o pessoal do xterra days presenciaram.......o badia gritando pro trotta.....vai de quatro!!! ....quatro por quatro!!!!kkkkkk
Versão Imprimível
All
Lembro que a tempos atrás houve alguns comentários referentes a fabricação de tanque em aço Inox para a X-Terra. Alguém chegou a fabricar?
É, realmente os anos de Fundição me fizeram aprender um pouco.
Conheço algumas boas empresas de caldeiraria e estive realmente pensando nisto, penso em remover o tanque e fazer um projeto do mesmo. Me viro bem com desenho e se precisar tenho um grande amigo que é fera!!!
Mas tenho que encontrar tempo para isto, quem sabe ainda antes do Papai Noel.
A Familia tá mto bem, neste final de semana pego os moleques e vou trabalhar no Kart Cross. É uma pena que não vou poder ir no encontro em MG, mas estamos na espectativa do roteiro do Badia no Sul.
PS: Hj postei a carta com o CD das fotos!
Pessoal, anexo algumas imagens dos farois do RS, maritimos, ha ainda os lacustres que iremos visitar.
Ainda não decidi pelo roteiro, esta em formatação, será para meados de outubro 2012 e desde já convido a todos para a trip de inauguração do grupo XTerra Days - RS.
Ligando os Faróis on Vimeo
Abraço,
Badia
Amigo Renan e demais excurcionistas, ainda estou definindo o roteiro, pois pretendo cruzar apenas zonas selvagens e inóspitas, abaixo da Praia de Quintão.
Assim que tiver definido o roteiro, kmetragem diária, atrações e hospedagem abrirei novo post em PLANEJAMENTO e informarei a todos aqui, ok?
Se tiverem alguma sugestão de lugar que gostariam de visitar, por favor avisem.
Abraço,
Badia
E aí RENAN, o Trotta foi de quatro como o BADIA gritou....kkkkkkk. Brincadeiras a parte, mas o BADIA, ta louco, querendo levar vocês abaixo de Quintão, em torno trezendo quilomentros de prias quase deserto, acho que não existe nem pousada nesta região até São José do Norte, depois só de balsa para atravessar para Rio Grande. Mas vou junto mesmo que de hiluxs4...até mais pessoal.
Seja bem vindo DEMAS, já fui um feliz proprietário de XTERRA, mas pretendo voltar a ser em breve. Aqui tua tirar todas tuas dúvida, com o TROTTA, BADIA, DIESEL, RENAN, ETC.ETC. aprendi muito com estas feras. Vai fundo pergunta que eles responde tudo aí. Até.
SEJA BEM VINDO, AQUI TEM MUITA INFORMAÇÃO, DE UMA LIDA NOS POSTS......TEM TBM NO FACE
Xterra Clube Brasil no Facebook: http://goo.gl/LVte3
ABÇO