Paguei 44k nela e peguei com 210k km. Mas tá muito ajustada.. Fez 12km/l
Aproveitando, vc sabe se sem alguma outra forma de comunicação da galera aqui do fórum? Grupo de Whatsapp por exemplo?
Versão Imprimível
Boa tarde galera. Sou o feliz novo proprietário de uma Xterra 2005. Estou na fase de trocas, revisões e substituições, ainda tentando me achar! rsrs
Como a maioria dos tópicos que li são de 2015 pra trás e a tecnologia de lá pra cá mudou muito estou atrás das melhores indicações e especificações para fluídos em geral, óleos, filtros, etc...
Será que alguém poderia me indicar quais produtos tem usado? Especificação de óleo motor, fluídos em geral (freio, embreagem, diferenciais, cambio, etc...). O filtro até vi que o recomendado é o original MWM e também que é aconselhável a troca dos fluídos de freio e embreagem (vi recomendação ao Motul DOT 5.1) anualmente e tal, mas minha dúvida é mesmo nesse sentido de tempo/avanço tecnológico. De repente um produto que era top em 2015 já não é mais e quero usar produtos tops na minha viatura que é muito top.
Quem puder fazer essa contribuição agradeço muito.
Será o jeito Guimajc. Tenho visto vários vídeos e lido muitos tópicos.. Pelo que estou analisando de barulho na minha viatura preciso trocar a polia roda livre do alternador (barulho de algo embolando e lata solta) e quando ligo o ar e o motor vai esquentando começa um grilo que vai aumentando. E agora pouco quando fui "namorar" de novo o carro percebi que estou sem uma das porcas da roda dianteira lado carona, já procurei na internet e não achei. Mas depois vou procurar com mais calma!
Pessoal, estou com a luz do ABS Acesa. O Mecanico passou o scanner e acusa o sensor do ABS traseiro esquerdo. Testou o fio e não é continuidade, é o sensor mesmo...
Porém, o sensor é duplo... ou seja, tem que trocar tudo. Aqui no brasil, achei usado... lá fora novo, é o mesmo valor de usado daqui...
sabem dizer se o das americanas (geração 2 - 2000~2004), são iguais aos das nossas? Obrigado
Bom dia. Tbm tô com essa luz acessa direto vou levar no mecânico segunda. Caso seja o mesmo problema que o seu me aponte por favor onde comprou! Eu comprei recentemente uma peça na rockauto (barata e frete barato), mas infelizmente nosso país é muito oportunista, a taxa de importação ficou absurda!!
Seria bom vocês entrarem nos grupos do WhatsApp pois as dicas de manutenção são quase instantâneas!!