Não, do cardan dianteiro são menores. Mas raramente se troca estas cruzetas menores.
Versão Imprimível
Bom dia, pessoal.
Obrigado, a todos pelas respostas! Vou providenciar as trocas das cruzetas e verificar o calço da caixa.
Atila250s: valeu pelo convite, aceito sim! quero aprender a mexer no motor e tentar fazer algumas coisas, mais básicas, em casa. Sou professor de química, mais gosto de mecânica; até vi o curso de motor diesel no Senai de SG, ainda não abriu turma, mais quando abrir vou me inscrever.
Ainda não sei mexer direito no fórum, sei que tem como enviar uma MP .... mais não sei como. Envio meu email: eaponzio@vm.uff.br assim podemos combinar. Certeza que levo as cervejas ...kkkkkk
Vi no outro tópico as fotos, ficou bem legal o PC de aço!
Abraço
Bom dia pessoal.
Tem alguma loja em São Paulo que vocês recomendam para comprar peças para a Xterra. No caso estou precisando das seguintes: cruzetas, par de pivo inferior, par das buchas da barra estabilizadora e par de bieletas. Fui dar uma conferida no alinhamento e o dono da oficina me recomendou trocar as peças da susp. Ele me mostrou e realmente estão com folguinhas nada demais mas como iria alinhar ele achou justo me avisar para alinhar depois de tudo novo. Quero original ou de qualidade equivalente, já ouvi falar que a bieleta por exemplo tem paralela com PU que é melhor que a original. Mas não sei onde comprar se alguém puder ajudar. Pode ser loja online também desde que ofereça material de boa qualidade. As cruzetas são devido ao barulho mesmo.
Nissan em seu habitat natural! Praia da Silveira
selvagem foi boa! hahaha
fiz umas trilhas la em garopaba
muito legal! rola ir em cachoeiras e depois pegar umas dunas pra brincar!
então pessoal, uma pergunta, vocês sabem aonde posso comprar aquela lanterna que fica no parachoque dianteiro? Aquela laranja...q fica entre o parachoque e a lataria (a laranja de posição)
fui na concessionária e queriam me cobrar absurdos 850 reais nela! quase cai pra trás!
dea,
Compre a lanterna na rockauto.
https://www.rockauto.com/catalog/raframecatalog.php?ck[year_1995]=true&ck[mkt_US]=true&ck[mkt_EU]=true&ck[mkt_CA]=true&ck[mkt_MX]=true&ck[viewcurrency]=USD&ck[ID]=0d3e6cb69cbfaf68fc5c1dbe47ac4189&ck[idlist]=0d3e6cb69cbfaf68fc5c1dbe47ac4189&ck[PHP_SESSION_ID]=7vd8kdkev2s9lp4t9datc4tlb2
O nome da peça é "Side Marker Lamp Assembly"