x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    E Rodrygo? E agora?

Qual é o certo, hein? Que sacanagem, hein?

Pela foto vc tá com o certo. O Zykão tá certo, confere com calma.

Só mais um detalhe: para trocar a embreagem com BL é muito mais fácil, não precisa tirar a caixa, é só afastá-la para trás. Sem BL tem descé-la por completo. O trabalho é maior.

Valeu
    Trotta, consegue me explicar melhor pq não precisa desce a caixa com o BL e só afastar!?

Abraços

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Trotta, consegue me explicar melhor pq não precisa desce a caixa com o BL e só afastar!?

Abraços
    Pq quando se faz o BL se afasta a carroceria do chassi e sobra um espaço para mover a caixa para trás sem necessidade de tirá-lá. Meu mecânico descobriu isso quando trocou minha embreagem e logo depois de um Xterra original.

Mas de qualquer forma é muito trabalho, tem que desmontar a traversa das barras da suspenão pra vc ter uma idéia. Meça a altura da suspensão dianteira antes e depois, pois costuma ficar diferênte.

Valeu

Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Pq quando se faz o BL se afasta a carroceria do chassi e sobra um espaço para mover a caixa para trás sem necessidade de tirá-lá. Meu mecânico descobriu isso quando trocou minha embreagem e logo depois de um Xterra original.

Mas de qualquer forma é muito trabalho, tem que desmontar a traversa das barras da suspenão pra vc ter uma idéia. Meça a altura da suspensão dianteira antes e depois, pois costuma ficar diferênte.

Valeu
    Por isso que qd trocaram meu atuador da embreagem, eu achei que a dianteira tinha ficado mais baixa.

Valeu Trotta.

quando fui procurar para minha X
    liguei na autorizada MWM e o vendedor afirmou que nao é a mesma....

ate nos anuncios que tinha visto no mercadolivre os vendedores diziam que é diferente

Galera, agora meu volante e embreagem foram realmente pro espaço...me tirem uma duvida, o volante motor da Nissan é o mesmo da S10!? comprei original MWM na caixa, vem com sendo pra S10, mas o cara garantiu que é o mm da Nissan!

Abracos

ahahahah verdade Rodrygo,

acho q o video nao seria tao bom se nao tivesse o protagonista com sua 51 na mao....

depois que filmamos e vi o filme.....dei muita risada deste carinha

hahahahahhahahahahahha

Só sua Nave passa !?!?!

E o Carinha com a garrafa de 51 e uma breja nos braços atravessando a enchente!?

Foi o melhor....huahuhauahuah

Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    quando fui procurar para minha X
    liguei na autorizada MWM e o vendedor afirmou que nao é a mesma....

ate nos anuncios que tinha visto no mercadolivre os vendedores diziam que é diferente
    Exatamente, eu liguei na MWM e me confirmaram que não é o mesmo.

Com já postado no Forum o codigo do volante da Nissan: 940701450096
    O que comprei da S10: 940701450175

Vou lá trocar a peça: Diferença de 285 latinhas para mais (S10 615,00 / Nissan 900,00)

Valeu

Rodrygo

fala Marcio,

desculpe nao ter escrito antes, nao tinha lido seu post.

entao fica show de bola
    na minha é mais facil que é preto...entao nao precisei mudar nada no detran.

o preco varia de 1000 a 3000 depende da qualidade do produto e do servico.....eu gastei 1500

entao se vc quer trocar de cor nao é muito enrolado nao....

se nao estou enganado vc so tem que fazer a mudanca de cor....aqui em curitiba fica em torno de 70 pila....faz por despachante e evita problema...

tem uma anunciada no webmotors, laranja....ela é envelopada...

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Schypula, ficou muito show seu envelopamento!! Só por curiosidade, quanto custou este trabalho? Andei pensando em fazer isto na minha viatura, mas estou pensado em algo mais ousado: trocar de cor... Mas acho que tem que colocar o detran na jogada, não é?

so para confirmar

estes precos sao para monomassa

é isto....

Exatamente, eu liguei na MWM e me confirmaram que não é o mesmo.

Com já postado no Forum o codigo do volante da Nissan: 940701450096
    O que comprei da S10: 940701450175

Vou lá trocar a peça: Diferença de 285 latinhas para mais (S10 615,00 / Nissan 900,00)

Valeu

Rodrygo

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Com essa história de volante do motor, fiquei muito curioso para saber qual é a real diferênça dos dois discos.

Fico imaginando que um possa ser mais pesado que o outro simplesmente ou se há diferênças na altura da mesa de apoio da embreagem.

Se houver diferênça na espessura do disco, a embreagem vai ficar mais alta, simplesmente isso.

Como mencionei antes, montei o conjunto da embreagem da S10 na minha XTERRA e casou perfeitamente no volante bi-massa, aliás, a embreagem velha já era da S10.

No frigir dos ovos, fico imaginando que o volante da S10 deva ser mais pesado e talvez um pouco mais espesso.

Rodrygo, caso você possa verificar essas informações seria interessante para conhecimento do nosso grupo.

Valeu

postei un videozinho no youtube

uma travessia para meu trabalho....toda vez que chove um pouco mais que o comum fica assim....so minha nave passa....

neste dia resgatamos um clio e um santana boiadas e amparados pelo arame farpado....huahuaha

o video nao esta dos melhores mas da pra curtir

Nossa, cara, não estava meio fundo, não? Cada chuva destas que vejo nos veículos de comunicações ou desabando aqui em Fortaleza me faz ter certeza de que cada centavo gasto no snorkel do meu Xterra foi um investimento mais do que rendoso.

fala Marcio,

desculpe nao ter escrito antes, nao tinha lido seu post.

entao fica show de bola
    na minha é mais facil que é preto...entao nao precisei mudar nada no detran.

o preco varia de 1000 a 3000 depende da qualidade do produto e do servico.....eu gastei 1500

entao se vc quer trocar de cor nao é muito enrolado nao....

se nao estou enganado vc so tem que fazer a mudanca de cor....aqui em curitiba fica em torno de 70 pila....faz por despachante e evita problema...

tem uma anunciada no webmotors, laranja....ela é envelopada...
    Esta aqui:

?

Sim, realmente irada!!! É tentador esta coisa de envelopamento com uma cor destas... E se enjoar é só tirar o envelopamento e teremos a viatura original novamente!!

Será que para as seguradoras tem alguma broca? Tipo assim: vc está alterando as características do veículo, vai ficar registrado no detran, vai ter que informar à seguradora também. Depois, ao desejar-se retornar ao original, a troca de cor ficará registrada mais uma vez.

Quem for comprar, se tiver acesso a estes dados poderá estranhar, a próxima seguradora poderá também estranhar, pois eles com certeza verão estes eventos no detran, e assim vai. Ou estou procurando chifre em cabeça de burro, ou seja, isto é normal e sem consequencias esta troca de cor do veículo?

Um abração
    4X4 Brasil

Um amarelinho assim também é massa:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem