x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 78 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 5227

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Snrs. bom dia!!!

Comprei uma XTERRA 05/06, de um amigo(já conhecia o carro desde a compra na Concessionária), só comprei por causa do preço, facilidade de pagamento, confiança e oportunidade. Ela está com 230.000km rodados, Pneus novos, revisões feitas na Nissan até os 60.000km, o resto ele passou a efetuar com um mecânico de confiança. Antes de comprar ainda levei para o meu mecânico até por causa da alta kilometragem, mais a resposta do meca foi positiva então me joguei.
    Tinha uma TRACKER 2001/2002(motor Peugeot), antes de comprar a TRACKER fiz o mesmo que estou fazendo com a XTERRA, acompanhei o Tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...28482&page=289, desde o começo e até hoje passo algumas informações referente a TRACKER para os que são novos com o Motor Peugeot, e trocamos idéias ou sanamos dúvidas com os que já são mais tarimbados. Posso dizer de antemão que tive problemas sim com o Motor Peugeot, mais nada que pudesse me chatear para me desesperar e vendê-lo. A Tracker deixei bem arrumado ao meu jeito e o motor arrumei para que ficasse bem economico, fazia em média 14,5km por litro com uso mixto do Ar condicionado na cidade. Fiquei com ele 03(três) anos e viajo todos anos de férias de Salvador para Minas e Sampa, pois com a TRACKER conhecí amigos que eram virtuais e agora fazem parte de nossa familia, e convido-os para qdo. vierem para Salvador ficarem hospedados em nosso "BARRACO", pois na última viagem em Março deste ano em B. H. e Sampa(Stº Antonio do Pinhal) fica a 15km de Campos do Jordão nos hospedamos na casa de amigos. Inclusive a dois anos tenho encontrado com amigos de Sampa e Minas.
    Bom falando da XTERRA, tenho uma planilha que fiz que é a mesma da TRACKER e estou medindo a economia, primeira semana 12,3km por litro na cidade com ar condicionado ligado uso mixto, apesar de aquí estar chovendo muito este mês de Julho e como fiz com a TRACKER havia feito anotações sobre comentários: defeitos, sites, manutenções, compra de peças que achei importante neste tópico desde a página 01 até as últimas.
    Estou querendo saber quais peças terei que comprar para troca de: Óleo de Motor, Óleo de Caixa de marcha, Filtros de óleo e combustível e ar, pastilhas de freio e lona, lubrificação do eixo cardã.

Betuca, parabéns pela aquisição, desejo felicidades. E aí... o que está achando da troca? Eu tenho uma Tracker (que gosto muito) mas penso em trocar por uma XT... sentiu muita diferença para melhor? Vale muito a pena, ou devo torrar grana incrementando o TK, levantando, protetores, etc....

Amigos XTerreiros... como fica o espaço com os bancos traseiros rebatidos ? Ficam no mesmo nível do porta-malas? Dá para esticar um colchãozinho e tirar um cochilo na beira de um rio? valeu.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    All,

estou pensando em lavar geral minha X, só que cada lavador tem uma receita "infalível" uns aplicam óleo de direção outros diesel. Alguém pode me dar uma dica de produto que não prejudique o carro, e a X temos que engraxar em algum local. Aguardo ajuda.
    Abraço

O ideial é lavar com água quente ( em torno de 60 graus) sai tudo!!! Porém não é fácil de encontrar que faça isso.

Sugiro então, usar querosene pois o mesmo tem baixo teor de enxofre e não resseca as borrachas e além disso, seca e não fica melequento.

Óleo diesel tem muito enxofre e limpa baú ataca as borrachas, alumínio e retentores.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por masigio Ver Post
    Amigos XTerreiros... como fica o espaço com os bancos traseiros rebatidos ? Ficam no mesmo nível do porta-malas? Dá para esticar um colchãozinho e tirar um cochilo na beira de um rio? valeu.

Olá amigo,

Carreguei 18 engradados de cerveja na minha X com os bancos revatidos.

Tá bom ou precisa mais?

Dá para deitar na beira do rio e, melhor aninda, é possível deitar em boa companhia tb!!!

Valeu

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    valeu Trotta.

mandei uma MP para você. Abraço

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    O ideial é lavar com água quente ( em torno de 60 graus) sai tudo!!! Porém não é fácil de encontrar que faça isso.

Sugiro então, usar querosene pois o mesmo tem baixo teor de enxofre e não resseca as borrachas e além disso, seca e não fica melequento.

Óleo diesel tem muito enxofre e limpa baú ataca as borrachas, alumínio e retentores.

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá amigo,

Carreguei 18 engradados de cerveja na minha X com os bancos revatidos.

Tá bom ou precisa mais?

Dá para deitar na beira do rio e, melhor aninda, é possível deitar em boa companhia tb!!!

Valeu
    Eu costumo dormir dentro dela nas expedições, coloco a tralha no rack de teto(o que fiz) e me estico lá dentro!!!

Claro que quando o céu está mais "chamativo" eu prefiro amarrar uma rede entre o rack e uma árvore!! (nem sempre é boa ideia...já aconteceu de cair um pé d'água bem no meio do sono!)

Citação Postado originalmente por Anáps Ver Post
    Eu costumo dormir dentro dela nas expedições, coloco a tralha no rack de teto(o que fiz) e me estico lá dentro!!!

Claro que quando o céu está mais "chamativo" eu prefiro amarrar uma rede entre o rack e uma árvore!! (nem sempre é boa ideia...já aconteceu de cair um pé d'água bem no meio do sono!)

Legal galera... tou cada vez mais tentado a comprar uma XT... é duro, confesso a vcs, largar o Tracker, excelente carrro, mas acho que vai valer a pena, pelo tamanho, pelo espaço, segurança, etc e tal....agora vou correr atrás dos 10 mil de diferença, hehehe....

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

ZYKAO,
    Obrigado pelas dicas, ref. anotadas no arquivo inclusive o site, muito
    bom, vou dar uma fuçada, assim que efetuar compras dos produtos procurarei informar no tópico para servir como base de preços e quem sabe montarmos alguma tabela com: PRODUTO, MARCA, LOJA, LOCAL, PREÇO...ETC.
    A água do Radiador já verifiquei, está muito suja, levarei em uma casa do Radiador para dar uma geral.

BADIA,
    Boa viagem, procurarei acompanhar sua viagem. Tenho sonho de fazer esta viagem algum dia.

Marcio Bispo,
    As colocações feitas por voces não considerei besteira, pois
    são ao meu ver muito importantes, trocando idéias é que resolveremos futuros problemas. Tenho uma parte da familia que mora em Fortaleza(meu irmão) ele anda chateado comigo pois desde que entrei no Off Road que não vou a Fortaleza e olha que ía todo ano de férias geralmente no mês de Março. Terra boa. Estou enviando uma foto em Canoa Quebrada, lindo local, estivemos em 2005.

Joneybegood,
    Se quiser mandar via MP sua anotações será bem vinda e quem sabe consigamos juntar idéias e colocando de uma forma clara, prática e termos objetivos rápidos para soluções emergências principalmente. Sempre que adquiro um veículo procuro me adaptar a ele o mais rápido possível e dar as manutenções necessárias para me posicionar e conheçer o carro a cada ruído estranho que apareça e saber o que é e onde está. Este fim-de-semana lavei o carro todo achei muita coisa a fazer, por exemplo: os paralameiros estavam folgados faltando parafusos, já estou providenciando o que farei, tirei a cesta do teto e a tampa que têm o nome da NISSAN, tirei até fotos de tanta folha que achei, neste momento estou andando com o carro sem estes opcionais, pois achei alguns arranhos no teto no local da tampa com o nome NISSAN. Aos poucos ajeitarei e cada coisa que fizer informarei a voces.

Trotta.79,
    Gostei muito do carro, como falei para Joneybegood, lavei o carro todo este fim-de-semana, deitei em baixo do carro, arriei o socorro pois estava de cabeça para baixo por isto não conseguí ver as libras, eitcha que trabalho que dá para achar o eixo onde poe o braço do macaco foi preciso uma lanterna para enxergá-lo! baixei toda a corrente, lavei o socorro pois depois de tanto esfregar a jante e o Pneu descobrí que invês de serem marron a cor é preta, enfim estou arrumando. Já ía me esqueçendo, mês de Março devo passar em B.H. se quiser nos conheçer para nós será
    um prazer, eu e minha esposa gostamos muito de Minas e como já disse anteriormente com a TRACKER fizemos muitos amigos principalmente em B.H.

Masigio,
    Não pensava em trocar a TRACKER agora, porém estas coisas só apareçem de última hora, corrí atrás não conseguí vender a TRACKER por um preço justo na minha opinião mais é assim mesmo, por sua vez a XTERRA conseguí chamar para um preço que pudessmos pagar, enfim: o carro é um senhor carro te aconselho se surgir oportunidade como aconteçeu comigo não desperdiçar pois vale a pena. No mais se precisar de alguma coisa sobre a TRACKER tenho várias anotações e fotos e garimpados por vários sites.

Muito obrigado a todos pela receptividade!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-imagem-032.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-canoa-quebrada1-ce-.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-canoa-quebrada-ce-.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Betucagarcia,

Cuidado, se tirar o bagageiro não deixe de colocar parafusos no local poia a água vai cair diretamente dentro da cabine.

Att.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP

Amortecedores

Pessoal, acabei de receber os amortecedores da Offlimits

Final de semana já farei a troca e depois posto as impressões.

Segue abaixo as fotos deles.

www.offlimits.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-cam_0001.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-cam_0002.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-cam_0003.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal, acabei de receber os amortecedores da Offlimits

Final de semana já farei a troca e depois posto as impressões.

Segue abaixo as fotos deles.

www.offlimits.com.br
    Zykao,

Desculpe a pergunta. Pq vc comprou esses amortecedores? Que uso vc pretende fazer da sua viatura? Que ganho vc espera ter? Eles tem mais curso?

Desculpe é apenas curiosidade mesmo.

Valeu..

Zykao, aproveitando a deixa, se vc achar conveniente, poste o preço de cada amortecedor para nosso arquivo aqui...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem