DEIXA, eu fechar o negócio com a minha, aí vamos ver se entro na lista também. Só que ainda não viu este tal de BUMPER. Se tudoder certo, sexta-feira pegou outra XTERRA. abraço a todos.
Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com.
DEIXA, eu fechar o negócio com a minha, aí vamos ver se entro na lista também. Só que ainda não viu este tal de BUMPER. Se tudoder certo, sexta-feira pegou outra XTERRA. abraço a todos.
BUMPER RHINO
Amigos, alguns prosutos fabricados na Argentina tem isenção de alíquota de imposto quando é vendido para fora do País.
Na ora da negociação de valores, este deve ser o último "chorinho".
Eu continuo preferindo retirar e instalar o meu em Passo de Los Libres, só a 550kms de POA.
Abraço,
Badia
BUMPER RHINO
Amigos, alguns prosutos fabricados na Argentina tem isenção de alíquota de imposto quando é vendido para fora do País.
Na ora da negociação de valores, este deve ser o último "chorinho".
Eu continuo preferindo retirar e instalar o meu em Passo de Los Libres, só a 550kms de POA.
Abraço,
Badia
Também to nessa Badia acho até mais seguro em caso de fiscalização. Abraço, Leandro
Também to nessa Badia acho até mais seguro em caso de fiscalização. Abraço, Leandro
Esse é o meu medo, com o novo instalado mostrando um site .ar e o velho dentro da viatura, vai ser mamão com açucar para transferirem o conteúdo da minha carteira para dentro da deles.
Por outro lado, será que em PLL tem a mesma infraestrutura para ajustes e alterações da matriz em Cordoba ?
Então, não esquecendo que Passo de Los Libres é na Argentina, no caso precisaremos levar ferramentas e montar do lado de lá, antes de retornar.
O ideal seria eles mandarem junto o manual de instruções de montagem, afinal não deve ser nada dificil.
Eu pensei em procurar no ferro-velho um parachoques de Brasilia, aparafusar e abandonar por lá.
Badia
Eu pensei em procurar no ferro-velho um parachoques de Brasilia, aparafusar e abandonar por lá.
Badia
Essa foi a melhor do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já imaginou a cara dos mecânicos da Rhino quando você entrasse na oficina sem contar como chamaria atenção durante a viagem seria muito engraçado