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Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

    5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

    0 0%
  • Kia Sorrento 2007

    0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

    0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

    1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

    1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

    1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
  • #3673
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    02/09/2010
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    Pois, é GIGIO, quando o cara vive "amando", é assim, tem de justificar a troca, caso contrário, dorme na "casinha do cachorro". Deixando as bricadeiras, PESSOAL, estive em Riveira neste final de semana, fui até uma AUTOPEÇAS, e verifiquei alguns preços para XTERRA (marca de montagem da Mercedes): amortecedores dianteriro(par R$226,00), trazeiro(par R$185,00), kit completo de embreagem(tudo R$570,00), atuador embreagem R$223,00, se for pago em dinheiro de 10/15% de desconto, no cartão é o preço. Mão obra de R$50,00 /150. Verifiquei outros produtos, este só exemplo. Pneus 31 x R$390,00.

  • #3674
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    19/12/2007
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    Oi Cris, seguido estou na Ilha Mágica, mais precisamente em Sto. Antonio de Lisboa/Sambaqui onde tenho parentes, manda mail com teu cel que ligo quando estiver por ai. badia@yuccamotos.com.br
    Abraço,
    Badia

  • #3675
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    19/12/2007
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    Oi Paulo, grande dica sobre Rivera, tens o mail deles? Me interessou essa da conjunto de embreagem, sabe a marca? faz parte o volante tambem?? A minha esta com quase 200mil e acho que alguma ora vai pifar.
    Perguntou o preço dos 33", tem o mail deles?
    Abração,
    Badia

  • #3676
    Usuário Avatar de Dic3
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    08/06/2006
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    To elaborando um console de teto. Deixar o PX ali no porta trecos abaixo do radio nao esta dando certo.

    A ideia é fazer o console e embutir a bussola nele (nao quero perder o acessorio acho muito bacana), na sequencia colocar o radio PX e depois prolonga-lo para tras até chegar ao desnivel do teto.

    Vou elaborar uns desenhos e ver no que da.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #3677
    Usuário Avatar de fpandur
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    12/03/2003
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    Agradecimentos: 7
    Dic3, nos mantenha informado do projeto, isso é bem interessante. Principalmente se der para colocar o PX e o VHF no console
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #3678
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    02/09/2010
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    BADIA, da autopeça tenho email wolparts@hotmail.com ) com CARLOS, fone 99779354 ou (598) (62) 21614 - 38888, já da loja de pneus, não anotei, mas fica próximo da autopeças(mesma rua/duas quadras). Duas rua para esquerda, paralela com Av. Sarandi, mas pneus vi em três Lojas grande, uma entra em torno de de quadras na Av. Sarandi, entra direita mas duas ou três quadras. Encontrei muitos brasileiro trocando pneus. Há não anoite o preço dos 33, mas tem viu de várias marcas. Quanto a marca do kit embreagem, não lembro, só sei o senhor Carlos, alegou ser original da nissan. Mas qualquer coisa, vamos fazer uma caravana para lá e trocamos tudo, jogo e rodas de vários modelos(lindas). Era isto, até mais.

  • #3679
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    19/12/2007
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    Brigaduuuuu Paulo.
    Abrass
    Badia

  • #3680
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    08/04/2010
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    curitiba/PR
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    Ae Pessoal, dando uma olhada de rotina na viatura observei q meu fluido de embragem ta meio sujo. Nao totalmente escuro, mas ta meio amarelado e parece ter minima coisa de barro junto.
    Sei q devo trocar, mas alguem sabe o pq? Esses dias atras, entrei na viatura no meio de umas trilhas e nao conseguia engatar as marchas, desliguei a viatura e as marchas entravam, dei umas bombadas na embreagem e td voltou a funcionar normalmente.
    Obrigado.
    Brusa
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #3681
    Usuário Avatar de Trotta.79
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    Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Ae Pessoal, dando uma olhada de rotina na viatura observei q meu fluido de embragem ta meio sujo. Nao totalmente escuro, mas ta meio amarelado e parece ter minima coisa de barro junto.
    Sei q devo trocar, mas alguem sabe o pq? Esses dias atras, entrei na viatura no meio de umas trilhas e nao conseguia engatar as marchas, desliguei a viatura e as marchas entravam, dei umas bombadas na embreagem e td voltou a funcionar normalmente.
    Obrigado.
    Brusa
    Pode ter entrado água com barro no reservatório. A água não resiste à altas pressões como o fluído de freio e vaporiza. Ai vc perde eficiência no pedal. Se for isso, tem que descobrir o porquê da infiltração, não é normal! Abs

  • #3682
    Usuário Avatar de mram29
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    28/09/2009
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    Trotta,
    Aproveitando o gancho, meus parabéns pelo dia de hoje, saúde, paz e muita lama pelo caminho.
    Abs,
    Marcos.
    Xterra 2005

  • #3683
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    Obrigado pela resposta trotta. Atravessando muitos alagados este ultimos dias, e em alguns, apesar de nao aconselhado mas para sair de alguns atoleiros alagados, tive q "cambiar" debaixo dagua, acredito q deve ser esse o motivo de entrada de agua, tem nexo ne??? hehe
    abracos

    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Pode ter entrado água com barro no reservatório. A água não resiste à altas pressões como o fluído de freio e vaporiza. Ai vc perde eficiência no pedal. Se for isso, tem que descobrir o porquê da infiltração, não é normal! Abs
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #3684
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    19/12/2007
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    Brusa85, não consigo postar com citação da tua mensagem, mas tentanto te ajudar:
    1- Não existe a possibilidade de entrar água nesse sistema, se entrou antes estava saindo óleo, ou algum "mechanico" porco não tomou os cuidados necessários e deixou entrar terra.
    2- É comum, depois de vencido qualquer tipo de óleo perder sua cor natural, esse inclusive é um dos alertas que "venceu".
    3- Todos os óleos tem tempo de validade de "tempo" e de quilometragem, o que vencer primeiro.
    4- Embreagem sem ação; a- Óleo do sistema vencido; b- Óleo do sistema com superaquecimento; c- Entrada de ar falso no sistema (vazamento); d- Embreagem gasta; e- Barro/agua trancando prensa e disco;
    Esses são as causas mais corriqueiras, mas ainda pode ter outras causas, tipo rolamento trancado, prensa cansada, disco prensa empenados (quando super-aquecidos entra em contado com água), etc, etc, mais dificil mas já vi acontecer.
    espero ter ajudado,
    Badia

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