x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 25 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 5227

ZYKAO,

obrigado pela info...

conheco este problema aqui na empresa temos 5 plotados e 2 estao com este problema...

por curiosidade que carro que seu amigo envelopou?
    estou fazendo a cotacao de precos aqui, queria que ficasse pronta para o natal mas nao vai dar.

acredito que nos primeiros dias de janeiro ja estarei com ela preto fosco!!!

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Schypula,

O carro envelopado preto fosco fica Show, só tome cuidado aonde vai fazer oi serviço, um conhecido envelopou o carro dele, quando o instalador foi fazer alguns cortes nos adesivos com o estilete, acabou cortando tambem a camada de tinta do carro e o dono não percebeu

Depois de um tempo acho que 1 ano e meio quando tirou os adesivos, os locais que tinham sido cortados estão enferrujando. Conclusão, teve que pintar uma boa parte do carro, se soubesse ele teria pintado de preto fosco e não adesivado, ou procurado um outro instalador mais cuidadoso.

Quanto ao parachoque, infelizmente ainda está caro para mim.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Schypula,

Meu amigo havia envelopado uma Pathfinder mas tem mais de 3 anos.

o Jeisonk envelopou a Prado e pagou R$ 1.750,00, veja o link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=64944&page=2

abs

João

Joao,

foi a prado do Jeison que me fez ter certeza que iria fazer isto, o carro dele ficou muuito bom. alias, que viatura!!! quem sabe consiga deixar proximo a dele....estou copiando as ideias....rs...

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Schypula,

Meu amigo havia envelopado uma Pathfinder mas tem mais de 3 anos.

o Jeisonk envelopou a Prado e pagou R$ 1.750,00, veja o link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=64944&page=2

abs

João

Usuário
    Entrada
    22/09/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aroldo Santana Ver Post
    O Ricardo, manda mais fotos...E sem o protetor dos farois?...
    O Ricardo...Quando passar o Natal mande mais umas fotos de outros angulos...Vc me enviou umas à um tempo atras mas disse na epoca que era um projeto em andamento...Tens mais fotos do projeto final? Nao gosto muito da parte que protege os farois...Podia ser removivel ou não te-la ? Isso afetaria o preço? Tô interressado tb num guincho...Se alguem souber de um pra vender num bom preço por favor informe...

Desde já Grato

Boa noite, Senhores.

Gostaria de compartilhar com os Srs. minha nova e tão cobiçada aquisição: O XTerra amarela do nosso amigo Duda.

O carro é simplesmente espetacular, conforme o Duda anunciou. Confortável, resistente, lindão,... estou convencido de que fiz uma excelente compra, além de poder conhecer o Duda, que é gente boníssima.

Bom, creio poder usar este tópico como um guia tipo páginas amarelas, um lugar para marcar passeios ou dicas de viagens, trocar idéias e outras coisas referentes às nossas queridas máquinas.

Grande abraço a todos os XTerreiros.

Carlos Eduardo.

O Ricardo, manda mais fotos...E sem o protetor dos farois?...
    Pessoal, gostaria de saber como anda o projeto do PC. Também tenho interesse, mas gostaria de ver o modelo (ou os modelos) disponíveis e saber se tem como remover aqueles protetores de farol.

Minha sugestão é que se tenha apenas um arco retangular (baixo) na frente da grade do radiador, para fixação de um conjunto de milha, e que tenha suporte para os faróis de neblina originais do XT.

Abraços.

Carlos Eduardo.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Boa noite, Senhores.

Gostaria de compartilhar com os Srs. minha nova e tão cobiçada aquisição: O XTerra amarela do nosso amigo Duda.

O carro é simplesmente espetacular, conforme o Duda anunciou. Confortável, resistente, lindão,... estou convencido de que fiz uma excelente compra, além de poder conhecer o Duda, que é gente boníssima.

Bom, creio poder usar este tópico como um guia tipo páginas amarelas, um lugar para marcar passeios ou dicas de viagens, trocar idéias e outras coisas referentes às nossas queridas máquinas.

Grande abraço a todos os XTerreiros.

Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo....
    Vc fez exelente compra... Eu já conhecia o carro qnd o Duda comprou na época... Tava inteirona... Na mao no Duda ... Virou ++++++ Interona... Com peças de 1° linha... Nada que falta nele!
    Vc vai aproveitar muito mesmo...Viagens..... Trilha lights num carro só!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    22/09/2006
    Agradecimentos: 0

O ar nao funciona bem quando engarrafado...

Soube que é problema comum o Ar condicionado do Xterra funcionar muito mau quando o carro está parado (engarrafamento por exemplo); o meu mecanico, que já trabalhou na autorizada Nissan, disse que enquanto os carros estavam na garantia e os donos reclamavam disso, eles instalavam uma tal de ventoinha (?) para o Ar que parece que resolvia o problema, Parece que depois de um certo tempo isso passou a vir resolvido de fabrica...Porem esta ventoinha, pra variar, custa uma fortuna na Autorizada...Ja li em algum lugar (que nao voltei a achar...) que a ventoinha de um outro carro, bem mais barata, servia (falaram em 200,00), porem ele nao sabe dizer de que carro é essa ventoinha..Alguem sabe?

Abracao

Soube que é problema comum o Ar condicionado do Xterra funcionar muito mau quando o carro está parado (engarrafamento por exemplo); o meu mecanico, que já trabalhou na autorizada Nissan, disse que enquanto os carros estavam na garantia e os donos reclamavam disso, eles instalavam uma tal de ventoinha (?) para o Ar que parece que resolvia o problema, Parece que depois de um certo tempo isso passou a vir resolvido de fabrica...Porem esta ventoinha, pra variar, custa uma fortuna na Autorizada...Ja li em algum lugar (que nao voltei a achar...) que a ventoinha de um outro carro, bem mais barata, servia (falaram em 200,00), porem ele nao sabe dizer de que carro é essa ventoinha..Alguem sabe?

Abracao
    Aroldo, parece que existe uma ventoinha universal. Segundo o ex-proprietário do meu carro, este peça custa em torno de R$180.

E funciona!

Procurem em lojas que instalam/mantém ar-condicionados...

Abraços,

Carlos Eduardo
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ

Abracao

Como o Carlos disse, a solução é colocar uma ventoinha universal (10" ou 12") Não é específica de carro nenhum. Muito simples de ser instalada e você encontra em qualquer loja de A/C. É ligada através de relé acionado pelo compressor.

Coloquei na preta e também na amarela. Na concessionária custa uns 1.000 Eu paguei 180,00 (chorando claro!hehe). Não perca tempo, instale e de adeus ao calor em engarrafamentos! MELHOR ACESSÓRIO QUE COLOQUEI NA XTERRA DISPARADO!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    O Ricardo...Quando passar o Natal mande mais umas fotos de outros angulos...Vc me enviou umas à um tempo atras mas disse na epoca que era um projeto em andamento...Tens mais fotos do projeto final? Nao gosto muito da parte que protege os farois...Podia ser removivel ou não te-la ? Isso afetaria o preço? Tô interressado tb num guincho...Se alguem souber de um pra vender num bom preço por favor informe...

Desde já Grato
    Se quiserem mais fotos desse PC, cliquem aqui - SHROCKWORKS

O Ricardo pode fazer igual, com as mesmas opções. Estes PC são considerados os melhores para a Xterra pelos foruns americanos.
    Jeep Wrangler Rubicon

Pessoal, tô há um tempo olhando xterra e estou com uma dúvida, como funciona o sistema de tração dela no asfalto? É eficiente?
    Abç a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem