x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 96 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 5227

Marcos, fico muito grato pela ajuda...
    liguei no e-pecas e no eletrocarsp, nenhum dos dois tem a que estou precisando.
    e no mercadolivre embuchamento só da parte dianteira do carro... acho q vou ter que pedir da concessionária... o problema é o prazo..
    Se mais alguem tiver sugestões estou ligando p /td q é lado tentando arrumar a peça

Abraços..

Citação Postado originalmente por henrique.resende Ver Post
    Marcos, fico muito grato pela ajuda...
    liguei no e-pecas e no eletrocarsp, nenhum dos dois tem a que estou precisando.
    e no mercadolivre embuchamento só da parte dianteira do carro... acho q vou ter que pedir da concessionária... o problema é o prazo..
    Se mais alguem tiver sugestões estou ligando p /td q é lado tentando arrumar a peça

Abraços..
    Olá Henrique

Será que é isto:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...n-frontier-_JM

Se não for, pode valer à pena perguntar ao vendedor se ele tem o que vc quer.

Vi que vc é de Brasília, o poder público daí tem uma boa frota de Xterra, deve ter alguém que forneça peças para esta galera.

Valeu

opaaaa existe luz no fim do túnel... entrei com contato tb com a concessionária de Campo Grande/MS e lá tem... tá caro p/ daná... mas tem..
    já até arrumei um contato p/ comprar e enviar via sedex... mas mandei msg p/ o cara de goiania do ML tb..
    quem sabe fica bom esses feitos com lona de pneu.

VALEU

Valeu

Bom, complementando, eu sempre vejo as viaturas da Força NAcional, PM, bombeiro e federal na Nissan Premier(concessionária) mas infelizmente lá eles nao tem..
    e nas casas de feixo de mola em brasília a única sugestão é mandar fazer de tecnil..
    que já fiquei sabendo deixa o carro mais duro..

estou no aguardo de campo grande/ms e da loja de goiania do ML

[]s

opaaaa existe luz no fim do túnel... entrei com contato tb com a concessionária de Campo Grande/MS e lá tem... tá caro p/ daná... mas tem..
    já até arrumei um contato p/ comprar e enviar via sedex... mas mandei msg p/ o cara de goiania do ML tb..
    quem sabe fica bom esses feitos com lona de pneu.

VALEU

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Se puder, informe aqui pra gente por quanto está encontrando essas peças na concessionaria.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Boa noite all,

Depois de um sabado em trilhas e cachoeiras consegui um tempinho hoje para algumas "mexidinhas" na minha X.

Veja algumas fotos dela:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04044.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04047.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04048.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Não deu para instalar os jumelos pois tive um pequeno probleminha.

O eixo superior do jumelo é mais grosso, tem 20mm. Mas não é problema, essa semana mando fazer uns "tubos" que resolverão os problemas. Do mesmo modo que os kits americanos. Veja nas fotos a diferênça de espessura das chapas dos jumelos, o original tem 1/4" e o que fiz tem 3/8", patola pacas:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04054.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04055.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04050.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Uma dica:

Como toda vez que ligava o ar vinha aquele cheiro de poeira, desmontei a entrada de ar externa, dei uma boa limpeza e, de quebra, ainda instalei um isolamento termoacustico. Ficou muito bom, vejam o resultado:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04073.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04074.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04075.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04076.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04077.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04078.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04079.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04080.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tb tive um susto ao verificar o reservatório da embreagem... tava vazio!!!

Coloquei mais óleo e vou verificar constantementepara ver se tem algum problema...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04049.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aproveitei e troquei as lampadas do farol. As originais são muito ruinzinhas e não gosto das azuis, acho meio barango! Então puz as Coolblue no farol e no farolete, ficou muito bom sem incomodar os outros!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc04061.jpg  

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Trotta.79, a XTerra não tem filtro de ar para o AC ? Aquele revestimento que colocou, qual a finalidade ? Isolar um pouco mais o cofre do motor do interior do veículo ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem