Esqueceram de acrescentar o meu nome na lista, já havia solicitado a inclusão anteriormente.
Abr
Barth
Versão Imprimível
Esqueceram não, meu camarada.
É que vc mesmo copia, posta e cola com o seu nome no final da lista.
Abraço.
DEIXA, eu fechar o negócio com a minha, aí vamos ver se entro na lista também. Só que ainda não viu este tal de BUMPER. Se tudoder certo, sexta-feira pegou outra XTERRA. abraço a todos.
ClubNissanArgentina :: Ver tema - y le puse el bumper nomas!!!
Fique a vontade para admirar Paulo. Abraço: Leandro
BUMPER RHINO
Amigos, alguns prosutos fabricados na Argentina tem isenção de alíquota de imposto quando é vendido para fora do País.
Na ora da negociação de valores, este deve ser o último "chorinho".
Eu continuo preferindo retirar e instalar o meu em Passo de Los Libres, só a 550kms de POA.
Abraço,
Badia
Postado originalmente por rafagnin http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
Vamos aumentar a lista pra BUMPER RHINO
-Badia
-Exiliado
-Mram29
-Rafagnin
-CMBarth
BUMPER RHINO presentinho de natal para XTERRA ela merece.Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! !!!
Lista para o BUMPER RHINO:
1-Badia (POA)
2-Exiliado (BSA)
3-Mram29 (RIO)
4-Rafagnin (P.Grossa)
5-CMBarth ( ? )
6-
7-
8-
9-
Esse é o meu medo, com o novo instalado mostrando um site .ar e o velho dentro da viatura, vai ser mamão com açucar para transferirem o conteúdo da minha carteira para dentro da deles.
Por outro lado, será que em PLL tem a mesma infraestrutura para ajustes e alterações da matriz em Cordoba ?
Então, não esquecendo que Passo de Los Libres é na Argentina, no caso precisaremos levar ferramentas e montar do lado de lá, antes de retornar.
O ideal seria eles mandarem junto o manual de instruções de montagem, afinal não deve ser nada dificil.
Eu pensei em procurar no ferro-velho um parachoques de Brasilia, aparafusar e abandonar por lá.
Badia