Trotta,
sou leigo nesse assunto, mas não acha que com PC de ferro e guincho a frente não ficará muito pesada ? Terá que mexer? ou não ? O PC de ferro pesa muito mais que o original que é de plástico.
Abraço
Versão Imprimível
Amigo,
Sim e não. O parachoque de ferro é mais pesado mas nem tanto. Veja neste site a descrição dele:
http://www.shrockworks.com/Nissan-Xt...-pr-16139.html
Ele pesa 47,25 kg, o conjunto original deve pesar de 20 a 25kg. Então o guincho mais o parachoque original deve pesar uns 70 kg a mais. Para um carro de 1935kg não é muito. Muitos americanos fazem isso por lá e não tem problemas. Como disse antes, é só regular a barra de torção.
Agora o guincho pode ser usado no parachoque original, veja esse site:
http://www.todoterreno.com.br/prod_nissan.htm
Espero ter somado.
Proelton qualquer um " double din" da certo , eu coloquei este que minha filha comprou pra mim [ame="http://www.amazon.com/gp/product/B0032FOK74/ref=oss_product"]Amazon.com: Boss BV9562I In-Dash Double-DIN 7" DVD/MP3/CD Touchpanel Widescreen Receiver with USB, SD Card, and Front Panel AUX Input (Motorized, slide-down front panel): Electronics[/ame]
Um abraço
Se não me engano o Dudarj está vendendo um destes suportes de guincho para Xterra:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=73370
Instalei um aparelho "Double DIN" da Kenwood no meu XTerra, cabe bem sem a necessidade de moldura e com nenhuma modificação dentro do painel.
É important lembrar comprar um chicote para conectar a saida do som à entrada do veiculo. Se você não acha chicote para XTerra, Pathfinder é igual.
Gost omuito desses modelos DNX da Kenwood, vem com GPS embutido que funciona muito bem (é da Garmin), a tela é bom para DVD, e tem opções como Bluetooth, TV, Câmera de ré, etc.
All,
terminei os jumelos, vou postar no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=xterra
porque tem mais a ver com o assunto.
Trotta
Olá amigos, boa tarde. Bom, meu irmão irá comprar um XTerra e achamos uma 04 muito bem conservada com 100.000 km rodados, amanhã ou terça iremos ficar o dia inteiro com ela para levarmos em oficinas e fazer uma pequena viagem para verificarmos possíveis problemas. :concordo:
Sabemos que ela possui uma boa mecânica, e praticamente toda nacional, por isso a maioria das coisas não nos preocupam muito, fora o famoso volante bimassa. Por isso, pergunto aos Srs. que já conhecem bem a XTerra, o que devemos fazer para verificar o estado do volante bimassa? Há alguma característica ao dirigirmos[barulho, dificuldade de esterçar, etc] que possa indicar esse problema? :pensativo:
[]'s
Obrigado desde já.
Bem vindo oa "clube". Veja neste tópico que tem tudo à respeito. É de Frontier mas é a mesma coisa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ontier+volante
Srs proprietários da XT...
Esses dias passei raiva p/ encontrar as buchas do feixo de molas... até achei mas a dificuldade me desanimou..
Ai fiz minha viagem Brasilia->Campo Grande passando por Prata-MG
poucos metros p/ chegar em Prata, problemas com o freio...
Ao pisar puxava para o lado esquerdo.
por sorte parei em um posto com mecanicos(PRATAO) ao desmontar a roda direito a surpresa... a pastilha de freio não estava lá... ou seja perdi.
Após inumeras tentativas de encontrar em Prata e Uberlandia um fornecedor, de uberlandia, disse que tinha(nem na concessionaria tinha, pela minha surpresa) a peça chegou após 3 hrs e a surpresa novamente, não era a dela...
:(
Bom assim, percorri o caminho inverso e encontrei a pastilha com as garras quebradas, instalei assim mesmo e segui viagem...
Só um relato de proprietário frustrado com a falta de assistencia da NISSAN
acho que vou acabar comprando marca mais conhecida..e com peças mais faceis de encontrar
[]s