x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

Citação Postado originalmente por Leandro Salgado Ver Post
    Diesel,

conversei lá e melhorei, mas não cheguei ao que vc conseguiu... rs
    Quanto a barra, o carro fica mais solto, mas só percebi na hora que tirei depois acostuma. Achei que ficou parecido com a suspa de uma S10 que andava.
    Os amortecedores virão para deixar o carro mais firme e acho que diminuir essa falta.

[]'s aguardando os amarelos...
    Leandro,
    A diferença é bem grande, com certeza a estabilidade irá melhor muito, principalmente no seu caso que pediu a calibragem "Performance".
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Amortecedores offshox

Citação Postado originalmente por Dieter Gaedtke Ver Post
    Também não consegui o preço do Diesel, mas ficou bem perto (+100). Só baixaram mesmo quando eu disse que tinha desistido e iria trazer os Bilstein da terra do tio San.
    Também aguardando os amarelinhos. Com eles quero testar com e sem estabilizadora para comparar, mas também senti que sem a viatura fica mais "gostosa", mas concordo que perde em segurança. Agora vamos ver com os amarelinhos.
    Pessoal,
    Antes de comprarem os Offshox entrem em contato comigo, com o Adelchi ou com o Zykão para ficar sabendo das condições "especiais" fitas para o Xterra Clube do Brasil.
    Tem que ligar lá e dizer: - Sou do Xterra clube e quero a condição dos R$ XXXX,XX em XXXX vezes sem juros, conforme acertado.
    Só não podemos postar os valores abertamente, essa foi uma condição especial para compra em grupo.
    O Adelchi pagou o valor combinado, deve estar recebendo os dele esta semana.
    Abraço a todos!

Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    DIETER,,estes amortecedores "amarelinho" que marca é?, qual o preço do par? é mais reforçado, posso colocar na hiluxsw4? Também queria melhorar estabilidade, pois acho que XTERRA que tinha toda original tinha uma boa estabilidade nas curvas, só que minha tinha tudo original. Até mais.
    Fala Paulo,
    Os amarelinhos que estamos falando são os amortecedores Offshox, produzidos pela Offlimits (empresa que prepara os veículos oficiais da equipe GM de rally).
    Eles possuem sim amortecedores para a SW4, basta entrar em contato com eles e escolher a configuração desejada.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigo Leandro, pensa, um carro como esse que temos leva anos em desenvolvimento na prancheta, depois e testado exaustivamente e depois vai para o mercado.
    Depois um brasileiro tira uma peca importante da suspensao e afirma que nao muda nada.
    Posso te garantir que muda muito, principalmente em nosso carros com a carroceria alta e longe do chao, nas curvas ele vai inclinar alem do devido, jogando mais peso que o calculado em uma das rodas, alterando o equilibrio dos freios, sacrificando em muito o restante do conjunto do carro e comprometendo em muito e seguranca.
    E tudo isso por uma peca que custa 11,00 cada.
    Sera que vale a pena?
    espero ter ajudado.
    Badia
    Badia,
    Tenho que reforçar o coro e concordar com você.
    Quando minhas buchas da estabilizadora traseiras estavam ruins (bem folgadas), eu já sentia uma boa diferença no Rolling da carroceria, e principalmente mudanças de trajetória ao transpassar obstáculos. Sem as barras então, ficaria pior ainda.
    Como a X é minha única viatura, acabo viajando muito no asfalto e esta segurança a mais, para mim é fundamental!
    Com a instalação dos novos jumelos, irei instalar bieletas mais longas (ou reguláveis) para manter a barra.
    Abraço.

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Diesel, estou falando da Barra dianteira ! A traseira está no lugar com Bieletas reguláveis.

[]'s

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Badia,
    Tenho que reforçar o coro e concordar com você.
    Quando minhas buchas da estabilizadora traseiras estavam ruins (bem folgadas), eu já sentia uma boa diferença no Rolling da carroceria, e principalmente mudanças de trajetória ao transpassar obstáculos. Sem as barras então, ficaria pior ainda.
    Como a X é minha única viatura, acabo viajando muito no asfalto e esta segurança a mais, para mim é fundamental!
    Com a instalação dos novos jumelos, irei instalar bieletas mais longas (ou reguláveis) para manter a barra.
    Abraço.

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Trotta o ARB não dá ? Parque4x4 - ARB Argentina: Accesorios 4x4 Extremo

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Era o Zykão, mas já confirmamos que não existe bloqueio traseiro para a Xterra/Frontier que não seja o Kaiser.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por exiliado Ver Post
    Mário, a ARB não fabrica o bloqueio para o nosso diferencial traseiro, apenas o dianteiro.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Me aguarde!!!!!

Amigos do XTerra Days, adimiradores e invejosos da minha cabeleira branca, nao impliquem com ela, ainda e a unica coisa que permanece em p'e, rsrsrsrsrsrs

Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    Tem reflexo no vidro, mas acho que to vendo o badia lá dentro, alguem me confirma??kkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    O Trotta, assim nao te aviso mais pra ligar a tracao e sair do enrosco, vou deixar tu pagar vale . . .

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Danilo, vc cismou com o laquê do Badia, hein?

Ele não é gay, só usa laquê para pagar uma de coroa charmoso!!! kkkkkkk.........

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Obrigado DIESEL, vou ver com eles. Quanto a voltar para XT, mas é claro logo vou voltar se Deus permitir é claro.

DIESEL, que achou da "briga intima do BADIA e TROTTA".

Depois do encontro eles voltaram um pouco revoltados, não entendi muito essa de carro rosa para um, laque para outro etc..etc...mas é o amorrrrrr.....KKKKKKK. desculpe as brincadeiras. abraço a todos.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Briga? Que briga???

O Badia é um gozador, não tem briga nenhuma....kkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Guaramirim/SC
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal,
    Antes de comprarem os Offshox entrem em contato comigo, com o Adelchi ou com o Zykão para ficar sabendo das condições "especiais" fitas para o Xterra Clube do Brasil.
    Tem que ligar lá e dizer: - Sou do Xterra clube e quero a condição dos R$ XXXX,XX em XXXX vezes sem juros, conforme acertado.
    Só não podemos postar os valores abertamente, essa foi uma condição especial para compra em grupo.
    O Adelchi pagou o valor combinado, deve estar recebendo os dele esta semana.
    Abraço a todos!
    Paguei o mesmo valor do Adelchi! Mas só depois de dizer que tinha desistido e iria comprar os Bilstein no tio San. A promessa é de entregarem na próxima semana. Vamos aguardar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem