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Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
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  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
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Resultados 229 a 240 de 5227
  • #229



    Obrigado pelas informações. Esta é uma viagem muito legal, pena que em Fortaleza vou ficar mais distante da Argentina e Chile, dois países que muito me agradam. Além destas expedições que citei em janeiro deste ano de 2009 fui também fazer a carretera austral, só que de gol alugado... Mas me responda: vc está planejando entrar no Chile por qual passo, o de Sico ou o Jama?

    Um abraço

  • #230
    Usuário Avatar de ZYKAO
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    Marcio,

    caso não tenha fechado a compra da Xterra, o Duda está vendendo a dele e está ai no Rio tambem.

    Quanto à viajem devo entrar por Sico e sair por Jama.

    abs

  • #231
    Obrigado, mas já até paguei a viatura, agora é esperar a loja terminar a revisão e retoques. O passo de Sico é muito ralado, meu GV sofreu bastante, mas saiu vivo e bem, nada que uma troca de amortecedores e um reaperto na suspensão não resolvesse. As costelas, que aqui são de vaca, lá são de brontosauro de tão largas e fundas. Depois de sua expedição ao Atacama, se for possível, coloque a sua impressão do Xterra nas estradas desta região, principalmente nas costelas.

    Uma dica importante: estes passos e boa parte desta região estão mais de 3mil metros, alguns pontos chegam a quase 5mil, então assim que vc subir começe a monitorar os pneus, pois a pressão relativa vai aumentando, eles vão ficando mais duros e a viagem mais desconfortável e perigosa. Acho que usar, nestes trechos, uma pressão um pouco menor que a normal ajuda, mas não sei o quanto é recomendevel baixar.
    4X4 Brasil

  • #232
    Usuário Avatar de Andrejur
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    Estou indo para o Atacama no final de janeiro de 2010 em expedição com 5 carros do Niterói Jeep Club. Certamente vc voltará antes e será muito importante suas impressões da viagem.

    Abs.


    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Marcio,

    Parabens pela escolha, tenho certeza que vai ficar muito feliz com a Xterra.

    Você mencionou as viajens que realizou com o GV, estou indo para o Atacama no final de Dezembro com a Xterra.

    Quanto aos respiros, no cambio não procurei, mas nos diferenciais tem.

    Na minha o estepe é de ferro.
    Andrejur

  • #233
    Usuário Avatar de mram29
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    Na minha viagem em 2010, vou entrar pelo Tunel Cristo Redentor e sair pelo Paso Cardenal Samoré, 10000km em 32 dias, empurrados por um MWM Sprint 2.8.
    Para os que gostam de atravessar os Andes por terra:
    http://www.mochileiros.com/america-d...agem-f390.html
    Boa viagem,
    Marcos.

  • #234
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    Marcio, parabems pela aquisição. Estou com meu Xterra 2003/4 somente alguns meses, mas estou extremamente feliz com o carro. Espero ir para Atacama com ele no início de ano que vem.

    A roda do meu estepe é de alumínio, igual às rodas no carro.

    Alias, estou procurando um estepe adicional, se alguem pode me ajudar em encontrar uma roda sem pagar uma furtuna, eu agradeço.

    Sds,

    Graham
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

  • #235
    Sim, um step a mais é uma boa idéia, pois quem tem um não tem nenhum. Ainda sobre a roda do step, outros já me disseram que a roda era de ferro. O que será que a fábrica mandou realmente? Alguém conheceu ou teve um destes zero Km para dizer se o que vem originalmente é de ferro ou alumínio? Todos sabem que lojas de automóveis fazem o diabo com o carro que lá entra...

  • #236
    Usuário Avatar de BBB
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    Márcio,
    vc pegou a xterra que estava vendendo na Rio Tókio (honda) botafogo???

    Esse carro está novo!!!


    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Obrigado, mas já até paguei a viatura, agora é esperar a loja terminar a revisão e retoques. O passo de Sico é muito ralado, meu GV sofreu bastante, mas saiu vivo e bem, nada que uma troca de amortecedores e um reaperto na suspensão não resolvesse. As costelas, que aqui são de vaca, lá são de brontosauro de tão largas e fundas. Depois de sua expedição ao Atacama, se for possível, coloque a sua impressão do Xterra nas estradas desta região, principalmente nas costelas.

    Uma dica importante: estes passos e boa parte desta região estão mais de 3mil metros, alguns pontos chegam a quase 5mil, então assim que vc subir começe a monitorar os pneus, pois a pressão relativa vai aumentando, eles vão ficando mais duros e a viagem mais desconfortável e perigosa. Acho que usar, nestes trechos, uma pressão um pouco menor que a normal ajuda, mas não sei o quanto é recomendevel baixar.

  • #237
    Sim, é este mesmo, vc conhece esta viatura?

  • #238
    Usuário Avatar de BBB
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    nÃO CONHEÇO NÃO MAIS FOI DA UMA OLHADA NO CARRO. o CARRO ESTÁ BEM NOVINHO, PARABÉNS PELA COMPRA!!!!

  • #239
    Usuário Avatar de mram29
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    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Obrigado, mas já até paguei a viatura, agora é esperar a loja terminar a revisão e retoques. O passo de Sico é muito ralado, meu GV sofreu bastante, mas saiu vivo e bem, nada que uma troca de amortecedores e um reaperto na suspensão não resolvesse. As costelas, que aqui são de vaca, lá são de brontosauro de tão largas e fundas. Depois de sua expedição ao Atacama, se for possível, coloque a sua impressão do Xterra nas estradas desta região, principalmente nas costelas.

    Uma dica importante: estes passos e boa parte desta região estão mais de 3mil metros, alguns pontos chegam a quase 5mil, então assim que vc subir começe a monitorar os pneus, pois a pressão relativa vai aumentando, eles vão ficando mais duros e a viagem mais desconfortável e perigosa. Acho que usar, nestes trechos, uma pressão um pouco menor que a normal ajuda, mas não sei o quanto é recomendevel baixar.

    Excelente dica !
    Boa sorte com a viatura.
    Abs,
    Marcos.

  • #240
    Galera, peguei ontem o xterra, já dei ontem mesmo uma boa volta com ele e a impressão incial foi muito boa. Por enquanto só estou estranhando a embrenhagem, será que tem como melhorar a mesma? É um pouco mais dura do que meu GV, porém a posição de dirigir atrapalha um pouco o movimento da perna, dificultando o trabalho do joelho. Outra coisa que notei foi uma vibração no painel quando o motor está em marcha lenta, incomoda um pouco. Depois coloco mais detalhes. Um abraço a todos.

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