x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

Fala Galera, tem este post aqui interessante sobre a bomba vacuo / hidraulico dos MWM sprint dando problema, o que por sua vez pode tetr afetado o freio de um amigo. O Osarmento deu uma boa dica sobre o assunto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=84677&page=2

Um abraço

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    All,

Amigos,

a situação em Nova Friburgo é desoladora ! Estamos com muitos problemas: falta de água potável, energia elétrica, combustível, material de higiene.

Precisamos de doações, ajuda será sempre muito bem vinda, mas a cidade está repleta de voluntários.

SE FOREM SUBIR VENHAM MAS TRAGAM O QUE PUDEREM, EM CARROS SUGIRO MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL.

Precisamos chegar nas áreas fora do centro da cidade sito: Granja Spinelli, Lumiar, Amparo, Nova Suiça (nessas áreas temos muitas vítimas nos escombros, há condomínios sob 1,5 de lama, a visão é de guerra.

Temos locais que o acesso é por helicóptero, mas não tem onde pousar, precisaremos construir estradas para socorrer pessoas.

*** As doações podem ser feitas na CRUZ VERMELHA de sua cidade.

Fotos: http://picasaweb.google.com/leandrocsalgado/EnchentesEmNovaFriburgo#

Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=hdqkzwKYkto

[]'s

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    A cruz vermelha filial - rj

recebe doações pelo banco real
    ag. 0201
    c/c. 3793928-5

se puderem ajudem!!

Usuário
    Entrada
    19/12/2010
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Caro Biojod,
    Seja bem vindo a essa humilde comunidade, acho que aqui será o lugar certo para você pegar a manha e fazer um bom negócio. A primeira coisa é ler de cabo à rabo os tópicos de Xterra, MWM Sprint em SUV´s; e o da Frontier em picapes.
    São Paulo:
    Apesar de eu não ser de SP tem um membro aqui dentro que pode te ajudar, é o João(ZIKAO), o cara além de entender do riscado é prestativo.
    XT 05/05 com 125000 km:
    Peguei uma em setembro com 37800km, ao levar na concessionária San Diego, os caras levantaram e ficaram surpresos com o estado da viatura. O método foi nos 30 dias que antecederem a sua compra você montar uma planilha com os dados de todas anunciadas que se encaixam no que procura(site,ano,cor,km, $, cidade e principalmente o choro), pergunte sobre o estado, revisões e chore, pois encontrei de 46 mil a 74 mil o mesmo veículo. Nos últimos dias parta para os test-drivers nas que selecionou.
    Calama em Setembro/2011:
    Estou partindo para minha primeira expedição, a Interoceânica(Acre ao Pacífico), em setembro/2011 e volto pelo Chile/NOA (12000km). Nesse item eu posso dizer que tenho um punhado de informações.

Boa sorte, se precisar estamos aí.
    Marcos.
    Valeu Marcos,

Já li bastante coisa mas ainda tenho dúvidas... mas vou tentar me especializar; e assim que as dúvidas forem surgindo e, caso não localize as respostas, eu vou postando por aqui.
    Sua XT com 37800 km foi um achado. Parabéns.

Joel

Força Rio - doe um pouco de esperança

http://cruzvermelha.org.br/

Usuário Avatar de hsfujita
    Entrada
    13/05/2005
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    All,

Esqueci de mencionar, os sintomas:

A embreagem fica dado soquinhos quando piso.....e as vezes qd vou ligar o carro faz aquele barulho de ferro batendo. E agora com o motor em marcha lenta, fica um barulho tipo "algo batendo" constante.

Abraços

Rodrygo
    Rodrygo,

tens certeza que não tem algo além da embreagem? A minha fazia barulho na marcha lenta, tipo ferro batendo, que ficava mais forte com o ar condicionado ligado e era a polia do alternador que tem um sistema como roda-livre e que estava engripada. Faça um teste: no alterandor, internamente na parte mais próxima à polia tem uma ventoinha. Com o motor desligado, tente girá-la com uma chave de fenda. Tem que estar livre, se estiver dura vais ter que trocar a polia do alternador.

[]s

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Valeu amigo, vou fazer o teste e posto o resultado ! O que intriga, é que só as vezes faz o barulho, ele não é constante.

Abraços

Rodrygo

Citação Postado originalmente por hsfujita Ver Post
    Rodrygo,

tens certeza que não tem algo além da embreagem? A minha fazia barulho na marcha lenta, tipo ferro batendo, que ficava mais forte com o ar condicionado ligado e era a polia do alternador que tem um sistema como roda-livre e que estava engripada. Faça um teste: no alterandor, internamente na parte mais próxima à polia tem uma ventoinha. Com o motor desligado, tente girá-la com uma chave de fenda. Tem que estar livre, se estiver dura vais ter que trocar a polia do alternador.

[]s

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    A quem possa interessar, vai rolar um leilão hoje aqui no Rio de vários veículos tomados pelas financeiras. Entre os vários oferecidos estão Defender 110 , 130 e uma Xterra 2005 preta com 128k, um amigo que foi lá ver disse que ela deve sair na faixa 35 a 40 mil.
    Esse leilão será atrás do Mercado São Sebastião na Avenida Brasil - Penha.
    http://www.rogeriomenezes.com.br/

Valeu,
    Marcos.
    Xterra 2005

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Valeu amigo, vou fazer o teste e posto o resultado ! O que intriga, é que só as vezes faz o barulho, ele não é constante.

Abraços

Rodrygo
    RODRIGO, a minha tinha este problema também, e só as vezes o tal barulho surgia, principalmente ao ligar o vículo. Aí o LIMA, deu sugestão de olhar os rolamentos e polias, e o BADIA, indicou uma mecânica em Porto Alegre, em uma hora, resolvido o problema troucou a polia do alternador. Mandei trocar correia também(quando polia do alternador com defeito, força correia). Se tivesse falado antes com LIMA e BAIDA, tinha evitado de gastar R$1.000,00 em uns "charlatão", que trocaram esticador, polias, rolamentos etc.. e nada resolvido. A coisa era bem simples. LIMA, BADIA e demais amigos, obrigado pela ajuda. Tudo resolvido. XT ok, para trinta dias de férias.

Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    RODRIGO, a minha tinha este problema também, e só as vezes o tal barulho surgia, principalmente ao ligar o vículo. Aí o LIMA, deu sugestão de olhar os rolamentos e polias, e o BADIA, indicou uma mecânica em Porto Alegre, em uma hora, resolvido o problema troucou a polia do alternador. Mandei trocar correia também(quando polia do alternador com defeito, força correia). Se tivesse falado antes com LIMA e BAIDA, tinha evitado de gastar R$1.000,00 em uns "charlatão", que trocaram esticador, polias, rolamentos etc.. e nada resolvido. A coisa era bem simples. LIMA, BADIA e demais amigos, obrigado pela ajuda. Tudo resolvido. XT ok, para trinta dias de férias.
    Bom dia Paulo,

Boas férias, e se for viajar acaso vier ao recife, conte comigo.

Att. Lima.

Fala Pessoal

estou postando as fotos da minha nave com o novo suporte para farois no teto....da road tech

minha X esta com seu traje natural....sujo....

abs a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dscf1463-1-.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dscf1462-1-.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dscf1461-1-.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dscf1460-2-.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dscf1459-1-.jpg  

ainda nao coloquei os farois

estou na caca da melhor opcao

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    ainda nao coloquei os farois

estou na caca da melhor opcao
    Olá schypula,

Tb comprei esta testeira para os farois, deve estar chegando segunda ou terça.

O que está pensando em termos de faróis? Digo: número, tamanho, formato e potência?

Valeu

Trotta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem