x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 46 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 5227

faaaaaala,

entao este kit foi que eu comprei.

a foto inclusive é da minha xterra.

é muito bom, vem com manual para instalacao e as pecas vem separadas para seu devido lugar. Alem quem fabrica é o Sandro Adams que tambem é forista e é um cara super atencioso, e prestou um belo atendimento o meu caso.

voce comprou o snorkel ogz? na minha tambem instalei....valeu a pena fica muito bom....

qqr duvida...escreva ai

falow

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Exclamation Será??

Guilha, pensa bem antes de instalar em um carro pesado como a XTerra, pneus recauchutados ou recapados principalmente para o uso que vais dar, expedições.
    Existem boas opções de marcas e medidas de pneus MUD que atenderiam tuas espectativas 100% do tempo e não recapados que te atenderão apenas em uso extremamente hard.
    Da uma lida no diário de bordo da Transamazônica 2010 e vais ver que alguns problemas com esse tipo de pneu acabaram deixando seus usuários na mão, literalmente.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    https://www.lojamestre.com.br/lojas/...+nissan+xterra

eu achei esse no Armazem 4x4. é o melhor? mais indicado?

já comprei o snorkel pra ela. OGZ.

minha idéia é colocar um Geninho Papa-Barro ou 1001 e ir conhecer algumas boas cidades do interior sem ter medo de sair da estrada. não pretendo fazer trilha pesada com o carro, pra essas tenho minha engesa. minha intenção com a Xterra é fazer expedições.

com o lift de 3" como ficou a estabilidade do carro? alguém colocou Rancho nela com esse lift?

nao acho que seja uma boa opcao colocar pneus recapados ou similares.

ante de colocar os 33 li muito sobre isto....

e como é um veiculo que anda bem....da tranquilo para andar nos seus 130...140...

eu nao pagaria o risco de estar coma familia e dar alguma cagada....

no meu caso coloque bf.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal, pela segunda vez quebrou a braçadeira da estabilizadora traseira. No posto de molas onde troquei a outra fui informado que já duas XTerra trocaram pela segunda vez a mesma peça e no mesmo lado, direito.
    Alguém já passou por isso, alguma dica para evitar futuras quebras?
    Abraço,
    Badia

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Falando a respeito de pneus,

Opção boa e barata é o GT Radial MUD. Conheço muita gente que está usando esses pneus e só tem elogios, sem contar que cada um custa em média R$ 200,00 mais baratos que cada pneu BFGoodrich.

Esses geninhos e etc .. para quem usa misto asfato, terra e etc ... é mico. Eles são ótimos nas trilhas, mas para quem vai rodar muito não é indicado.

Outro pneu que falam muito bem é o BF KM2, só que está bem difícil de encontra-los.

minha X ta aapresentando um pequeno problema
    quando piso a embreagem ate o fim ela da ums soquinhos...

logo que comprei ela, ja sabia que estava com isto, tanto que consegui um belo desconto....mas depois parou....

tenho um palpita que sera o ja conhecido volante bimassa

segunda feira vai pro estaleiro para verificar...

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Opção boa e barata é o GT Radial MUD. Conheço muita gente que está usando esses pneus e só tem elogios, sem contar que cada um custa em média R$ 200,00 mais baratos que cada pneu BFGoodrich.

Esses geninhos e etc .. para quem usa misto asfato, terra e etc ... é mico. Eles são ótimos nas trilhas, mas para quem vai rodar muito não é indicado.

Outro pneu que falam muito bem é o BF KM2, só que está bem difícil de encontra-los.

Pequeno Jr, dependendo da localização compensa comprar no PY os BF que custam mais ou menos 350,00 os 31.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Scanner na autorizada

Pessoal,
    Quanto uma autorizada Nissan está cobrando para passar o scanner numa XT mecânica ?
    Valeu.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Pequeno jr, desculpe a minha ignorância, mas quem fabrica este GT Radial MUD?

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Pessoal, pela segunda vez quebrou a braçadeira da estabilizadora traseira. No posto de molas onde troquei a outra fui informado que já duas XTerra trocaram pela segunda vez a mesma peça e no mesmo lado, direito.
    Alguém já passou por isso, alguma dica para evitar futuras quebras?
    Abraço,
    Badia
    Badia, tira ela fora!

Lendo os forums gringos, todos retiravam e eu resolvi tirar p/ testar o comportamento. Não senti alteração. Testei em curvas, desvios mais bruscos etc. Tente fazer um teste vc mesmo e sinta. Retirei p/ ganhar mais curso no off.

Aproveitando os Xterreiros aqui, vem meu jabá...tenho em casa uma coluna p/ relogios que comprei nos EUA e nunca usei, bem como o berço p/ guincho da Todo Terreno. Quem tiver interessado me manda MP!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Meu guru DUDA, ainda bem que tu nas nos abandonou, já tinha lido as mesmas informações, faltava tua dica, amanhã saco fora.
    Manda os detalhes e preço do suporte de guincho para: diretoria@terraparincorporadora.com.br.
    Abraço,
    Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Pode ser!

Amigo Schypula, na minha 2004, começou o mesmo sintoma e algum tempo depois fiquei sem embreagem.
    Faltava óleo no sistema, apesar de não haver vazamento aparente.
    Passei na revenda e indicaram o acionador da embreagem, uma peça se não me engano 300 pila.
    Para trocar é um roubo, tem de desmontar tudo, ele fica num lugar inacessivel, procura minha mensagme nesse tópico que vais entender melhor, já não me lembro de tudo.
    Pode ser isso, confere sempre o nivel do pleo da embregem, claro.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    minha X ta aapresentando um pequeno problema
    quando piso a embreagem ate o fim ela da ums soquinhos...

logo que comprei ela, ja sabia que estava com isto, tanto que consegui um belo desconto....mas depois parou....

tenho um palpita que sera o ja conhecido volante bimassa

segunda feira vai pro estaleiro para verificar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem