Olá Amigos,
Tentanto ilustrar um pouco mais esse assunto, envio em anexo imagem com as dimensões das pastilhas dianteiras COBREQ (N 1327) utilizadas pela Frontier, que devem ser as mesmas das XTerra. O sistema de freio é AKEBONO.
Sds,
Octávio
Versão Imprimível
Jonny
Não consegui abrir o 1º .PDF em 2 máquinas diferentes.:pensativo:
All,
Quem estiver pelos lados do Itaim e quiser dar uma passada na Suspentécnica, eles são representantes da EBC no Brasil.
Dependendo como for pode ser mais em conta ou pelo menos pode servir para ter certeza que a pastilha serve sem problemas.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai e Hilux
Caro Jonny, estou postando aqui os manuais de serviço dos Xterras brasileiros e americanos, que seguem completos abaixo, para proveito de todos:
http://dl.dropbox.com/u/588062/Offic...ual-USA-04.rar
http://dl.dropbox.com/u/588062/Xterra-Brasil-Manual.rar
Um abraço
Trotta - Vi algumas pastilhas na rockauto, mas ainda não consegui me decidir qual teria a melhor relação custo benefício. Estou me guiando pelas dicas do Alfreis que falou muito bem das pastilhas da EBC. Também olhei algumas opções de compra no ebay (http://motors.shop.ebay.com/i.html?P....c0.m283&gbr=1)
Schypula / Sarmento - Obrigado, pelas informações. Suas observações ajudarão a esclarecer as dúvidas de outros leitores do post.
Márcio - Obrigado pela disponibilização do manual técnico completo. Vai ajudar bastante na hora de esclarecer algumas dúvidas do pessoal do fórum.
Mram - abri o arquivo sem problemas em outras 2 máquinas. Se continuar a ter problemas me mande seu e-mail em MP que te mando uma cópia do arquivo.
Alfreis - vou ligar na suspentécnica para saber o preço destas pastilhas EBC aqui no Brasil. Caso seja necessário, tento passar por lá no próximo sábado pela manhã. Depois informo a todos. Abs!
E aí João, realmente foi muito boa a viajem, a temperatura estava entre os 15 e os 17 graus , bem agradavel so que muito vento quase sempre então faz parecer que está mais frio. O día que fuimos a geleira eu estava de camisa de manga curta , nada de vento , especial.
Não deja de ir se tiveres oportunidade.
Um abraço
Tudo bom Marcos ? o ripio e uma mistura de pedra de río ( bem pequeninha) com terra (socada), da pra andar até 80 kmts na 4x4 .
Moro em Porto mais meu carro é de lá sim, viajo seguido para Bs As .
Respeito ao consumo deu entre dez e once, más como já diz antes, muito vento forte e isso influencía bastante no consumo.
Fiz sim a troca do radiador de aceite , na volta a Bs As , já sabía que estava pasando oleo a água ( antes da viajem) então aproveité.
Radiador 1200 pesos mão de ogra 900.
Um abraço Marcos
Esquecí de te dizer que levou 22 días no total,parando, tranquilo, dormí tres noites antes de chegar lá.Dirigí PoA Bs As direto ( 1200 Kmts.)Bs As/ Choele Choel direto (1000 Kmts.)depois Choele/ Pto Madryn ( 500 Kmts) , Madryn / Comodoro Rivadavia ( 427 Kmts.), Comodoro/ Calafate ( 1000Kmts. incluindo 220 de ripio)
Se decidires ir me da um toque , posso te dar umas dicas.
Olá amigos, sou o mais novo Xterreiro por aqui ( e Ex Rangeiro). Vou colocar a viatura para fazer uma revisão básica na oficina. Gostaria de saber se o filtro de combustível (o meu tem um sensor em baixo) e o de óleo, é o mesmo da GM (S10 e Blazer) ? e o filtro de ar ? e quantos litros de óleo vão no cáter ? abraço a todos
Léo