com isto fico ainda mais inclinado em colocar
2 pares
1 hella 1000
1 hella 500
quem sabe um dia num futuro proximo trago dos states um par de hella 5000 hehehe
Versão Imprimível
com isto fico ainda mais inclinado em colocar
2 pares
1 hella 1000
1 hella 500
quem sabe um dia num futuro proximo trago dos states um par de hella 5000 hehehe
Fala Andre, tudo ok.
Aqui em casa não tenho a lista dos que ficaram no projeto do PC, mas essa semana ainda pois amanhã é feriado aqui em São paulo deve estar recebendo email do fabricante informando a data de entrega do PC e informando tambem que já foi enviado o primeiro boleto para pagamento da primeira parcela até o dia 25/02.
Hoje deixei a X lá depois de fazer o BL para retirada do prototipo e confecção do definitivo, o Jorge está fazendo a nova fixação para utilizarmos os milhas originais e o suporte para as manilhas, depois disso as medidas serão conferidas no Autocad, vão para a empresa de corte e voltam para conclusão do PC.
no final
quantos parachoques irao sair
Schypula,
não tenho o nr exato aqui mas serão 13 ou 14.
Olá galera!
Comprei uma XTerra 2004/2005 a poucos dias e estou gostando muito dela. Eu gostaria de saber dos amigos qual a pressão que vocês usam nos pneus dela para uso no 4x4, principalmente em dunas e areia.
Obrigado pela ajuda.
Abraços,
José Maria
Amigo,
Rodei 3 mil quilometros em muitas trilhas leves e médias agora em janeiro. Usei sem problemas 12 lbs com pneus maxxis big horn 33". Acho que até 8 lbs pode ser usado em dunas.
Valeu
Bom Dia Pessoal,
Amigo AmoraJR, não use menos de 15 lbs, pois corre o risco de entrar areia entre o pneu e o aro e até "desembeiçar" o Peneu, aqui no Ceará o pessoal do 4x4 usa no minimo 15lbs, aqui mesmo no 4x4brasil tem um topico sobre condução na areia...acho que vale a pena olhar..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...u%E7%E3o+areia
Abraços,
Jorge Aragão1
Pessoal,
Do pacote de trocas inicial, só me falta o filtro de diesel.
Como é a minha primeira troca desse filtro procurei no site da MWM, em distribuidores de peças, onde liguei para a Rebmar na Penha e achei por R$56,00.
Comprei só o elemento filtrante MWM, para motores com bomba mecânica, mantendo o sensor de água do filtro anterior. Ao chegar em casa reparei que o que está na X é preto e o novo da caixa prata, então fui verificar os códigos:
- o atual ==> 9.0540.01.5.0020
- o novo ==> 9.0541.05.0.0109
Não preciso dizer que a dúvida de ter comprado o filtro errado é cruel. Como vou aproveitar o recall, agendado para sexta, e trocar esse filtro, acho que vou ligar amanhã para a Rebmar e passar os códigos, para caso esteja errado, dê tempo para trocar antes de sexta.
Quaisquer sugestões serão bem vindas.
Valeu,
Marcos.
P.S: O filtro completo custa R$138,00 na mesma loja.
mram, troquei óleo e filtros no início de dezembro e o filtro de combustível que estava antes era preto, o que comprei veio prata e com esse código que colocou. Também fiquei meio ressabiado, mas como todas as conexões eram compatíveis, acabei instalando. Está funcionando tudo OK até hoje, já rodei cerca de 4500 Km. Eu até anotei o código do antigo que estava, mas no momento não estou achando :mad: O que percebi na ocasião é que o filtro prata é bem mais leve que o preto (mesmo tendo esgotado ao máximo o diesel do filtro velho). De qualquer forma, como disse, até o momento está tudo funcionando normal, não vi diferença
Pois é meu camarada,
Como seguro morreu de velho, acabei de consultar a lista de peças da Polipeças.
9.0541.05.0.0109=>(COMB) SPRINT -4 CIL- S10/TROLLER/NISSAN-APOS 2001 (S/ SENSOR)
Com seu relato e essa confirmação, ficou tudo OK.
Valeu.
Zykão, blz
aos poucos estamos voltando a rotina, está tudo muito complicado ainda, mas vai voltar ao normal.
Estou curioso para saber o que está resolvendo com o PC, recebi os parafusos só ficaram faltando as buchas de PU, você vai mandar ou esperar fechar tudo?
A 4wd deu previsão de entrega por comprador ? ou ainda não definiram isso ?
Agradeço sua atenção e sua ligação no dia de toda a confusão, sabe que o que precisar pode sempre contar comigo.
A vantagem de ter carro valente é que quando é necessário só a gente passa, vejam na foto. O caminhão parou e eu e mais duas Toyotas fizemos o atendimento ao pessoal desabrigado.
[]'s
Leandro Salgado