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Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
  • #3553
    Usuário Avatar de Cleo
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    Sabado passado comprei a minha e apesar do pouco tempo estou muito satisfeito agora é só acompanhar os relatos dos proprietários mais antigos. A minha é 2005, preta e está novissima em breve postarei fotos.

  • #3554
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
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    Santos/SP
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    Cleo
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    abs

    Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Sabado passado comprei a minha e apesar do pouco tempo estou muito satisfeito agora é só acompanhar os relatos dos proprietários mais antigos. A minha é 2005, preta e está novissima em breve postarei fotos.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #3555
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    08/04/2010
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    curitiba/PR
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    Ae pessoal, apenas um relato aqui.
    saindo de uma trilha aki eprto de Curitiba, pego a estrada e resolvo acelerar, e ai acende a luz amarela no painel e a rotacao nao passa de 2500 rpm.
    Paro o carro, dou uma olhada no motor p ver se esta td em ordem, mangueiras e conectores.
    Td certo, entro na viatura, religo o motor, a luz nao se acende pego a estrada e vai td certo, qdo piso p ultrapassar mesma coisa...
    Chegando em meu mecanico e passando o scanner p'q a minah é eletronica aparece q o problema é na linha de diesel, resultado, desmontando a bomba rail, testamos e td em ordem, porem dentro dela tem uma peneira, especie de filtro, onde estava quase q totalmente entupido, especie de parafina q segundo o meca é da ma qualidade do nosso diesel, isso q so abasteco em posto de confianca.
    Peca recolocada e problema resolvido, e bolso com 350 reais e menos, kkk...
    fica a dica ai da qualidade do nosso diesel...
    abracos
    Brusa
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #3556
    Usuário Avatar de gigio 10
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    29/01/2010
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    União da Vitória/PR
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    Brusa,

    É essa M* ***do biodiesel.

    Agora estão adicionando sebo de boi como a parte "bio" do diesel.
    E este sebo está entupindo até os filtros dos postos de combustível, imagine o que não faz no sistema do carro.
    Esse é o Brasil , combustível caro e politica "verde" às custas do bolso do contribuinte.
    Abraços
    OTE=Brusa85;1650210]Ae pessoal, apenas um relato aqui.
    saindo de uma trilha aki eprto de Curitiba, pego a estrada e resolvo acelerar, e ai acende a luz amarela no painel e a rotacao nao passa de 2500 rpm.
    Paro o carro, dou uma olhada no motor p ver se esta td em ordem, mangueiras e conectores.
    Td certo, entro na viatura, religo o motor, a luz nao se acende pego a estrada e vai td certo, qdo piso p ultrapassar mesma coisa...
    Chegando em meu mecanico e passando o scanner p'q a minah é eletronica aparece q o problema é na linha de diesel, resultado, desmontando a bomba rail, testamos e td em ordem, porem dentro dela tem uma peneira, especie de filtro, onde estava quase q totalmente entupido, especie de parafina q segundo o meca é da ma qualidade do nosso diesel, isso q so abasteco em posto de confianca.
    Peca recolocada e problema resolvido, e bolso com 350 reais e menos, kkk...
    fica a dica ai da qualidade do nosso diesel...
    abracos
    Brusa[/QUOTE]
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #3557
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    Mais uma atualização:

    A bomba e os bicos foram revisados e nada grave foi encontrado. Não me lembro exatamente o que foi trocado, mas o problema da demora em dar a partida foi sanado. Preço do serviço estilo Macaé: R$ 1000,00, fora a mão-de-obra do meu mecânico para tirar e colocar a bomba!

    Continuei achando o carro bem lento para ultrapassagens e aos poucos me convenço da ideia de abrir um pouco a bomba.

    No momento, o que está dificil de resolver é a vibração na 4x4. O cardã está perfeito segundo dois mecânicos diferentes e as atenções vão se voltar para a roda-livre.

    Isso ai!

    Abraços

  • #3558
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    Bruno, problemas de vibração no 4x4 é muito genérico, pode ser nos cardãs desbaleançados, cruzetas trancadas por falta de lubrificação, calço de caixa e ou sobre-caixa, folga nas luvas dos diferenciais, folga nos rolamentos das rodas dianteiras, (tem ajuste), etc.etc.
    Tudo isso pode provocar vibração no carro quando liga o 4x4.
    tenta ser mais específico que ficará mais fácil achar uma solução.
    Abração,
    Badia


    Citação Postado originalmente por bruno.azevedo Ver Post
    Mais uma atualização:

    A bomba e os bicos foram revisados e nada grave foi encontrado. Não me lembro exatamente o que foi trocado, mas o problema da demora em dar a partida foi sanado. Preço do serviço estilo Macaé: R$ 1000,00, fora a mão-de-obra do meu mecânico para tirar e colocar a bomba!

    Continuei achando o carro bem lento para ultrapassagens e aos poucos me convenço da ideia de abrir um pouco a bomba.

    No momento, o que está dificil de resolver é a vibração na 4x4. O cardã está perfeito segundo dois mecânicos diferentes e as atenções vão se voltar para a roda-livre.

    Isso ai!

    Abraços

  • #3559
    Pessoal, como vão os para-choques de aço???
    Volto a pedir, encarecidamente, que alguém que tenha trocado o original pelo de aço me venda as lanternas laterais meia-luz laranja).
    As minhas estão com rachaduras, e segundo meu eletrecista é por este motivo que queima uma lâmpada atrás da outra...

    PS.: Esta questão das queimas corriqueiras destas lâmpadas acontece com mais alguém?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #3560
    Usuário Avatar de Trotta.79
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    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal, como vão os para-choques de aço???
    Volto a pedir, encarecidamente, que alguém que tenha trocado o original pelo de aço me venda as lanternas laterais meia-luz laranja).
    As minhas estão com rachaduras, e segundo meu eletrecista é por este motivo que queima uma lâmpada atrás da outra...

    PS.: Esta questão das queimas corriqueiras destas lâmpadas acontece com mais alguém?
    Diesel,

    Na minha não queimava não. Mas é um local que vibra muito, se o soquete tiver sem pressão vai queimar toda hora. Sugiro comprar na rockauto, lá o par saiu por 90 reais e chegou na minha casa em uma semana. Na concessionária era 342, credita? Tem que ser a do modelo 2003. Há até com lentes transparentes.
    Abs.

  • #3561
    Usuário
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    Estou na mesma situação do Diesel. Como nunca comprei nada no exterior fico enrolando. Será que dá para fazer uma a partir da lanterna de outro carro? Também estou atrás do parabarro que fica na caixa de roda dianteira.

  • #3562
    Usuário Avatar de mrcrema
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    SÃO CAETANO DO SUL/SP
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    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal, como vão os para-choques de aço???
    Volto a pedir, encarecidamente, que alguém que tenha trocado o original pelo de aço me venda as lanternas laterais meia-luz laranja).
    As minhas estão com rachaduras, e segundo meu eletrecista é por este motivo que queima uma lâmpada atrás da outra...

    PS.: Esta questão das queimas corriqueiras destas lâmpadas acontece com mais alguém?
    Meu amigo,

    O Elmo tem as lanternas, ele tirou do PC dele e levou embora, disse que mandaria para os amigos do clube. Conversa com ele.
    Boa sorte. As minhas infelizmente estavam um bagaço.
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #3563
    Usuário Avatar de fpandur
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    Presidente Prudente/SP
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    Pessoal, alguém tem indicação de onde eu poderia conseguir a tampa do reservatório de expansão do radiador ? Percebi que está melejando um pouco de líquido para fora do reservatório. Já procurei em alguns lugares e nada, na concessionária me pediram R$ 179 na tampa (??!!!!). Também preciso trocar o reservatório em si, está começando a "esfarelar" por fora, esse encontrei fora da concessionaria por R$ 150. Mas o mais difícil está a tampa mesmo, será que somente na concessionaria mesmo ??

    Atualizando: acabei de postar a mensagem aqui e a concessionaria me ligou, disseram que passaram preço errado e de outra peça. Os preços corretos são: tampa = R$ 32, reservatório = R$ 135, fizeram o par por R$ 150. Já fechei a compra, uma vez que tem a pronta-entrega aqui. Fica a dica para quem talvez precise. Amanhã vou passar e pegar as peças, vou aproveitar e perguntar de que carro a tampa custa R$ 179, será da nova Frontier ? rs,
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #3564
    Usuário Avatar de Alejeep
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    31/03/2008
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    JUNDIAI/SP
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    Acabei de trocar todo freio da viatura com as peças que pedi na Rockauto.com ! Pastilhas, cilindro roda e sapatas, Pra quem nao comprou ainda, são bem mais baratas que as nacionais ( mesmo com frete ) e voce ainda pode escolher qual "qualidade" vai querer !!

    Segue codigo delas se alguem precisar:
    PASTILHA: RAYBESTOS ATD830C

    CILINDRO RODA TRAZ: RAYBESTOS WC370060

    JOGO SAPATA TRAZ.: RAYBESTOS 631PG


    Detalhe que todos os itens ai em cima ficou em U$ 209,00 já incluso frete.

    Abçs
    XTERRA 2006


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