Paulo da uma olhada nos classificados aqui do forum tem uma 2008 que parece bb, AKY VEÍCULOS :: Compra, Venda e Financiamento de Vitória da Conquista . Bahia esse é o site da loja que esta vendendo.
Abçs
Gerson
Versão Imprimível
Paulo da uma olhada nos classificados aqui do forum tem uma 2008 que parece bb, AKY VEÍCULOS :: Compra, Venda e Financiamento de Vitória da Conquista . Bahia esse é o site da loja que esta vendendo.
Abçs
Gerson
Eis que temos o primeiro saldo do Xterra Days - Serras Gaúcha e Catarinense.
Segue informações aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ml#post1740814
GERSON, obrigado pela informação, mas é que na segunda feira, comprei uma hilux sw4 06/07, vou usar um pouco e depois trocar em uma XTERRA. O gerente da Nissan, garantiu que no final 2014, vai vir ao brasil XTERRA importados, só que o motor vai ser da frontier(190 cv). Até mais.
Fui fazer o alinhamento, viatura posicionada na rampa, mecânico segura na roda, dá uma sacudida e percebe que tem folga. Alinhamento adiado para após a troca do rolamento(?) e pneu dianteiro direito comendo a borda externa.
Alguém já passou por isso?
mram, esse rolamento tem ajuste da folga, não é coisa complicada de fazer , não precisa trocar o rolamento por conta disso (claro, considerando que o rolamento esteja bom, sem marcas nos roletes/capas ou roncando). Se quiser, pode aproveitar que vai mexer e trocar a graxa dos rolamentos/cubo de roda, o manual de manutenção recomenda a troca a cada 40.000 Km
Pessoal... a X-Terra de vocês solta muita fumaça preta quando acelera? A minha tem horas que solta muita. Isso é normal?
Talvez esteja com a bomba um pouco aberta (se for com BI, claro). A minha faz um pouco de fumaca sim, mas é pelo motivo que eu citei.
A minha X é 2004/2005 e a bomba nunca foi mexida.
Se a bomba nunca foi mexida pode ser bicos injetores com problema (sujeira, perdeu pressão/regulagem ou defeito mesmo). É bom ver isso logo, se os bicos estão injetando diesel demais (indicio da fumaça preta), pode estar "lavando" o cilindro e corre o risco de um dano maior ao motor. Outra possibilidade é filtro de ar muito sujo, ocasionando restrição do ar admitido.