x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 97 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 5227
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Trotta.79, a XTerra não tem filtro de ar para o AC ? Aquele revestimento que colocou, qual a finalidade ? Isolar um pouco mais o cofre do motor do interior do veículo ?
    Bem a minha não tem por enquanto. Já encomendei os filtros dos EUA, que devem estar chegando em breve. É o seguinte, a X nacional assim como algumas Xterras americanas 2000-2002 não tem, porém há o local apropriado para colocá-los. É só fazer um pequeno corte e colocá-los. Nos EUA eles fazem muito isso. Economia porca da NISSAN...

Quanto ao isolamento termoacustico, tb ví em sites americanos (eles são fodas com carros!). É para reduzir o barulho na cabine e não deixar o calor do motor esquentar o ar da cabine, captou?

Valeu amigo.

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Nova Xterra

Alguem sabe se a Nissan pretende relançar o Xterra?
    E se será Diesel?

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Beleza amigo, grato pelos esclarecimentos. Quanto custou esses filtros colocados aqui, poderia comentar ? Tem que comprar para a XT até 2004 lá nos EUA ?

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Beleza amigo, grato pelos esclarecimentos. Quanto custou esses filtros colocados aqui, poderia comentar ? Tem que comprar para a XT até 2004 lá nos EUA ?
    Amigo, comprei na Summitracing, eles entregam na sua casa, tem também a Rockauto, muito boa!

Veja o link:

http://www.summitracing.com/parts/BCK-042-2055/

Depois vou postar aqui as fotos de como instalar os filtros, ok? Tenho que achar isso no meu micro!!!

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    OK, obrigado mais uma vez. Um passo-a-passo da instalação deles na XT nacional seria muuuuito interessante mesmo

Estou tentando... risos
    Em campo grande/ms concessionária a bucha da frente 78R$
    a de tras parte inferior: 62R$(eu acho) e as de cima nao tem
    Em brasília a de cima está 40R$

estou conseguindo...
    mas a dificuldade ainda reina.

[]s aos amigos

Pergunta:Boa noite amigo, gostaria de saber se vc tem as e buchas que pegam no feixo de molas da nissan xterra ano 2004 uma bucha fixa(parte da frente do feixo) e duas m�veis(parte do tras do feixo)-JUMELO qual o pre�o sairia p/ 71065-033 e prazo de entrega? 14/08/2010 19:41Resposta:Bom dia no momento n�o estou trabalhando com as pe�as da xterra, tenho apenas o cal�o da cabina, Abra�os.

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Olá Henrique

Será que é isto:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...n-frontier-_JM

Se não for, pode valer à pena perguntar ao vendedor se ele tem o que vc quer.

Vi que vc é de Brasília, o poder público daí tem uma boa frota de Xterra, deve ter alguém que forneça peças para esta galera.

Citação Postado originalmente por henrique.resende Ver Post
    Estou tentando... risos
    Em campo grande/ms concessionária a bucha da frente 78R$
    a de tras parte inferior: 62R$(eu acho) e as de cima nao tem
    Em brasília a de cima está 40R$

estou conseguindo...
    mas a dificuldade ainda reina.

[]s aos amigos

Pergunta:Boa noite amigo, gostaria de saber se vc tem as e buchas que pegam no feixo de molas da nissan xterra ano 2004 uma bucha fixa(parte da frente do feixo) e duas m�veis(parte do tras do feixo)-JUMELO qual o pre�o sairia p/ 71065-033 e prazo de entrega? 14/08/2010 19:41Resposta:Bom dia no momento n�o estou trabalhando com as pe�as da xterra, tenho apenas o cal�o da cabina, Abra�os.
    É a dura vida em país de 3º mundo com impostos de 1º...

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Não deu para instalar os jumelos pois tive um pequeno probleminha.

O eixo superior do jumelo é mais grosso, tem 20mm. Mas não é problema, essa semana mando fazer uns "tubos" que resolverão os problemas. Do mesmo modo que os kits americanos. Veja nas fotos a diferênça de espessura das chapas dos jumelos, o original tem 1/4" e o que fiz tem 3/8", patola pacas:
    Oi Trota

Os parafusos do original não saem não?

Estes tubos terão que entrar bem justos, se não, a folga não poderia acarretar barulho?

Um abraço

Boa noite all,

Depois de um sabado em trilhas e cachoeiras consegui um tempinho hoje para algumas "mexidinhas" na minha X.

Veja algumas fotos dela:
    Muito bonita a sua viatura Só uma dúvida: a roda livre é aquela manual
    4X4 Brasil

Uma dica:

Como toda vez que ligava o ar vinha aquele cheiro de poeira, desmontei a entrada de ar externa, dei uma boa limpeza e, de quebra, ainda instalei um isolamento termoacustico. Ficou muito bom, vejam o resultado:
    O Trotta, explica prá nós como é que retira esta grade. Vc colou o isolamento com que cola? Ainda não consegui comprar este material, mas descobri que a fábrica é aqui em Fortaleza e eles tem uma loja da fábrica que vende pedaços, só não consegui tempo para ir lá, pois é bem longe da minha casa e de meu trabalho, além de não abrirem sábado.

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Embreagem

Tb tive um susto ao verificar o reservatório da embreagem... tava vazio!!!

Coloquei mais óleo e vou verificar constantementepara ver se tem algum problema...
    Fala Trotta...blz!?

É bom fazer a sangria do fluído da embreagem, pois pode ter ar na tubulação. O meu tava seco, completei e fiz a sangria, deixei o nível no máximo, uma semana andando e o nível baixou para o mínimo, e hoje cedo fiquei "sem pedal" de embreagem, mas foi voltando. Já deixei no Mecânico pra ele descer o câmbio e ver o atuador.

Logo tenho os diagnósticos.

Abraços

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Oi Trota

Os parafusos do original não saem não?

Estes tubos terão que entrar bem justos, se não, a folga não poderia acarretar barulho?

Um abraço
    Com certeza Márcio, já comprei o tubo com diametro interno menor e o externo maior e vou no torneiro essa semana e vou pedir a menor folga possível.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem