x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Mas Bah!!!! Paulo.
    Pelo visto não conheces a região. Realmente há lugares bem inóspitos, porém lindos, mas já foi, ao meu sentir, bem melhor, ou seja, bem mais inóspito, em alguns momentos intransponível, falo da saudosa, por mim é claro, Estrada do Inferno, que atualmente está toda asfaltada. Por lá, já existem boas pousadas, Mostardas, Tavares, Bojuru e São José do Norte, portanto, não ficaremos ao relento.
    Bem, a não ser que o Trota esqueça de colocar-se de quatro para o Badia...rs Aí sim, talvez tenhamos que ficar madrugada a dentro desatolando o bem dito....rs, em algum olho d'água entre os cúmolos de areia...rs

Ha! Badia, posso dar uma mãozinha no trajeto, inclusive, podemos fazer uma prévia, para levantamento, que achas?

Abr a todos
    Barth

Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    E aí RENAN, o Trotta foi de quatro como o BADIA gritou....kkkkkkk. Brincadeiras a parte, mas o BADIA, ta louco, querendo levar vocês abaixo de Quintão, em torno trezendo quilomentros de prias quase deserto, acho que não existe nem pousada nesta região até São José do Norte, depois só de balsa para atravessar para Rio Grande. Mas vou junto mesmo que de hiluxs4...até mais pessoal.

Usuário
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Aí! Badia!

Posso dar uma mãozinha no trajeto, inclusive, podemos fazer uma prévia, para levantamento, que achas?

Abr a todos
    Barth

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigo Renan e demais excurcionistas, ainda estou definindo o roteiro, pois pretendo cruzar apenas zonas selvagens e inóspitas, abaixo da Praia de Quintão.
    Assim que tiver definido o roteiro, kmetragem diária, atrações e hospedagem abrirei novo post em PLANEJAMENTO e informarei a todos aqui, ok?
    Se tiverem alguma sugestão de lugar que gostariam de visitar, por favor avisem.
    Abraço,
    Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Ajuda no Roteiro doa Farois!

Amigo Barth, gostaria e muito de contar com tua ajuda na definção do nosso roteiro, para não tumultuar esse topico com assuntos off, vamos falando por mail.
    Valew, bom domingo,
    Badia

Citação Postado originalmente por CMBarth Ver Post
    Aí! Badia!

Posso dar uma mãozinha no trajeto, inclusive, podemos fazer uma prévia, para levantamento, que achas?

Abr a todos
    Barth

Citação Postado originalmente por CMBarth Ver Post
    Aí! Badia!

Abr a todos
    Barth
    E quem irá de 4 primeiro?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Guaramirim/SC
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E quem irá de 4 primeiro?
    Calma Diesel, a gauchada se entende,kkkk.
    Tu não viu que agora o papo é reservado?

Quando um gaucho fala codificado pra outro gaucho que vai de 4x4 significa que ele vai com mais quatro amigos.
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Puts , já esculhambou total. Por sorte eu "só" moro no RS.

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Este final de semana, fazendo uma viagem para o interior do RN, tive a grata infelicidade de ver minha X-Terra sofrendo uma avaria que por sorte não acabou em uma coisa bem pior. A barra de direção dela quebrou quando eu estava fazendo um retorno na estrada. A minha sorte é que eu estava em baixíssima velocidade porque senão eu não gosto nem de imaginar o que poderia ter ocorrido comigo e minha namorada.
    Pergunto: tem algum problema crônico na barra de direção da XTerra? Algum recall? Ou foi só negligência minha mesmo na manutenção dela?
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Matemática . . .

Isso Márcio, mera questão de matemática apenas, esse pessoal não sabe somar mesmo . . .rsrsrsrsrs
    Abração,
    Badia

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Quando um gaucho fala codificado pra outro gaucho que vai de 4x4 significa que ele vai com mais quatro amigos.

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Calma EXILIADO, tu sabe que não é assim, quem convive com a gauchada pode confirmar que sem a mulherada não exite gaucha feliz. Isto é só desespero do DIETER, devido o BADIA estar dando mais atenção para o CARLOS...KKKKKKKKKK. Desculpe a bricadeira mais não pudia perder estas. Até mais.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    amorajr, teve um recall de troca da barra de direção alguns meses atrás, na concessionaria eles trocam a barra que vai do volante à caixa de direção.
    4X4 Brasil
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigo Jose Maria, já vi acontecer isso em trilhas, pneus grandes, batida lateral em pedra ou barranco, partes da suspensão afetadas e até barra de direção quebrada.
    Caso não tenhas esse histórico de uso no teu carro, manda examinar com cuidado todo o resto, nos dois lados, pois para quebrar uma barra de direção a batida não deve ter sido pouca coisa.
    Até pode ser falha de material, pela foto não vi bolhas de fundição, mas pode ser, seria coisa muito rara e acredito, passivel de recall.
    Espero ter ajudado,
    Badia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem