x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc03395.jpgComprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc03410.jpgFalando em salar ae algumas fotos da 2 vez q estive por la. Vale mto a pena conhecer, e se colocar a viatura la, nada q uma boa lavagem c oleoComprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc03559.jpg de mamona depois resolva, essas toyotas sao todas etre 82 e 90 e estao firmes e fortes...Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc03455.jpg

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigo Marcio, e sempre bom saber que tem amigos com dicas importantes sobre uma viagem, obrigado, agora ja temos mais um guru.
    Abraco,
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc03543.jpg  
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por exiliado Ver Post
    Renan , o roteiro está praticamente definido, vé se agente se encontra por lá, quem sabe em SAC.

Día 27 Termas /Uruguaiana==> 1050km +/- 12h
    Día28 Uruguiana/PoA
    Não é muito puxado não ?
    4X4 Brasil
    Xterra 2005

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    De Uruguaiana a POA é barbada, estrada boa, muitos pedágios, mas não tem zona franca. Se quiazeres comprar alguns regalos entra por Santana do Livramento.
    Se precisar de apoio em POA é só falar: badia@yuccamotos.com.br
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Não é muito puxado não ?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Brusa, te mandei MP com meu mail e fones, recebeu?
    Anota meu mail: badia@yuccamotos.com.br
    Badia

Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Ae Badia, sabado que vem estou partindo p ushuaia e passo em Porto Alegre, q tal marcarmos uma berinha? abracos..

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Renan meu amigo, ao passar por POA a hospedagem e a carne é por conta do XTerra Days-RS, é so avisar a data de chegada.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Pelo q estou vendo, talvez nos encontramos lá pelo dia 15/01...já fizemos o roteiro parcial da ida, inclusive com as reservas nos hoteis.............

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    De Uruguaiana a POA é barbada, estrada boa, muitos pedágios, mas não tem zona franca. Se quiazeres comprar alguns regalos entra por Santana do Livramento.
    Se precisar de apoio em POA é só falar: badia@yuccamotos.com.br
    Abraço,
    Badia
    Minha dúvida no roteiro do Exilado é no dia 27:
    Termas de Rio Hondo --> Uruguaiana
    Dá uns 1050km rodando umas 12 horas.

Na minha volta pelo Paso de San Francisco pretendo:
    Copiapó--> Fiambalá
    Fiambalá--> Catamarca
    Catamarca--> Santiago del Estero
    SdE --> Corrientes
    Roteiro básico de principiante, só pra pegar o embalo da coisa.
    Abraço.
    Xterra 2005

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Grande amigo Badia, agradeço o convite vamos ver como vai ficar......mas fora isso qdo vc vem para Sampa? a casa esta a disposição........... os meus moleques ficam perguntando do "Badia", "Mario", "Adelchi", "Thomas", "Trotta", "Dieter". e outros companheiros....quando vamos reve-los?....abço

Renan meu amigo, ao passar por POA a hospedagem e a carne é por conta do XTerra Days-RS, é so avisar a data de chegada.
    Abraço,
    Badia
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE

Ajuda com o Ar

Ar-Condicionado

Pessoal, a minha novela com o volante está nos ultimos capítulos, hoje comprei na o pesado volante rigido na representante da MWM, Volante+Retentor+parafusos R$1125,00... na mesma loja eles tem o kit por R$910, valor bem parecido com o da oficina que mando fazer os serviços então comprarei na oficina mesmo, então vamos de rigido... não pode ficar pior com mais vibração do que agora com o dupla massa estourado, agradeço todos que deram as dicas, realmente foram uma grande contribuição e influenciaram a minha desvisão.

Pois Bem Vamos ao assunto do ar, já tive oportunidade de ler alguma coisa sobre como melhorar o desempenho do ar da minha viatura, instalei dois eletro-ventiladores na frente do condensador ou evaporador sempre confundo .. aquele que fica na frente do radiador... pois bem... ficou bom... porem nesse clima que vivo aqui no Ceará, cidade toda em obras, cheia de desvios nas avenidas, transito travadissimo, (bendita copa), o ar realmente não esfria como deveria... não sei se é por conta do giro do motor que está na lenta abaixo de 900 rpm... ou se é pq tem alguma troca de calor nos dutos dentro do painel, sei que realmente não estou satisfeito... lá vem a pergunta: alguem sabe outra maneira para o ar da frontier esfriar melhor, acho o vetilador meio fraco. troquei a resistencia nessa semana, pois só funcionava a velocidade 3 e 4 mas a qui em Fortaleza a tarde so consigo rodar na velocidade 3... alguem sabe se existe algum ventilador mais potente e mais silencioso?

Mais uma Vez fico grato a todos e tenho certeza, que virão boas ideias...
    abraços

JorgeAragao1

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Então meu amigo, estou acreditando que vocês virão fazer a Rota do Farois em outubro conosco, será possivel?
    Obrigado de coração pela oferta de abrigo, muito gentil da tua parte, olha só hoje pensei em ti que gosta de velharias, um grande amigo comprou de SP um Jaguar ETYPE 71, coupê, sensacional, estou babando no carro . . .
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Grande amigo Badia, agradeço o convite vamos ver como vai ficar......mas fora isso qdo vc vem para Sampa? a casa esta a disposição........... os meus moleques ficam perguntando do "Badia", "Mario", "Adelchi", "Thomas", "Trotta", "Dieter". e outros companheiros....quando vamos reve-los?....abço

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Poutz Badia, velharia não que aí avacalha, diga "antigos" que fica mais polido ... kkkkkkk

olha só hoje pensei em ti que gosta de velharias, um grande amigo comprou de SP um Jaguar ETYPE 71, coupê, sensacional, estou babando no carro . . .
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Então mram , 1050 Kmts não me asustam , estou acostumado a fazer Porto Alegre Buenos Aires sem parar ( 1300 Kmts) . O que sim me dá medo é alguma coisa me atrasar em algúm ponto do meio e não poder chegar a destino seguinte a tempo para minha reserva de hotel e perdendo uma vaga , esculhemba o roteiro todo , terá que ser repensado . Más ir sem reservas não dá . A pesar de que a escolha do roteiro tem off road leves , tem sim lugares más complicados , como por exemplo a ida a Iruya pode ficar cabeluda se no día ou no día anterior chove. A outra parte complicada é o trayeto SAC / Cachí , que a pesar de ser a ruta 40 so 4x4 passam . Na volta após Tafí del valle , em Tucumán tenho amigos para parar e o tempo não é problema , assim como em Termas de Rio Hondo também, meu primo mora lá , e em Uruguaiana por ser uma cidade relativamente grande não vou fazer reserva então se cansar e tiver que fazer más uma parada no meio , paro. Vamos junto ? . Um abrazo.
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Não é muito puxado não ?

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    CARNEE ??? To dentro !!
    Abraço,
    Badia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem