Parabéns pela VTR! Seja bem vindo ao clube Rubão, quanto à suspensão da XT não tem muito mistério, é o trivial mesmo de qualquer VTR, as buchas da suspensão devem ter um cuidado especial ok
Versão Imprimível
Voce sabe aonde encontrar as bieletas em borracha originais da Nissan Herick? pode me informar o valor do conjunto? abs.
Bom dia Rubens! Quando troquei a da Xterra eu levei numa loja de autopeças e comprei as bieletas salvo engano do chevette, tirei as borrachas e utilizei na original que eram praticamente do mesmo tamanho, não gastei mais de R$10,00 de qualquer forma procure uma bieleta em que as borrachas sejam de tamanho parecidos, existe também no mercado livre as borrachas das bieletas em polietileno, dizem que é bom ou melhor que a original de borracha
[QUOTE=André de Jesus Silva;1276875]Faz algum tempo que retirei a cesta e guardei para quando for necessário...
Era muita sujeita acumulada no teto convidando a oxidação para entrar...
Sem falar na resistência do ar e na facilidade pra retirar e recolocar.
4 parafusos com borboletas...
Então, pra que andar com cesto na cabeça todos os dias, se não sou padeiro, peixeiro ou lavadeira?????
Gostei da colocação, para que andar com o cesto todos os dias na cabeça se não é padeiro,.................. kakakaka
Ola a todos meu nome é Diogo sou de Blumenau - SC, e tenho acompanhado este fórum por alguns dias. Eu gostaria de uma opinião dos proprietários da nave. Estou namorando uma X terra 2007, com aproximadamente 50.000 km aparentemente em bom estado, eu comprarei esta nave para meu uso diário, sou representante comercial e rodo aprox. 3000 a 5000Km por mês, e de vez em quando um gostaria de fazer passeio off road leve. Minha duvida é, para minha finalidade profissional seria um bom carro? Agradeço a todos.
comprei uma x terra 2004 preta queria informação onde eu consigo o kit farol de milha os dois do parachoque queria saber um site onde comprar fico no aguardo.