x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigo Beto, quando for vender teu carro avisa, vai estar zero-bala, parabéns!
    Agora me diga uma coisa, que quilometragem estava quando tu comprou?
    Abraço,
    Badia
    Fala Badia!
    Este carro quando comprei estava com 220 mil km, agora é como falei anteriormente, como conheço o carro desde quando saíu da Concessionária até o dia que comprei sei que o km é o real, e como ele viajava de Salvador para Maceió acho que para descarbonização do motor a depender do motorista é claro, é até bom para o motor. Em compensação em relação a desgaste de peças vai aconteçendo de comecar a trocá-las que graças a Deus eu me preocupo e muito com a manutenção. Nestes quatro meses tenho verificado pelos retrovisores se ele têm fumaçado e não tenho visto nada. A Tracker que eu tinha e era a Diesel fumaça de vez em quando.
    Outra coisa que aprendí com a X, as peças básicas usadas que esou substituíndo como: Filtro de óleo, de Combustível, Pastilhas de freio...etc..Eu tenho guardado em meu depósito para quando eu precisar comprar de novo não ter a dor de cabeça de chegar em qualquer loja e pedir tal peça para X e o vendedor olhar para minha cara e dizer que não têm, agora se eu chegar com a peça usada nas mãos e menos difícil ele negar.
    A X está fazendo de acordo com a minha planilha que fiz 11.2km por litro de Diesel e deste que comprei só coloquei Diesel Aditivado.
    Jonny e Trotta, contínuo atualizando as anotações feitas por nós, depois eu posto aquí e voces dêem uma conferida e se tiver que consertar alguma coisa fiquem a vontade e depois me devolvam para eu atualizar a minha é claro.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Vamo que vamo em 2011!

Fala turma! Antes de mais nada um excelente 2011 a todos!
    Saúde, $u$e$$o, felicidades e tudo de bom para todos!

Zykão - Muito fuedas suas fotos! Certamente esta trip está nos meus planos e seria muito bom se você pudesse publicar seu "diário" para turma por aqui quando puder. Estou te aguardando em Sampa para fecharmos o nosso BL "Powered by Trotta" junto com os amigos locais! A fase 2 do PC também te aguarda, juntamente com as cervas para comemorarmos!

Trotta - Sua "criança" está sensacional cheia de barro no Cipó. Andar por lá com o BL de 2" + os sapatos 33 deve ser brincadeira! Final do ano passado comprei aquela chave canivete que você nos mostrou no nosso encontro. Tem opção de compra no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/M...-modelo-ii-_JM) e no ebay (http://shop.ebay.com/i.html?Make=Nis....c0.m282&gbr=1)

Betuca - Fizeste uma bela revisão na sua X! Show! Estou precisando trocar as pastilhas de freio da minha e fiquei na dúvida quanto a qualidade destas que você comprou na Eletrocar. O que você achou? O pessoal normalmente recomenda comprar as originais na concessionária. Pesquisei algumas na net e encontrei da Fras-Le neste link (https://seguro.aquitempecas.com.br/l...nteira__cod_pd).
    Quanto a atualização do manual de dicas, me passe que dou uma olhada assim que sobrar um tempo nessa santa correria nossa do dia a dia.

Abraços!
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Pois é, galera. Minhas férias tá como a XT gosta. Muita lama, erosões, trechos inundados, subidas que não dá para acreditar, e por ai vai
    mais fotos:
    Lama
    placa coberta, será que a polícia deixa? kkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc05705.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc05706.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc05623.jpg  

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Pois é, galera. Minhas férias tá como a XT gosta. Muita lama, erosões, trechos inundados, subidas que não dá para acreditar, e por ai vai
    mais fotos:
    Lama
    placa coberta, será que a polícia deixa? kkkkkk

fala Trotta, realmente ela fica mais bonita cheia de barro

Acho que uma cerveja lava essa placa.

Jonny, Rodrygo,Paulino e Renan, tô chegando amanhã em Sampa vamos ver se montamos os BL no proximo fim de semana, se todos estiverem livres, pois ai já deixo a X com o BL para acabar o PC.

abs

João

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

BL

Fala João,

Por mim está ótimo no próximo final de semana !!!

Abraços....

Rodrygo

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    fala Trotta, realmente ela fica mais bonita cheia de barro

Acho que uma cerveja lava essa placa.

Jonny, Rodrygo,Paulino e Renan, tô chegando amanhã em Sampa vamos ver se montamos os BL no proximo fim de semana, se todos estiverem livres, pois ai já deixo a X com o BL para acabar o PC.

abs

João

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Zykão, Jonny, Rodrygo,Paulino e Renan, infelizmente não poderei estar com vcs, mas qdo receber a BL farei questão de colocar no mesmo fds, para socializar....

Brincadeiras a parte, estou aguardando ansioso.

[ ]'s

Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Fala João,

Por mim está ótimo no próximo final de semana !!!

Abraços....

Rodrygo

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    porra Leandro, esqueci de você

tomei muita Quilmes na viagem.

porque não vem colocar o Bl conosco? praia fica dificil, mas cerveja tem.

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Tranquilo Zykao,

não esqueceu da confecção ? kk

e a viagem foi boa ?

conte pra nós.....

[]'s

porra Leandro, esqueci de você

tomei muita Quilmes na viagem.

porque não vem colocar o Bl conosco? praia fica dificil, mas cerveja tem.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Achei esse programa, com essa matéria voltada para o pessoal das eletrônicas:
    http://www.automaistv.com.br/program.../120/video/776
    Xterra 2005

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Tranquilo Zykao,

não esqueceu da confecção ? kk

e a viagem foi boa ?

conte pra nós.....

[]'s

Leandro,

a viagem foi ótima, como dizia aquele adesivo, trocando algumas palavras é melhor um péssimo dia de férias do que um ótimo dia de trabalho.

Rodei 7500km em 15 dias, o roteiro foi resumidamente o seguinte=
    SP, Passo Fundo, Santana do Livramento, Payssandu,Santa Fé, Corodoba, Mendoza, San Rafael, General Avilles, Buenos Aires, Montevideo, Punta del Este, Chui, São Lourenço do Sul, Joenville, São Paulo.

A X se comportou super bem, tive apenas dois problemas.

Saindo do estado do Parana, fazia uma curva para a esquerda antes de cruzar com o caminhão que vinha em sentido oposto, um toco de madeira do tamanho de um tijolo saiu voando da carroceria do caminhão e veio em direção ao parabrisa da X, por sorte não bateu no vidro, mas bateu no scoop do intercooler, amassando um pouquinho o capo e quebrando a fixação do Scoop, parei em seguida e um arame resolveu o problema até o final da viagem, ganhou mais uma tatuagem.

O outro problema por esquecimento meu foi verificar o estado das pastilhas, quando cheguei em Cordoba o freio ficou bem estranho e o barulho de pastilha acabando começou, procurei uma concessionária da Nissan e o pessoal fez a troca rapidinho, tava com dó de gastar R$ aqui pra comprar a pastilha em concessionária, e acabei comprando lá mais caro.

Do resto, motor, cambio, suspensão, etc só tenho elogios, carro carregado, familia a bordo.

Hoje troquei o oleo, filtro de oleo e filtro de diesel, que havia trocado antes da viagem, nunca tinha aberto um filtro de diesel, então aproveitei e tirei umas fotos para quem nunca viu, saber como é.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-filtro-1.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-foto-2.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-foto-3.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-foto-4.jpg  

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Hoje troquei o oleo, filtro de oleo e filtro de diesel, que havia trocado antes da viagem, nunca tinha aberto um filtro de diesel, então aproveitei e tirei umas fotos para quem nunca viu, saber como é.
    Zykão, como vai?

Seu filtro tá muito limpo. Mas acho que deve ser trocado assim mesmo, antes de ficar completamente preto.

Valeu

Leandro,

a viagem foi ótima, como dizia aquele adesivo, trocando algumas palavras é melhor um péssimo dia de férias do que um ótimo dia de trabalho.

Rodei 7500km em 15 dias, o roteiro foi resumidamente o seguinte=
    SP, Passo Fundo, Santana do Livramento, Payssandu,Santa Fé, Corodoba, Mendoza, San Rafael, General Avilles, Buenos Aires, Montevideo, Punta del Este, Chui, São Lourenço do Sul, Joenville, São Paulo.

.
    Eita saudade dos pampas argentinos!! O Ceará é muito longe de lá Mas deixe estar, me aguardem!! Não se animou a dar um pulo em Bariloche não? A RN40 até é pauleira, mas bem gostosa!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem