Ajuda para aquisição de X-Terra em São Paulo/SP
Boa tarde Senhores,
Apesar de acompanhar diversos posts desse site há alguns anos eu só me cadastrei há pouco tempo, tendo em vista minha vontade de adquirir um 4x4. Sendo assim eu gostaria de solicitar a ajuda dos proprietários de X-Terra daqui de São Paulo pois necessito de informações sobre oficinas ou mecânicos confiáveis para uma revisão pré-compra. Não tenho experiência em carros 4x4 e por isso gostaria da ajuda de pessoas com conhecimento de causa. A minha intenção é adquirir uma XT 05/05 com 125000 km. E toda a ajuda de você será bem vida. E me desculpem se estou postando no lugar errado mas achei que seria interessante pra dar uma atualizada numa possível lista de oficinas e serviços.
Ah, e eu gostaria sim do roteiro para o Chile que o nosso caro colega Badia se prestou a disponibilizar. Será de grande valia pois estou com intenção de ir à Calama em Setembro/2011.
Obrigado.
Embreagem e Volante Motor
Galera,
Logo que peguei minha X, tive que trocar o atuador da embreagem, e o mecânico, não condenou o Plato e disco, nem o volante motor, porém agora minha embreagem e volante estão só o caco....vou ter que trocar, espero não ter que trocar o atuador, pois deve ter uns 10/15mil KM. Liguei na concessionária Nissan em Santo andré- SP e tive os seguintes valores:
Plato: 575
Disco: 348
Atuador: 291
Volante Bimassa: 5107
Nas revendas MWM:
Plato e Disco: 630
Volante Rígido: de 608 a 1100
Se alguém souber de mais alguma revenda em SP pra indicar, eu agradeço !
Abrasços
Rodrygo
Embreagem e Volante Motor
All,
Esqueci de mencionar, os sintomas:
A embreagem fica dado soquinhos quando piso.....e as vezes qd vou ligar o carro faz aquele barulho de ferro batendo. E agora com o motor em marcha lenta, fica um barulho tipo "algo batendo" constante.
Abraços
Rodrygo