eu teria calma e pegaria uma mecanica. Só estou dizendo isso porque 2 ja vieram oferecer eletronica em troca da minha sem eu precisar voltar nada na troca. Achei no minimo estranho.
Isso que nem cogito desfazer da minha kkk
Versão Imprimível
eu teria calma e pegaria uma mecanica. Só estou dizendo isso porque 2 ja vieram oferecer eletronica em troca da minha sem eu precisar voltar nada na troca. Achei no minimo estranho.
Isso que nem cogito desfazer da minha kkk
Tb comprei e estou gostando !
Estou com dificuldade de resolver a troca do cabo dianteiro do freio de mão ; comprei da marca tuba e depois de adaptar
a vedação na passagem do assoalho , que é diferente do original, não consegui encaixar o limitador da capa embaixo do carro, se apertar o pedal não aciona o freio .
Fui na concessionaria aqui em Santos e , além de não ter em estoque, me pediram R$ 900,00 pelo cabo .
Agradeço se alguém puder ajudar .
Abrs
Pessoal,
Comprei uma X-Terra 2004.
Gostei muito do carro...
O único defeito até o momento, o qual peço ajuda de vocês.
Hoje peguei uma chuva forte, não por muito tempo, mas entrou água no lado do caroneiro...parece que vem por trás do painel, tinha uma peça meio molhada atrás do porta luvas por exemplo...
O que pode ser ?
Abraços,
Jonas
Tem grupo de whatsapp pode me adicionar 51982310100
São três possibilidades:
-Dreno do ar condicionado entupido;
-Radiador do ar quente furado ou
-Parabrisa descolado ou furo no painel antichama.
De qualquer modo comece sempre pelo mais fácil: Dreno do ar condicionado..., se estiver baixando água do reservatório é o radiador de ar quente e por último o parabrisa ou outro furo atrás do painel.
Boa sorte e mande um "feedback"!
Abraço
Senhores, boa tarde. Sei que por fotos não podemos ver muita coisa, mas a "só no olho" o que acham dessa Xterra?
Paulo Automóveis Franca
Opaaaaa... Quero informar que sou um mais novo proprietário de uma Xterra 2004 prata. To estranhando bastante ainda a dirigibilidade do carro e reaprendendo a passar marcha manual... rsrs
Anexo 544198
Agora é começar a ajeitar umas coisinhas dela e maravilha.
Senhores. Mal adiquiri a Xterra e já estou tendo dor de cabeça. Ao engatar as marchas ela não está entrando redondo. Sempre fazia um "clet" ao passar de uma marcha pra outra. Quando cheguei em casa e embiquei o carro pra entrar na garagem, a primeira marcha não entrou de jeito nenhum. Nenhuma marcha entrava,(fiquei um tempão não rua tentando colocar a marcha e nada, até curioso apareceu pra ver), aí resolvi desligar o carro. Quando desliguei as marchas entravam redondinhas, então engatei a primeira e guardei o carro. Fechei o portão elétrico e quando fui colocar o carro no ponto morto, o carro não entrava. Então desliguei o carro e vim mandar essa mens triste da vida. Alguém já passou por isso ou eu estou errando em algo em passar marcha num carro a diesel(que eh meu primeiro)? Ajudem please.