Diesel lembrei de tí quando ví , magina quantas fraldas contaminadas cabem num desses !!
Versão Imprimível
Diesel lembrei de tí quando ví , magina quantas fraldas contaminadas cabem num desses !!
Amigo Diesel, para viajar com o Trolha, 3 filhos mais bagagem a coisa ficava dificil, a saida foi comprar no ML uma bolsa, tipo porta-bagagem Thule e outros, porem de material plástico, leve e de fácil desmontagem.
Tenho até hoje, porem de XT, nunca mais precisei viajar com a familia de Troller.
recomendo,
Abraço,
Badia
DIESEL e BADIA afinal colegas , a hilux gasta bem mais que XTERRA, tem alguma coisa que posso fazer(regulagem) para que se torne um pouco mais econômica. XTERRA cheguei até 13km por litro, com hilux na faz 10kml. A saudade da xt. é grande. até mais amigos.
Paulo, acho dificil conseguir muito mais que isso, afinal esse é o consumo que os proprietários falam dela. Alem de ter alguns cavalos a mais a Sw4 possui sistema de tração integral permanente, logo, bebe mais um pouquinho mesmo.
PABLO, ela não tração permanente, o 4x4 só permanente quando vocês traciona na alavanca, igual XTERRA, única diferença que é automatica, resto tudo igual. Obrigado.
Ae Pessoal, to querendo comprar uma cruzeta reserva p mim ir viajar, e achei muitas infos, preciso de uma ajuda...
Vi que a cruzeta certa é a spicer 5-153xs correto, vi no face que o tamanho ideial é 27x81,8, achoq foi o trotta q comentou, desculpe se estou errado.
Mas no catalogo na spicer essa cruzeta se diz no tamanho de 27x81,8...
E ai, compro no modelo ou no tamanho?
abracos
Brusa
minha XT a média na estrada pista simples é 10 Km/lt "raso" se for na casa de 100 a 110 Km/h. Se o trajeto for em estrada pista dupla, andando a 120 Km/h, média sobe para 11 Km/lt. Se eu quiser andar a 120 em estrada pista simples, já cai abaixo de 10 (9,7 a 9,8). Carro sempre carregado até o talo de bagagem, 5 pessoas, velocidade real no GPS. Nunca consegui fazer nada melhor que isso, mesmo tendo manometro de turbo, o que permite uma aceleração mais otimizada se ficar de olho no aparelho. Em que condições conseguiu 13 Km/lt ? :pensativo:Citação:
XTERRA cheguei até 13km por litro, com hilux na faz 10kml.
Pessoal,
Como tinha dito não deu para fazer o alinhamento na 1ª tentativa e ainda estava comendo a borda do BF/AT-31 novo, do lado direito.
Levei na Toyomec e os caras desmontaram, ajustaram, engraxaram os rolamentos e os cubos, colocaram as pastilhas da Raybestos que eu já tinha, desmontaram o freio traseiro e limparam toda a imundice lá dentro. Também arrumaram o elevador do vidro do motorista que tentava subir torto.
Total = 350,00 e a VTR foi para o alinhamento e ficou OK.
Agora só faltam as buchas da barra estabilizadora e partir, com filtros novos, para o Paso de San Francisco, com uma parada no Rhino em Cordoba.
Valeu Galera. :curtir: