x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7

Robson, também tenho um 2 DIN instalado, não é o original mas preenche todo o painel da mesma forma. Coloquei o radio PX no porta-trecos que fica abaixo do 2 DIN, logo a frente das alavancas de câmbio. Até que cabe o PY também, mas bem apertado, então por enquanto estou utilizando um ou outro, até achar uma solução para deixar os 2 instalados. Para não abafar o som coloquei 2 caixinhas de som próximos a coluna de direção, por dentro do painel, uma para o PY e outra para o PX, não aparece nada externamente e o som ficou bom de se ouvir.

Usuário
    Entrada
    19/12/2010
    Agradecimentos: 0

Ajuda para aquisição de X-Terra em São Paulo/SP

Boa tarde Senhores,

Apesar de acompanhar diversos posts desse site há alguns anos eu só me cadastrei há pouco tempo, tendo em vista minha vontade de adquirir um 4x4. Sendo assim eu gostaria de solicitar a ajuda dos proprietários de X-Terra daqui de São Paulo pois necessito de informações sobre oficinas ou mecânicos confiáveis para uma revisão pré-compra. Não tenho experiência em carros 4x4 e por isso gostaria da ajuda de pessoas com conhecimento de causa. A minha intenção é adquirir uma XT 05/05 com 125000 km. E toda a ajuda de você será bem vida. E me desculpem se estou postando no lugar errado mas achei que seria interessante pra dar uma atualizada numa possível lista de oficinas e serviços.
    Ah, e eu gostaria sim do roteiro para o Chile que o nosso caro colega Badia se prestou a disponibilizar. Será de grande valia pois estou com intenção de ir à Calama em Setembro/2011.
    Obrigado.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Biojod Ver Post
    Boa tarde Senhores,

Apesar de acompanhar diversos posts desse site há alguns anos eu só me cadastrei há pouco tempo, tendo em vista minha vontade de adquirir um 4x4. Sendo assim eu gostaria de solicitar a ajuda dos proprietários de X-Terra daqui de São Paulo pois necessito de informações sobre oficinas ou mecânicos confiáveis para uma revisão pré-compra. Não tenho experiência em carros 4x4 e por isso gostaria da ajuda de pessoas com conhecimento de causa. A minha intenção é adquirir uma XT 05/05 com 125000 km. E toda a ajuda de você será bem vida. E me desculpem se estou postando no lugar errado mas achei que seria interessante pra dar uma atualizada numa possível lista de oficinas e serviços.
    Ah, e eu gostaria sim do roteiro para o Chile que o nosso caro colega Badia se prestou a disponibilizar. Será de grande valia pois estou com intenção de ir à Calama em Setembro/2011.
    Obrigado.
    Caro Biojod,
    Seja bem vindo a essa humilde comunidade, acho que aqui será o lugar certo para você pegar a manha e fazer um bom negócio. A primeira coisa é ler de cabo à rabo os tópicos de Xterra, MWM Sprint em SUV´s; e o da Frontier em picapes.
    São Paulo:
    Apesar de eu não ser de SP tem um membro aqui dentro que pode te ajudar, é o João(ZIKAO), o cara além de entender do riscado é prestativo.
    XT 05/05 com 125000 km:
    Peguei uma em setembro com 37800km, ao levar na concessionária San Diego, os caras levantaram e ficaram surpresos com o estado da viatura. O método foi nos 30 dias que antecederem a sua compra você montar uma planilha com os dados de todas anunciadas que se encaixam no que procura(site,ano,cor,km, $, cidade e principalmente o choro), pergunte sobre o estado, revisões e chore, pois encontrei de 46 mil a 74 mil o mesmo veículo. Nos últimos dias parta para os test-drivers nas que selecionou.
    Calama em Setembro/2011:
    Estou partindo para minha primeira expedição, a Interoceânica(Acre ao Pacífico), em setembro/2011 e volto pelo Chile/NOA (12000km). Nesse item eu posso dizer que tenho um punhado de informações.

Boa sorte, se precisar estamos aí.
    Marcos.
    4X4 Brasil
    Xterra 2005

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Embreagem e Volante Motor

Galera,

Logo que peguei minha X, tive que trocar o atuador da embreagem, e o mecânico, não condenou o Plato e disco, nem o volante motor, porém agora minha embreagem e volante estão só o caco....vou ter que trocar, espero não ter que trocar o atuador, pois deve ter uns 10/15mil KM. Liguei na concessionária Nissan em Santo andré- SP e tive os seguintes valores:

Plato: 575
    Disco: 348
    Atuador: 291
    Volante Bimassa: 5107

Nas revendas MWM:

Plato e Disco: 630
    Volante Rígido: de 608 a 1100

Se alguém souber de mais alguma revenda em SP pra indicar, eu agradeço !

Abrasços

Rodrygo

Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Embreagem e Volante Motor

All,

Esqueci de mencionar, os sintomas:

A embreagem fica dado soquinhos quando piso.....e as vezes qd vou ligar o carro faz aquele barulho de ferro batendo. E agora com o motor em marcha lenta, fica um barulho tipo "algo batendo" constante.

Abraços

Rodrygo

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

nosso amigo Leandro Salgado aqui da area da X, mora em Friburgo e está solicitando nossa ajuda para as vitimas da região serrana do Rio, segue post com as formas de enviar doações para as vitimas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43#post1349943

abs

João

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Rodrygo,

Tenta na Paraná Auto Peças (Av Cupecê - Diadema) ou então no Koga Koga (Sapopemba - SP).

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Xterra e Samurai

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal,

nosso amigo Leandro Salgado aqui da area da X, mora em Friburgo e está solicitando nossa ajuda para as vitimas da região serrana do Rio, segue post com as formas de enviar doações para as vitimas.

abs

João
    Zykão e all,

Estou em Petropolis desde terça feira de férias. Aqui não teve nada de relevante, choveu pouco. Apenas na área de fronteira com teresopolis que choveu forte, e forte mesmo. A chuva foi extremamente concentrada naquela região.
    Hoje de manhã tentei ir a Teresopolis para tentar ajudar, afinal minha viatura estava bem preparada para sobir naquela lama. O pessoal da defesa civil agradeceu mas dispensou minha oferta. Tá sem acesso mesmo, tá feio por lá. O melhor mesmo é doação, como fiz posteriormente.

Valeu.

Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Peças

Obrigado Alexandre,

Vou pesquisar nos 2.

Abraços

Rodrygo

Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Rodrygo,

Tenta na Paraná Auto Peças (Av Cupecê - Diadema) ou então no Koga Koga (Sapopemba - SP).

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Xterra e Samurai

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal,

abs

João
    Pessoal,

Já fiz a minha doação para o pessoal (Marcos Theodoro) do Lokolamas, e estou indo ao Rio hoje a noite a trabalho(serviço emergêncial) se tiver tempo terei imenso prazer em ajudar.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Pessoal,

estou indo ao Rio hoje a noite a trabalho(serviço emergêncial).
    Beto,
    Se precisar de alguma coisa por aqui, é só gritar.

Valeu,
    Marcos.
    Xterra 2005

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Beto,
    Se precisar de alguma coisa por aqui, é só gritar.

Valeu,
    Marcos.
    Marcos,

Obrigado, passe seu celular pois se tiver alguma folguinha e voce tiver algum tempo te falo e agente se encontra.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem