Postado originalmente por
mram29
Caro Biojod,
Seja bem vindo a essa humilde comunidade, acho que aqui será o lugar certo para você pegar a manha e fazer um bom negócio. A primeira coisa é ler de cabo à rabo os tópicos de Xterra, MWM Sprint em SUV´s; e o da Frontier em picapes.
São Paulo:
Apesar de eu não ser de SP tem um membro aqui dentro que pode te ajudar, é o João(ZIKAO), o cara além de entender do riscado é prestativo.
XT 05/05 com 125000 km:
Peguei uma em setembro com 37800km, ao levar na concessionária San Diego, os caras levantaram e ficaram surpresos com o estado da viatura. O método foi nos 30 dias que antecederem a sua compra você montar uma planilha com os dados de todas anunciadas que se encaixam no que procura(site,ano,cor,km, $, cidade e principalmente o choro), pergunte sobre o estado, revisões e chore, pois encontrei de 46 mil a 74 mil o mesmo veículo. Nos últimos dias parta para os test-drivers nas que selecionou.
Calama em Setembro/2011:
Estou partindo para minha primeira expedição, a Interoceânica(Acre ao Pacífico), em setembro/2011 e volto pelo Chile/NOA (12000km). Nesse item eu posso dizer que tenho um punhado de informações.
Boa sorte, se precisar estamos aí.
Marcos.