
Postado originalmente por
Carlos A. C. Azevedo
Olá pessoal, incrivelmente, li o tópico todo, e reparem, FIQUEI MALUCO PELA X TERRA NO FINAL DA 3 pagina UHAUHAHUHAUAUHHUA, Então vamo lá, depois de começar a ler encontrei uma XT prata 2003 com 119000 km, falei com o dono e ele me mandou as seguintes informações " Ola amigo o carro esta em perfeito estado, todo revisado, pneus novos, pastilhas, lona de freio e burrinho de freio novos... volante do motor novo, setor de direção novo, ar condicionado revisado feito higienização troca do gás e aplicação de antifungico e antibactericida, nunca foi batido, km original, sou 2 dono, o selo vence esse mes agora e aida falta transferir o carro pro meu nome pq desde qd comprei ainda nao transferi pq nao tive tempo pois trabalho no interior do pará a 270km da captal belem e viajo nela toda semana pra la. "
Eu vi as fotos (
X-terra Se 4x4 Mwm Turbointercooler - R$ 46.000,00 en MercadoLibre ) e ela está realmente muito linda, só que ainda não tive tempo pra passar lá e olhar ela, aqui em Belém é muito dificil de achar as XT, e outra coisa que me deixou meio na onda foi o preço 46 conto, olhei na tabela da FIPE e é esse preço mesmo para a 2003, então, se tudo der certo e conseguir convencer o velho a dá uma passada lá talvez nós tenhamos mais uma XT aqui pro clube.
Só uma coisinha a mais, Trotta, a turbina da frontier 2.5 é TGV e creio que ainda tenha um sensor nela ou coisa assim, tem como adaptar no sprint?
