x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 98 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 5227
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Muito bonita a sua viatura Só uma dúvida: a roda livre é aquela manual

Não entendi direito sua pergunta. Mas a minha roda livre é automática.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O Trotta, explica prá nós como é que retira esta grade. Vc colou o isolamento com que cola? Ainda não consegui comprar este material, mas descobri que a fábrica é aqui em Fortaleza e eles tem uma loja da fábrica que vende pedaços, só não consegui tempo para ir lá, pois é bem longe da minha casa e de meu trabalho, além de não abrirem sábado.
    Só tem presilhas de pressão prendendo a grade.Tem que tirar com muito cuidado, mesmo assim algumas presilhas vão quebrar e terão que ser subistituídas. Cuidado com a retirada das presilhas traseiras pois com uma chave de fenda pode-se acertar a base do parabrisa e iniciar uma trinca no mesmo!!!
    Não usei cola, cortei duas tiras de isolante, 30x40cm e 70x30cm. Elas entraram meio que na pressão e com alguns ferimentos na mão. Como o material é impermeável não vai dar aquele cheiro de carniça!!!

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Fala Trotta...blz!?

É bom fazer a sangria do fluído da embreagem, pois pode ter ar na tubulação. O meu tava seco, completei e fiz a sangria, deixei o nível no máximo, uma semana andando e o nível baixou para o mínimo, e hoje cedo fiquei "sem pedal" de embreagem, mas foi voltando. Já deixei no Mecânico pra ele descer o câmbio e ver o atuador.

Logo tenho os diagnósticos.

Abraços
    Olá Rodrygo,

Tô sem grana agora, nem me fala em descer a caixa!!! hahahaha...

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Não entendi direito sua pergunta. Mas a minha roda livre é automática.
    Me desculpe a pergunta, é que vi que as rodas estavam sem o copinho e de longe parecia a roda livre manual.

Um abraço

Citação Postado originalmente por henrique.resende Ver Post
    Estou tentando... risos
    Em campo grande/ms concessionária a bucha da frente 78R$
    a de tras parte inferior: 62R$(eu acho) e as de cima nao tem
    Em brasília a de cima está 40R$

estou conseguindo...
    mas a dificuldade ainda reina.

[]s aos amigos

Pergunta:Boa noite amigo, gostaria de saber se vc tem as e buchas que pegam no feixo de molas da nissan xterra ano 2004 uma bucha fixa(parte da frente do feixo) e duas m�veis(parte do tras do feixo)-JUMELO qual o pre�o sairia p/ 71065-033 e prazo de entrega? 14/08/2010 19:41Resposta:Bom dia no momento n�o estou trabalhando com as pe�as da xterra, tenho apenas o cal�o da cabina, Abra�os.

Achei este aqui no ML... Se quizer dar uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...tier-todas-_JM

Achei este aqui no ML... Se quizer dar uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...tier-todas-_JM
    Ishi, agora que eu vi que o anuncio estava terminado... foi mal!!

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Estou tentando... risos
    Em campo grande/ms concessionária a bucha da frente 78R$
    a de tras parte inferior: 62R$(eu acho) e as de cima nao tem
    Em brasília a de cima está 40R$

estou conseguindo...
    mas a dificuldade ainda reina.

[]s aos amigos

Pergunta:Boa noite amigo, gostaria de saber se vc tem as e buchas que pegam no feixo de molas da nissan xterra ano 2004 uma bucha fixa(parte da frente do feixo) e duas m�veis(parte do tras do feixo)-JUMELO qual o pre�o sairia p/ 71065-033 e prazo de entrega? 14/08/2010 19:41Resposta:Bom dia no momento n�o estou trabalhando com as pe�as da xterra, tenho apenas o cal�o da cabina, Abra�os.
    Henrique, boa noite,

acredito que se esse anuncio não te atender o vendedor poderá te ajudar. QUalquer coisa mande uma pergunta para ele. Segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/M...-terra-4x4-_JM

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Henrique, boa noite,

acredito que se esse anuncio não te atender o vendedor poderá te ajudar. QUalquer coisa mande uma pergunta para ele. Segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/M...-terra-4x4-_JM
    Amigos, fico muito grato pelo empenho em me ajudar.
    Como tinha dito, consegui as buchas: (da frente(2x78R$) e um inferior do Jumelo(1xR$56)) em campo GRande/MS. Em Brasília consegui as 4 superiores do jumelo(4x40R$).
    Entao ficou faltando só uma inferior do jumelo, mas quando desceu o fecho de molas só estavam estragadas as da frente, porém como eu já havia comprado e o fecho estava no chão pedi para trocar as outras.
    Custo do Serviço: R$ 100,00
    Tempo: 1:30 (consegui resolver na hora do almoço aqui em Brasília mesmo)

Bom, de toda sorte o responsável pela oficina me garantiu que:
    1. as buchas da frente do feixo de molas são as mesmas da Hilux
    2. as buchas de tras inferiores são próximas da RANGER (devendo tirar um pouco das laterais na lima mesmo) - a da XT é metal por dentro e por fora, sendo o meio de borracha a da RANGER só por dentro é de metal o resto é borracha.
    3. as superiores que são duas em do lado esquero e duas do lado direito (q são de borracha) ele nao garantiu mas disse que se aproximam do furgão H100 acho q da hyundai)

Seguem informações para o manual(risos) paralelo.

Novamente muito obrigado a todos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Amigos, fico muito grato pelo empenho em me ajudar.
    Como tinha dito, consegui as buchas: (da frente(2x78R$) e um inferior do Jumelo(1xR$56)) em campo GRande/MS. Em Brasília consegui as 4 superiores do jumelo(4x40R$).
    Entao ficou faltando só uma inferior do jumelo, mas quando desceu o fecho de molas só estavam estragadas as da frente, porém como eu já havia comprado e o fecho estava no chão pedi para trocar as outras.
    Custo do Serviço: R$ 100,00
    Tempo: 1:30 (consegui resolver na hora do almoço aqui em Brasília mesmo)

Bom, de toda sorte o responsável pela oficina me garantiu que:
    1. as buchas da frente do feixo de molas são as mesmas da Hilux
    2. as buchas de tras inferiores são próximas da RANGER (devendo tirar um pouco das laterais na lima mesmo) - a da XT é metal por dentro e por fora, sendo o meio de borracha a da RANGER só por dentro é de metal o resto é borracha.
    3. as superiores que são duas em do lado esquero e duas do lado direito (q são de borracha) ele nao garantiu mas disse que se aproximam do furgão H100 acho q da hyundai)

Seguem informações para o manual(risos) paralelo.

Novamente muito obrigado a todos.
    É isto aí Henrique, desculpe não estar ajudando pois estou a pouco tempo com a X, e quanto a estas informações, acho que este manual deveria ser atualizado com informações como estas por uma pessoa e pelo que ví o Jony é meu voto.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Troca de lampadas - ajuda - suportes farois de milha

Pessoal, estou precisando trocar a lampada de sinaleira dianteira da X, no manual mostra como trocá-la, mas não o acesso a lampada.
    Examinando o problema, parece que o mesmo engenheiro portugues que projetou o atuador de embreagem andou por ali, pergunta:
    - Precisa desmontar toda a grade dianteira?
    - Ou consigo trocar soltando o farol pelos dois parafusos aparerentes na parte superior?
    By the way, a grade onde tinha fixado os farois de milha não aguentou, está trincando a caminho de quebrar, tive de retirá-los.
    Próxima tentativa e fixar na barra de defesa original que fica atrás da capa que faz de conta que é parachoque e abrir os furos a exemplo dos farois de neblina.
    Se der certo posto aos amigos.
    Agradeço toda a ajuda na troca da lampada de sinaleira.
    Abraço,
    Badia
    4X4 Brasil Razão: Correção de texto.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Pessoal, estou precisando trocar a lampada de sinaleira dianteira da X, no manual mostra como trocá-la, mas não o acesso a lampada.
    Examinando o problema, parece que o mesmo engenheiro portugues que projetou o atuador de embreagem andou por ali, pergunta:
    - Precisa desmontar toda a grade dianteira?
    - Ou consigo trocar soltando o farol pelos dois parafusos aparerentes na parte superior?
    By the way, a grade onde tinha fixado os farois de milha não aguentou, está trincando a caminho de quebrar, tive de retirá-los.
    Próxima tentativa e fixar na barra de defesa original que fica atrás da capa que faz de conta que é parachoque e abrir os furos a exemplo dos farois de neblina.
    Se der certo posto aos amigos.
    Agradeço toda a ajuda na troca da lampada de sinaleira.
    Abraço,
    Badia

Olá Badia,

Se sinaleira for a lampada de seta (indicadora de direção), há um pequeno macete. Não é necessário tirar a grade e nem o farol completamente. Vc retira os dois parafusos de cima com uma chave 10, depois há um encaixe de pressão, por trás, do lado da seta. Vc faz uma pressão do lado da seta para fora e o conjunto já deve sair do lugar. Ai já dá acesso ao terminal da "sinaleira". Se quizer tirar todo o conjunto, há uma presilha de plastico preta que pode ser aberta com uma chave de fenda grande. Cuidado essa presilha parece que é facinho de quebrar.

Espero ter ajudado...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Valeu!

Amigo Trotta,
    Valeu a dica, confirmou o caminho que eu tinha imaginado, amanhã vou pro crime e posto o resultado,
    Abração,
    Badia

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá Badia,

Se sinaleira for a lampada de seta (indicadora de direção), há um pequeno macete. Não é necessário tirar a grade e nem o farol completamente. Vc retira os dois parafusos de cima com uma chave 10, depois há um encaixe de pressão, por trás, do lado da seta. Vc faz uma pressão do lado da seta para fora e o conjunto já deve sair do lugar. Ai já dá acesso ao terminal da "sinaleira". Se quizer tirar todo o conjunto, há uma presilha de plastico preta que pode ser aberta com uma chave de fenda grande. Cuidado essa presilha parece que é facinho de quebrar.

Espero ter ajudado...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem