Renan fala pros gurí que quando passarem por aquí vou les dar um " crash course" en Español más por enquanto fala pra eles ir praticando " Yo quiero una Coca Cola ( nada de Cuecacuela ) y una empanada de carne" ,/ " donde está el baño , por favor " y " falta mucho para llegar Papá ?" ... ha ha , un abrazo a todos
Postado originalmente por RENAN_XTERRA
Grande amigo Badia, agradeço o convite vamos ver como vai ficar......mas fora isso qdo vc vem para Sampa? a casa esta a disposição........... os meus moleques ficam perguntando do "Badia", "Mario", "Adelchi", "Thomas", "Trotta", "Dieter". e outros companheiros....quando vamos reve-los?....abço
Tambén já fiz todas as reservas , só me falta SAC , só tem um hotel + o - , e custa 200 R$ por noite , más para fazer Tilcara Cachí de um puchão só fica muito , especialmente por ser a parte más dificil da viajem , 4600 mts acima do nivel do mar , estrada precária e vários vadeos devido a época de chuvas. Então vou ser forçado a dormir em SAC e sair cedo ao día seguinte, além disso para ir com calma apreciando a paisagem que é linda.
Día 15 vou estar em Tilcara , sería ótimo se encontrar e fazer Iruya juntos é bastante complicada a subida , meu hotel em Tilcara é esta Booking.com: Hotel Posada Con Los Ángeles, Tilcara, Argentina - 51 Comentarios. ¡Reserva ahora tu hotel!
Depóis te passo meu número de telefone na Argentina .
Mario, o unico hotel em SAC é o de las Nubes, tirando ele tem varias casas que alugam quartos, no Hotel procure o Sergio, que é o gerente, cozinheiro, camareira, etc, kkkkk é facinho de achar porque a cidade é do tamanho de um ovo, na foto abaixo da para ve-lo é o unico que tem telhado verde. abs
Para mim seria muito bom, já que vou fazer minha 1ª travessia da AS, mas as férias já estão marcadas para outubro. A tripulação é meio enrolada, um vai de licença médica, o outro tá tentando com o delegado antecipar as férias. Uma coisa que você mencionou e eu já tinha feito, sem reserva não dá, só falta Copiapó, que é a parada antes de atravessar o Paso de San Francisco.
Boa sorte pra nóis e um grande abraço.
Ha ha ha , Grande Zycão, pelo menos aquí não vou ter de me preocupar com a patroa ir atacar as lojas , valeú pela dica .
Postado originalmente por ZYKAO
Mario, o unico hotel em SAC é o de las Nubes, tirando ele tem varias casas que alugam quartos, no Hotel procure o Sergio, que é o gerente, cozinheiro, camareira, etc, kkkkk é facinho de achar porque a cidade é do tamanho de um ovo, na foto abaixo da para ve-lo é o unico que tem telhado verde. abs
Valeú mram boa sorte , e vamos a ir postando para nos manter em contato e ayudar com dicas a que virá no futuro.
Postado originalmente por mram29
Para mim seria muito bom, já que vou fazer minha 1ª travessia da AS, mas as férias já estão marcadas para outubro. A tripulação é meio enrolada, um vai de licença médica, o outro tá tentando com o delegado antecipar as férias. Uma coisa que você mencionou e eu já tinha feito, sem reserva não dá, só falta Copiapó, que é a parada antes de atravessar o Paso de San Francisco.
Boa sorte pra nóis e um grande abraço.
oi gnt, to caçando o meu primeiro 4x4, e queria uma informação sobre a X-terra. Qual a facilidade para preparar ela para trilhas, e para eventuais trocas de peças?? pergunto pois a X-terra não é TÃO popular como os wyllis, defender e troller para trilhas, então não há tantos acessórios em que esteja "escrito" Compatível com X-terra. Me ajudam nessa?
oi gnt, to caçando o meu primeiro 4x4, e queria uma informação sobre a X-terra. Qual a facilidade para preparar ela para trilhas, e para eventuais trocas de peças?? pergunto pois a X-terra não é TÃO popular como os wyllis, defender e troller para trilhas, então não há tantos acessórios em que esteja "escrito" Compatível com X-terra. Me ajudam nessa?
Amigo e conterrâneo Ângelo.
Vou lhe dar a sugestão sobre como conhecer "MUITO" sobre a Xterra e suas adaptações/preparações para trilhas.
Clique no ícone "Primeiro" que fica ali em baixo da tela e tire algum tempo para ler as 352 páginas deste tópico.
Pode ter certeza que você está no local com a maior concentração de informações sobre esta viatura no Brasil, e o melhor, é tudo GRÁTIS!
Boa leitura!
XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"