Sou o mais novo proprietario de uma Xterra 07!! Estou muito feliz em adquirir o carro!! era um grande sonho! Sai de uma Tracker 08/08 e peguei esse tanque de guerra! Pretendo fazer em dezembro a janeiro uma expedição para o Ushuaia com minha familia!!
Aos mais experiente peço dicas com atenções que devo ter coma xterra!!
Abraço!
Luiz
Prezado Luiz Carlos,
Tenho uma Tracker 2009 e estou pensando em pegar uma X 2005. E aí...continuas gostando do tanque de guerra? Parabéns a todos pelos posts, muito esclarecedores. Giovanini/DF
Tenho uma Tracker 2009 e estou pensando em pegar uma X 2005. E aí...continuas gostando do tanque de guerra? Parabéns a todos pelos posts, muito esclarecedores. Giovanini/DF
Giovanini,
Também sou proprietário de uma XT/05 e tive (tenho!) uma Tracker/07.
A troca foi a melhor coisa que fiz, considerando que eu peguei um XT bem filé!
Proceda logo com a aquisição do tanque e seja feliz tb. Mais feliz será se conseguir vender sua Tracker por um preço justo. Estou com a minha a 3 meses tentando vender, e olha que está bem filé tb, com 38mil km e pneus A/T com menos de 1000 km, e nada!
Não sei a como está o mercado para a Tracker aqui em DF, mas aqui no Rio está muito fraco.
Também sou proprietário de uma XT/05 e tive (tenho!) uma Tracker/07.
A troca foi a melhor coisa que fiz, considerando que eu peguei um XT bem filé!
Proceda logo com a aquisição do tanque e seja feliz tb. Mais feliz será se conseguir vender sua Tracker por um preço justo. Estou com a minha a 3 meses tentando vender, e olha que está bem filé tb, com 38mil km e pneus A/T com menos de 1000 km, e nada!
Não sei a como está o mercado para a Tracker aqui em DF, mas aqui no Rio está muito fraco.
Boa sorte e um grande abraço.
Carlos Lourenço
Valeu Carlos, mas tenho que agir com calma. Primeiro tenho que vender a GM para depois partir para a XT. Estou muito interessado e sua impressão me encorajou mais ainda. Uma boa páscoa para todos do grupo. Giovanini/DF
Tenho interesse no PC que você está oferecendo, mas provavlemente vai ficar até Junho quando eu volto de uma viagem para NOA e Atacama.
Tenho algumas duvidas:
- O preço citado inclui montagem ?
- Qual é o peso do PC ?
- Seu PC inclui o suporte para guincho, ou está vendido a parte ?
- Não consigo visualisar "laterais removiveis" nos fotos. Isso serve para que ?
Essa do Ar Condicionado é de Lei fazer...Tb fiz o mesmo e melhorou muito...Na verdade botei duas ventoinhas que custaram (aqui no Rio) 720,00 instaladas.
Postado originalmente por dudarj
A cobertura da mala é de série, já o neoprene é opcional.
Quanto a susp. mandei vir de fora. Qualquer um instala, não tem mistério. Já o bodylift (calço de carroceria) é mais complicado de se instalar, mas tbm sem mistério.
Essa perda de potencia que me referi foi por estar usando pneus maiores, de 33". Não sinto diferença no rodar com as modificações que fiz.
Minha embreagem não é dura assim, meu A3 é bem mais duro.
Quanto ao ar condicionado, percebi que o mesmo ficava fraco em dias de muito calor quando parado. Fui na concessionária Nissan e me informaram que existia um eletroventilador que entra na frente do condensador, mas como a minha ja estava fora da garantia eles não iriam instalar....fiquei P de vida pois parece um problema de fábrica. Bem, fui a uma loja de a/c e resolvi o problema colocando uma eletroventoinha universal. Nunca mais passei calor em engarrafamento!
Giovanini!
Opa! Sim estou e vou continuar por um bom tempo!! Verdadeiro 4x4!!
Muito espaço interno!
Desenho agressivo!
Motor MWM...etc,etc,,,,