x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 45 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 5227
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Confere se ha vazamentos e verifica o óleo do motor toda a semana, o consumo é alto, varia de motor para motor e de acordo com a utilização.
    Na estrada o óleo some.
    Cada ida e volta a POA/Itajai= 1.400km, 0,50l a 1l de consumo do óleo do motor, isso com o pé dentro do carpete, nos 80/90km/h a coisa melhora.
    No Trolha acontece a mesma coisa.
    Uma dica importante, nosso diesel e suas misturebas resseca tudo, por isso é recomendando uma vez por mês no mínimo, em um tanque cheio, 1l de óleo de motor SAE 40.
    espero ter ajudado.
    Badia

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    Florianópolius/SC
    Obrigado Badia.

Já coloquei o carro no elevador de uma loja de óleos e verificamos não existir vazamentos todos os níveis de óleos estavam OK, foi me dito pelo atendente que aparentemente carro foi bem cuidado.
    Qual melhor óleo lubrificante já testado por voçês? (marca especific.).

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jaison Ver Post
    Gostaria de saber sobre o consumo do óleo do motor.
    No manual diz que é normal o consumo de 0,5 Litros de óleo lubrificante para cada 100 litros consumidos de combust.

Abraços
    Jailson, meu Xterra é 2003/4 com 65.000 km rodados. Usa muito pouco óleo, nunca tive que adicionar entre trocas de óleo que eu faço cada 5.000 km.

A recomendação da oficina que cuida do meu XT e mais 10 outros aqui em Sâo Paulo é para usar óleos lubrificante da Texaco no cambio e nos diferencias, que já vem com aditivo essencial para seu funcionamento. Não lembro o nome exacto no momento. Para o motor a marca pode ser BR ou Texaco, próprio para turbo-diesel.
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    Florianópolius/SC
    Obrigado Gran,

Sobre o consumo, minha X está fazendo 9,00 p/litro urbano e 11 nas rodovias.
    Gostaria de saber se é normal ou pode-se melhorar o desenpenho.
    Jaison

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Jaison, o consumo é este mesmo as vezes um pouco a menos ou um pouco a mais, mas a media é essa.

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jaison Ver Post
    Obrigado Gran,

Sobre o consumo, minha X está fazendo 9,00 p/litro urbano e 11 nas rodovias.
    Gostaria de saber se é normal ou pode-se melhorar o desenpenho.
    Jaison
    Eu estou fazendo algo similar na estrada, entre 10,5 e 11,0 km/lt. Raramente uso o carro na cidade, mas tenho a impressão que o consumo não muda muito.

Já vi outros pessoas citando consumo similar, então acho que é isso mesmo.
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP

novato

saudações!

comprei uma Xterra 2005, pego o carro na sexta.

como ela está ruim de pneu e eu teria de trocar em breve, ví vários usuários neste tópico com dificuldades para colocar pneu 33", não é minha intenção de qualquer forma.

eu tenho um jogo de rodas em casa da binno que servem nela e são aro 16". alguém tentou colocar algum pneu 265/75/16 na Xterra ou acredita ser possível? ele tem a altura do 32", mas é 4cm mais estreito.

já estou negociando um snorkel pra ela, da OGZ. depois vem um Warn 9.5XP.

alguém aqui trocou o rádio/disqueteira dela para algum outro 2din? foi tranquilo?

desde já obrigado a todos pela atenção e assim que rodar um pouco com ela, informo o consumo e tudo mais que eu puder ajudar.

abraços a todos.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Tu não vas a conseguir colocar esse pneu sem levantar ela , vai raspar no carro ao virar a roda.

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Já vi um XTerra para vender com essa configuração de pneu e roda, e raspou mesmo. Segundo os forums nos EAU tem gente que consegue colocar algumas marcas de pneu 32" somente com lift na suspensão, mas eu creio que suspensão + Body Lift é a melhor maneira de colocar pneus maiores. "dudarj" nesses forum tem alguma experiencia com isso.

vai raspar

a minha com 33´´ e lift de 3´´ enrosca quando esterca o volante.

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Schypula,

onde posso achar esse kit de BL 3" pra Xterra?

agradeço a todos pelas rápidas respostas.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    https://www.lojamestre.com.br/lojas/...+nissan+xterra

eu achei esse no Armazem 4x4. é o melhor? mais indicado?

já comprei o snorkel pra ela. OGZ.

minha idéia é colocar um Geninho Papa-Barro ou 1001 e ir conhecer algumas boas cidades do interior sem ter medo de sair da estrada. não pretendo fazer trilha pesada com o carro, pra essas tenho minha engesa. minha intenção com a Xterra é fazer expedições.

com o lift de 3" como ficou a estabilidade do carro? alguém colocou Rancho nela com esse lift?
    Trilheiros - Equipe 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem