Postado originalmente por
bpspoa
Pessoal, só pra deixar meu relato.
Comprei uma Xterra em 21/12/2011 em porto alegre, ano modelo 2008, com 100mkm. O carro apresentou o maldito problema de rechaduras na frente do carro (painel frontal, parede corta foto, paralamas internos), e somado a isso inúmeros pequenos problemas muito mal resolvidos pela concessionária que vendeu o carro. Fiquei 50% do tempo com o carro encostado e 50% andando. Agora o carro está definitivamente encostado, entrando agua pelas rachaduras na cabine do veiculo, com a frente tao bamba que chega a tremer o farol, com barulhos insuportáveis por tudo na frente do carro trabalhar. A nissan reconhece o defeito como de fábrica, e estou a 3 meses aguardando a tal "campanha BC", que nao acontece porque eles simplesmente não tem mais o painel frontal do carro disponível em lugar nenhum do mundo.
Estão me pagando uma parati de locadora enquanto a peça nao chegar, o que não tem NENHUMA previsão, visto que a peça nao existe. Podem ser 3 meses, 6 meses... nunca mais. A concessionária que comprei me ofereceu uma terrível pajero sport TD automatica 2007 no lugar, eu ainda por cima pagando volta. Isso que eu gastei 3000 em manutencao do carro, mais de 2000 em IPVA desse 2012, mais 2700 em pneu. Foi um péssimo carro e um péssimo negócio, isso que comprei de uma concessionária grande e que diz trabalhar com seminovos garantidos. No final vai me dar mais de 10.000 de prejuízo e 6 meses de uma péssima experiencia com carros usados. Ah, e tirando as rachaduras o freio do carro está bem ruim e tem óleo (ainda) na água.
Maravilha hein?