x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    ZYKÃO, por gentileza, é seguro fazer pagamento adiantado para MIKE na compra dos quatro amortecedores, nunca comprei pela internet. Gostei do preço os quatro + $250,00 mais $70,00 remessa via correio. Pois na revenda nissan pediram R$230,00 o par trazeiro e R$1.400,00 o par dianteiro. Vale a pena os amortecedores dele são melhores que os originais. Abraço até mais.
    Paulo, os Bilstein são muito melhores que os originais, não há comparacão. Ontem recebi umas pecas que comprei na Rockauto para um amigo pecas mais frete = U$303,00, paguei R$ 236,00 de impostos, então na sua conta não esqueca de incluir os impostos, pois com certeza será taxado e para cada região do Brasil há uma incidência.

A forma mais segura de compras no exterior é através do www.paypal.com.br voce abre uma conta lá cadastra um cartão de credito internacional, então sempre que fizer compra no exterior ou mesmo no mercado nacional poderá pagar com o Paypal, sem necessidade de ficar dando dados pessoais e dados do cartão, com a grande vantagem de que se não receber a mercadoria poderá cancelar o pagamento.

abs

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Falou amigo, vou me cadastrar então, depois te comunico como foi a compra e o resultado na pretona.Abraço.

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    ZYKÃO, conhece um tal de amortecedore GABRIEL IMPORT, que é vendido por importadora de São Paulo? Me falaram que são muito bom, bem superior aos originais, e que também são duplação. Não vi ainda mas o meu colega falou ser cor vermelha com branco(do lado é escrito a marca gabriel), que comprou para uma S10, que ficou muito bom, melhorando estabilidade e conforto. Até mais.

Pois na revenda nissan pediram R$230,00 o par trazeiro e R$1.400,00 o par dianteiro.
    Boa tarde amigão.
    Na concessionária aqui na minha cidade está R$ 90,00 cada amortecedor.
    Acredito que tem alguém aí querendo ganhar muito, com pouco trabalho.

Vale a pena os amortecedores dele são melhores que os originais. Abraço até mais.
    Sem dúvida, são muito melhores. Não há comparação.
    Eu estou juntando umas latinhas ($$$) e quando puder quero pedir um jogo de NISMO by Bilstein, os quais possuem um preço muito convidativo. Segue o link dos meu pretendidos:
    https://www.4x4parts.com/nissan/nism...it-p-6255.html
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    DIESEL, será que este preço de R$90,00 não é só para os traseiros? Pois na revenda falaram que traseiro R$115,00 cada, já dianteiro R$750,00 cada um. Mas entrei contato com MIKE(nismo by bilstein), sait que ZYKÃO indicou(mesmo teu), me pediram $250,00 e mais #70,00 frete, pelo preço vale pena. Mas hoje me indicaram um tal amort. Gabriel-impot, que é vendido em São Paulo, dizem mesma qualidade do BILSTEIN, os 4 amort. por R$690,00 já com preço dos tributos importados. Nos bilstein, tenho que pagar ainda taxa de importação. que acho vai em torno de R$250/300. Estou na dúvida, que acha?

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    DIESEL, será que este preço de R$90,00 não é só para os traseiros? Pois na revenda falaram que traseiro R$115,00 cada, já dianteiro R$750,00 cada um. Mas entrei contato com MIKE(nismo by bilstein), sait que ZYKÃO indicou(mesmo teu), me pediram $250,00 e mais #70,00 frete, pelo preço vale pena. Mas hoje me indicaram um tal amort. Gabriel-impot, que é vendido em São Paulo, dizem mesma qualidade do BILSTEIN, os 4 amort. por R$690,00 já com preço dos tributos importados. Nos bilstein, tenho que pagar ainda taxa de importação. que acho vai em torno de R$250/300. Estou na dúvida, que acha?

Paulo, costumo ver muitos anuncios do Gabriel nos sites gringos, mas pessoalmente não conheco e tambem não conheco ninguem que tenha colocado para sabermos da qualidade e durabilidade, pelo que pesquisei o dianteiro deve ser o sodigo G63813 que custa em media U$45 e o traseiro codigo G63492 U$40 Gabriel | Passenger Vehicle Search

Gabriel = R$ 690,00
    Bilstein = R$ 890,00 aproximadamente

Ai a decisão é com você, se optar pelo Bilstein aproveita e veja no site da 4x4parts se não precisa de mais nada para aproveitar parte do frete.

abs

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    ZYKÃO, na verdade na verdade, não preciso nem dos amortecedores, mas como XTERRA já tá com 85.000km e os amort. são original ainda, pretendo trocar, só não quero é pagar 1.700, pelos mesmo que já tem no carro e ainda 500,00 de mão de obra. Então, podendo mudar botar uns diferente e melhor conforme informação dos amigos(aqui do forum), gastando menos da metade/autorizada e 170,oo de mão de obra numa mecanica normal e ainda fazem geometria na hora. vou pelas dicas de vocês, que tenho certeza que vai ser melhor. Até mais abraço.

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Aí, BADIA, vomo vai esta vida de milionário aposentado? Sumiu da área, viajando muito? Um grande abraço.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi Paulo, nem aposentado muito menos milionário, quem dera, viajando sempre correndo atrás, teclando aqui na beira-mar em Santo Antonio de Lisboa em SC, admirando um céu cheio de estrelas e uma lua de dia dos namorados, eheheheheh
    Morar nesse paraiso é que é vida, espero um dia chegar lá.
    Abração,
    Badia

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Vai chegar BADIA, vai chegar! Mas só de estar aí neste lugar maravilhoso já é um privilégio permitido por Deus. Penso em mais tarde, aposentado daqui uns dez anos, comprar um barraco por ai, para curtir a vida. Um grande abraço.

Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Local
    Anápolis/GO
    gostaria da opniao dos colegas de forum mais esperientes nas x , se as seguintes X estao( aparentemente) boas de "saude"( em aspectos fisicos..se estao bem cuidadas..)

:: UsadosBR :: Nissan X-Terra XE 4P 3.0 2004/04

:: UsadosBR :: Nissan X-Terra SE 4P 2.8 2005/05

:: UsadosBR :: Nissan X-Terra SE 4P 2.8 2005/05

( gostei da branquinha rsrs// to olhando pro meu pai..ele deu umas derrapadas com a ranger gasolina del...em fim..quer partir pra um 4x4 rsrs)

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem