x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Esta aqui:

?

Sim, realmente irada!!! É tentador esta coisa de envelopamento com uma cor destas... E se enjoar é só tirar o envelopamento e teremos a viatura original novamente!!

Será que para as seguradoras tem alguma broca? Tipo assim: vc está alterando as características do veículo, vai ficar registrado no detran, vai ter que informar à seguradora também. Depois, ao desejar-se retornar ao original, a troca de cor ficará registrada mais uma vez.

Quem for comprar, se tiver acesso a estes dados poderá estranhar, a próxima seguradora poderá também estranhar, pois eles com certeza verão estes eventos no detran, e assim vai. Ou estou procurando chifre em cabeça de burro, ou seja, isto é normal e sem consequencias esta troca de cor do veículo?

Um abração
    O Zykão conhece muito de seguros, ele pode responder melhor. Mas acho que envelopar não tem muito problema com seguro não, acho que tem que mudar no detran, na seguradora e só!

Fica muito bonito mesmo, pensei em prata fosco, fica lindo! Mas cada um tem um gosto, graças a Deus.

Valeu

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    O Zykão conhece muito de seguros, ele pode responder melhor. Mas acho que envelopar não tem muito problema com seguro não, acho que tem que mudar no detran, na seguradora e só!

Fica muito bonito mesmo, pensei em prata fosco, fica lindo! Mas cada um tem um gosto, graças a Deus.

Valeu
    Beleza, enquanto isto, este é piloto:

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Não tem problema com o seguro, unica desvantagem, se roubarem o carro não dá pra pedir ressarcimento do envelopamento, se bater, a seguradora pagará o conserto da peça e pintura, por exemplo um capo e paralama danificado, porém não pagará o adesivo para essas partes.

só não enveloparia com propaganda, por exemplo da minha empresa, porque algumas seguradoras poderiam caracteriza-la como uso comercial e em eventual sinistro, caso o perfil não estivesse descrito o uso comercial, poderia causar algum problema.

Do resto com relação à quantas modificações foram feitas no Detran, não vejo problema algum

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E esse? É o que? Doido ou corajoso?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-24231_536575162330_41900106_31604380_1271208_n.jpg  

maluco, doido!!!

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    maluco, doido!!!
    Pois é! Esse é uma americano, mais um doido da carolina do Sul. Ele queria saber se seu novo snorkel e vedação da entrada de ar do motor iria aquentar o tranco. E aguentou! Ele fez muitas trilhas depois disso...

Valeu

Pastilhas de freio gringas compatíveis com a XTerra

Fala turma!

Espero que estejam todos bem.

Faz algum tempo que não posto, mas é sempre bom ler e ter notícia dos amigos daqui do fórum.

Gostaria de pedir a opinião dos senhores em relação a utilização de pastilhas de freio na X.

Encontrei umas pastilhas gringas de alta performance da marca EBC (Dica do AlfReis) na Summit (http://www.summitracing.com/search/Department/Brake-Systems/Brand/EBC-Brakes/Make/NISSAN/Year/2004/Model/XTERRA/Part-Type/Brake-Pads/?Ns=Rank|Asc) mas não sei se as medidas (164 x 57 x 17 mm) vão fazer muita diferença para as das nossa XTERRA (164,5 x 56,9 x 16 mm). Essas últimas medidas peguei das pastilhas da Fras-Le que vi neste site https://seguro.aquitempecas.com.br/l...nteira__cod_pd. O desenho me pareceu muito semelhante, mas fiquei na dúvida se é realmente possível usar as pastilhas gringas nas nossas viaturas.

Também encontrei algumas opções na RockAuto na parte de Brake Pads High Performance/Heavy Duty especificamente uma de alta performance da StopTech (http://www.rockauto.com/catalog/moreinfo.php?pk=2022634) nas medidas 165,9 x 57 x 17 mm.

Aparentemente a vantagem é ter uma pastilha com durabilidade e performance bem melhor do que as originais, por um valor competitivo, ainda que incidam taxas de importação e frete para trazê-las.

Abs,
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Realmente testou o snorkel...

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Não tem problema com o seguro, unica desvantagem, se roubarem o carro não dá pra pedir ressarcimento do envelopamento, se bater, a seguradora pagará o conserto da peça e pintura, por exemplo um capo e paralama danificado, porém não pagará o adesivo para essas partes.

só não enveloparia com propaganda, por exemplo da minha empresa, porque algumas seguradoras poderiam caracteriza-la como uso comercial e em eventual sinistro, caso o perfil não estivesse descrito o uso comercial, poderia causar algum problema.

Do resto com relação à quantas modificações foram feitas no Detran, não vejo problema algum

Zykao, valeu pelas informações, então esta troca de cor pelo envelopamento é normalmente aceita pelas seguradoras, certo?

Se pensar bem, botar uma cor bem diferente na viatura, tipo aquele abóbora, até diminui o risco de furto, certo? Pois devem ser bem raros Xterras desta cor.

Citação Postado originalmente por jonybegood Ver Post
    Fala turma!

Espero que estejam todos bem.

Faz algum tempo que não posto, mas é sempre bom ler e ter notícia dos amigos daqui do fórum.

Gostaria de pedir a opinião dos senhores em relação a utilização de pastilhas de freio na X.

Encontrei umas pastilhas gringas de alta performance da marca EBC (Dica do AlfReis) na Summit (http://www.summitracing.com/search/Department/Brake-Systems/Brand/EBC-Brakes/Make/NISSAN/Year/2004/Model/XTERRA/Part-Type/Brake-Pads/?Ns=Rank|Asc) mas não sei se as medidas (164 x 57 x 17 mm) vão fazer muita diferença para as das nossa XTERRA (164,5 x 56,9 x 16 mm). Essas últimas medidas peguei das pastilhas da Fras-Le que vi neste site https://seguro.aquitempecas.com.br/l...nteira__cod_pd. O desenho me pareceu muito semelhante, mas fiquei na dúvida se é realmente possível usar as pastilhas gringas nas nossas viaturas.

Também encontrei algumas opções na RockAuto na parte de Brake Pads High Performance/Heavy Duty especificamente uma de alta performance da StopTech (http://www.rockauto.com/catalog/moreinfo.php?pk=2022634) nas medidas 165,9 x 57 x 17 mm.

Aparentemente a vantagem é ter uma pastilha com durabilidade e performance bem melhor do que as originais, por um valor competitivo, ainda que incidam taxas de importação e frete para trazê-las.

Abs,
    Jony, pelo que já foi discutido aqui no forum, os Xterras brasileiros, tirando a motorização e a forma da frente, são identicos aos americanos.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Para quem está atrás de uma X

Pessoal,
    No ano passado, quando estava perto de comprar a minha, passei por uma pretona num estacionamento no Recreio. Ao voltar a dona estava entrando na viatura e perguntei se estaria interessada em vendê-la, ela respondeu que iria consultar o marido e levou o meu telefone. O tempo passou consegui fechar um bom negócio em setembro e ontem após sair do recall na San Diego, o celular tocou e era o marido perguntando se eu ainda estava interessado. Dei o endereço daqui e falei que era o maior aglomerado de admiradores dessa viatura na web.

Cor=preta
    Ano=2003/2004
    Valor= (+-)45k
    Bairro=Recreio
    Proprietário=Renato (7843-1062)

Tá feita a minha parte.
    Valeu,
    Marcos.
    Xterra 2005

gosto é gosto mesmo

mas prata fosco devia ficar animal
    esta laranja ta show
    amarela é minha paixao, quem sabe a segunda X seja...sonho meu

eu gosto muito,...ainda mais carro preto, depois que comprei meu primeiro falei que nunca mais compraria....

depois disso tive outros 3 pretos....hahhaah

envelopado vc passa pelos galhos no mato e nao se preocupa,,,quando viaja, nao se preocupa com pedas de caminhoes....

ah, hoje instalei os hella....2 x 1000, 2 500 no teto, assim que puder mando as fotos....mas gostei muito do resultado...

abracos

Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem