x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Guaramirim/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Eu estou acertando o chão da viatura, e como sou muito chato nesta questão, só sossego quando estiver perfeito...
    Por enquanto é um tal de monta amortecedor daqui, desmonta dali, manda recalibrar acolá, reaperta bieletas troca buchas, calibra pneus, testa novas calibragens de pneus e amortecedores... Um dia chegamos no ponto ideal, se DEUS quiser!
    Depois disso, o plano será os 190 cv´s no motor!
    Não estou com tanta pretenção, mas vou ainda fazer uns testes com as estabilizadoras.
    Depois que vc testar os amortecedores com a nova recalibragem dá um alô dos resultados...quem sabe mais a frente mudo os meus.
    Agora estou na busca dos 32"....mas quando acho, o preço não fecha com o que quero pagar,kkkk
    Mas, como disse um amigo meu, vamos fazendo aos poucos, senão daqui a pouco fez tudo e aí perde a graça...
    O Badia, agora que aprendeu a postar no Face, ficou moderninho e nem olha mais o Fórum...hehehehe

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Depois disso, o plano será os 190 cv´s no motor!
    Não sabia que as nossas davam 190HP, pra mim isso só com remapeamento do chip.
    Bom saber.
    Xterra 2005

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigos, não troco amizade velha por nova não, fiquem tranquilos, apenas estou em um momento contemplativo, kkkkkkk e trabalhando na finalização do roteiro do Farois e Rio Branco/Inter-ociânica/MachuPichu/NOArgentino/POA
    Não se preocupem se alguem precisar estou por aqui é só chamar.
    Abração,
    Badia

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    Aí pessoal, que calmaria é essa, os dona de XTERRA, todos quietos sem aventuras, estou estranhando, estão ficando velhos? ou tem outras festa neste meio. Até o BADIA, anda calmo, ninguém mexe com ele; o TROTTA que dono do barro, anda mais quieto que "tatu" em toca; o DIESEL, MARCIO, CARLOS etc,, que silencio é este? abraço a todos.
    kkkk, também estou por aqui, na viatura no momento estou mexendo em:
    - instalar os jumelos by Trotta e dar um grau nas barras de torção
    - instalar bicos injetores de maior vazão
    - pneus estou na dúvida cruel: instalo 31" AT ou MUD ? Tenho preço de MUD a preço de AT. Pelo uso que faço da viatura, a razão fala para colocar AT, a emoção fala para colocar MUD. Pra piorar a dúvida, com mais R$ 70 por pneu consigo MUD 33", mas daí implica em fazer BL 2", consumo irá aumentar, etc, etc, etc. ... Como tenho um jogo de 33" MUD na Camper, penso em subir a suspa e instalar esse jogo na XT (com as rodas da Camper mesmo) e fazer uns testes de alguns dias para ver como fica
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    OPSSS..., o pessoal acordou RENAN, logo logo, estão fazendo trilha por aí, só passar o sono do trago do final de semana, sabe como é estes caras que não sabem ficar longe de uns buracos! sei também que o Badia e o trotta, gostam de procurarar umas rachaduras por aí(já querem tapar). Brincadeiras aparte, abraço a todos.

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    KKKKKKKKKK
    """sei também que o Badia e o trotta, gostam de procurarar umas rachaduras por aí(já querem tapar) """" ...................Especificamente para essa parte há controvérsias.......kkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    OPSSS..., o pessoal acordou RENAN, logo logo, estão fazendo trilha por aí, só passar o sono do trago do final de semana, sabe como é estes caras que não sabem ficar longe de uns buracos! sei também que o Badia e o trotta, gostam de procurarar umas rachaduras por aí(já querem tapar). Brincadeiras aparte, abraço a todos.
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Mestre Badia ,

Como esta o desenvolvimento do roteiro Rio Branco/Inter-oceânica/MachuPichu/NOArgentino/POA, ..........para que época pretendida?

abço

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigos, não troco amizade velha por nova não, fiquem tranquilos, apenas estou em um momento contemplativo, kkkkkkk e trabalhando na finalização do roteiro do Farois e Rio Branco/Inter-ociânica/MachuPichu/NOArgentino/POA
    Não se preocupem se alguem precisar estou por aqui é só chamar.
    Abração,
    Badia
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Entao amigo Renan, estou montando o roteiro pretendido, espero que quando marcar a data possamos rodar juntos novamente e visitar o sul da Bolivia com seguranca, quem conhece me diz ser mais bonito que as atracoes do NO Argentino.
    Estou estudando participar da Trip que nosso parceiro da XTerra Days - RS, Mario Clemente, mais conhecido como EXILIADO esta montando pra inicio do ano visitando o Atacama, quem sabe???
    Abraco,
    Badia

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Mestre Badia ,

Como esta o desenvolvimento do roteiro Rio Branco/Inter-oceânica/MachuPichu/NOArgentino/POA, ..........para que época pretendida?

abço

Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Não sabia que as nossas davam 190HP, pra mim isso só com remapeamento do chip.
    Bom saber.
    Sim, é possível.
    Inclusive a própria MWM cita o Sprint 4.07 TCA com esta potência original, e se a fabricante diz que pode, EU QUERO!
    Pelo que estive pesquisando e conversando com alguns amigos (obrigado Sérgio), será necessária a troca da turbina, injetores e intercooler.
    Inclusive, dependendo as configurações utilizadas, pode-se ultrapassar os 200 cv.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"