x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 41 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 5227
    Usuário Avatar de JulioBH
    Entrada
    07/11/2008
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimento: 1

Olá, Rubião!

O meu seguro saiu por R$3.300 no ano passado. Tá vencendo agora em Abril.

SulAmérica, 1o. seguro, sem bônus, cobertura compreensiva, vidros, MG-Interior. Meu perfil ajuda um pouco: +40 anos, casado, com filhos.

Abraços.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

1ª Xterra roubada no RJ - depois clonada para PF

Essa X capotou na BR-40, após assalto a um posto de pedágio em 2007.
    Será que o seguro pagou ? Se isso virar moda esse seguro dispara.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-22_mhg_rio_viaturafalsa.jpg  

Citação Postado originalmente por JulioBH Ver Post
    Será que alguém se habilita a projetar e construir um porta-faróis igual a esse?

Vi num site argentino há algum tempo atrás, mandei e-mail, mas não tive retorno. Agora a página deles não está mais acessível.

Abraços.
    Boa noite, senhores!

Este porta-farois é show! Se pintar um desses vendendo por aqui eu tb tenho interesse...

Abraços.

Carlos Lourenço.

Olá, Rubião!

O meu seguro saiu por R$3.300 no ano passado. Tá vencendo agora em Abril.

SulAmérica, 1o. seguro, sem bônus, cobertura compreensiva, vidros, MG-Interior. Meu perfil ajuda um pouco: +40 anos, casado, com filhos.

Abraços.
    Opa! Gostaria de contribuir com informações sobre o meu seguro:

Sulamerica, classe bonus 8, casado, 36 anos, Niterói-RJ. Minha XT é 2004. Paguei R$2300.

Abraços a todos.

Carlos Lourenço

Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Pessoal,

Sou o mais novo proprietario de uma Xterra 07!! Estou muito feliz em adquirir o carro!! era um grande sonho! Sai de uma Tracker 08/08 e peguei esse tanque de guerra! Pretendo fazer em dezembro a janeiro uma expedição para o Ushuaia com minha familia!!

Aos mais experiente peço dicas com atenções que devo ter coma xterra!!

Abraço!

Luiz
    Prezado Luiz Carlos,

Tenho uma Tracker 2009 e estou pensando em pegar uma X 2005. E aí...continuas gostando do tanque de guerra? Parabéns a todos pelos posts, muito esclarecedores. Giovanini/DF

Citação Postado originalmente por masigio Ver Post
    Prezado Luiz Carlos,

Tenho uma Tracker 2009 e estou pensando em pegar uma X 2005. E aí...continuas gostando do tanque de guerra? Parabéns a todos pelos posts, muito esclarecedores. Giovanini/DF
    Giovanini,

Também sou proprietário de uma XT/05 e tive (tenho!) uma Tracker/07.

A troca foi a melhor coisa que fiz, considerando que eu peguei um XT bem filé!

Proceda logo com a aquisição do tanque e seja feliz tb. Mais feliz será se conseguir vender sua Tracker por um preço justo. Estou com a minha a 3 meses tentando vender, e olha que está bem filé tb, com 38mil km e pneus A/T com menos de 1000 km, e nada!

Não sei a como está o mercado para a Tracker aqui em DF, mas aqui no Rio está muito fraco.

Boa sorte e um grande abraço.

Carlos Lourenço

Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Giovanini,

Também sou proprietário de uma XT/05 e tive (tenho!) uma Tracker/07.

A troca foi a melhor coisa que fiz, considerando que eu peguei um XT bem filé!

Proceda logo com a aquisição do tanque e seja feliz tb. Mais feliz será se conseguir vender sua Tracker por um preço justo. Estou com a minha a 3 meses tentando vender, e olha que está bem filé tb, com 38mil km e pneus A/T com menos de 1000 km, e nada!

Não sei a como está o mercado para a Tracker aqui em DF, mas aqui no Rio está muito fraco.

Boa sorte e um grande abraço.

Carlos Lourenço
    Valeu Carlos, mas tenho que agir com calma. Primeiro tenho que vender a GM para depois partir para a XT. Estou muito interessado e sua impressão me encorajou mais ainda. Uma boa páscoa para todos do grupo. Giovanini/DF

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP

PC Fabrico

Fabrico,

Tenho interesse no PC que você está oferecendo, mas provavlemente vai ficar até Junho quando eu volto de uma viagem para NOA e Atacama.

Tenho algumas duvidas:

- O preço citado inclui montagem ?
    - Qual é o peso do PC ?
    - Seu PC inclui o suporte para guincho, ou está vendido a parte ?
    - Não consigo visualisar "laterais removiveis" nos fotos. Isso serve para que ?

Abraço,

Graham

Usuário
    Entrada
    22/09/2006
    Agradecimentos: 0

Ventoinha Obrigatoria...

Essa do Ar Condicionado é de Lei fazer...Tb fiz o mesmo e melhorou muito...Na verdade botei duas ventoinhas que custaram (aqui no Rio) 720,00 instaladas.

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A cobertura da mala é de série, já o neoprene é opcional.

Quanto a susp. mandei vir de fora. Qualquer um instala, não tem mistério. Já o bodylift (calço de carroceria) é mais complicado de se instalar, mas tbm sem mistério.

Essa perda de potencia que me referi foi por estar usando pneus maiores, de 33". Não sinto diferença no rodar com as modificações que fiz.

Minha embreagem não é dura assim, meu A3 é bem mais duro.

Quanto ao ar condicionado, percebi que o mesmo ficava fraco em dias de muito calor quando parado. Fui na concessionária Nissan e me informaram que existia um eletroventilador que entra na frente do condensador, mas como a minha ja estava fora da garantia eles não iriam instalar....fiquei P de vida pois parece um problema de fábrica. Bem, fui a uma loja de a/c e resolvi o problema colocando uma eletroventoinha universal. Nunca mais passei calor em engarrafamento!

Usuário
    Entrada
    22/09/2006

Codigo do botao do dimmer...

Nao tenho...Será que alguem tem?

E'aquele botao que regula a intensidade das luzes do painel que fica ao lado do botao que liga o limpador trazeiro...

Grato pelo Interesse!

Aroldo,

Vc tem ai o código e a descrição da peça? Assim fica mais fácil de fazer a busca.[/QUOTE]

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Citação Postado originalmente por masigio Ver Post
    Prezado Luiz Carlos,

Giovanini!

Opa! Sim estou e vou continuar por um bom tempo!! Verdadeiro 4x4!!

Muito espaço interno!
    Desenho agressivo!
    Motor MWM...etc,etc,,,,

Manda Bala que vc não vai se arrepender!!

Abraço!

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Será que alguém se habilita a projetar e construir um porta-faróis igual a esse?

Vi num site argentino há algum tempo atrás, mandei e-mail, mas não tive retorno. Agora a página deles não está mais acessível.

Abraços.
    Concessionaria Nissan na argentina vende esses faroes!!
    Mas acho que aqui no Brasil é proibido!!

Luiz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem