânico que alguem conheça e seja de confiança.... Obrigado mesmo assim pela sua dica...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem