Trotta, as peças tá o preço da rj, pois na lista do diesel não há o autuador, nem retentor.......mas a mão de obra tá para fazer pra ontem....barata demais.....desconfie...
Versão Imprimível
Quem não tem xterra vai de:
4X4 FUSCA 4x4 - YouTube
4x4 FUSCA 4X4 - YouTube
Ae Leandro, tive o mesmo problema q vc e o dignostico foi o semi entupimento de uma peneira dentro da bomba injetora, resultado da ma qualidade do diesel, e isso q so abasteco em posto de confianca.... Mesmo trocando o filtro de combustivel a cada 5 mil km isso veio acontecer, nao sei como o antigo dono fazia, mas acredito q seu problema seja o memso pelo q vc comentou...
Outra coisa pessoal, percebi no carda da reduzida da minha x, uma folga grande, numa emenda no meio, acredito q ali tenha um rolamento, nao é nas cruzetas e sim na emenda no meio do carda, isso seria normal uma pequena folga?
Amigo Brusa85 você deve estar se referindo ao cardã da tração dianteira suponho, e que a peça a que se refere eu conheço como luva e espiga do cardã e que devido ao degaste natural fica com folga. A minha também estas com esse problema principalmente se ligar a tração e andar a 80km no asfalto molhado ai o cardã vai começar a vibrar bastante principalmente se tiver com muita folga é muito difícil quebrar. Valeu: abraço
Espiga e Luva do cardan LONGO
É pessoal, estava praticamente certo minha compra da XTERRA 07/07, mas deu zebra, ´tinha uma preferência e antes, e levaram minha "máquina", fiquei só na vontade. Vou tentar novamente, em Porto Alegre. Caso contrário vou partir para uma frontier zero mesmo. Aré mais, abraço todos.
Paulo,
Não sei quais as especificações da Frontier que irá comprar, mas caso considere interessante, um tio meu está pensando em vender sua XE 2011 por R$ 78.000. Ela está com 22.000 km, e é utilizada apenas pela sua esposa na cidade.
Ele quer vender para comprar um 0km automática.
Abraço.
A minha está com folga na luva do cardã dianteiro desde que comprei, e nunca tive problemas com isso.
Inclusive já perguntei várias vezes em várias oficinas e todos disseram que não há problema nenhum em rodar assim.
A única coisa que faço é engraxar a cada 15 dias.
Abraço.
Será que esse Rancho serve na X :
Amortecedor Rancho 9113
Valeu.
Amigo,
Quando estava pesquisando sobre os amortecedores, não ouvi falar muito bem dos Rancho...
Se está pensando em importar, acredito que a melhor opção é o Bilstein.
Abraço.
PS.: Esta semana faço um "Primeiras Impressões" detalhado sobre os Offshox, mas posso adiantar que estou gostando muito! :cool:
Travessia da Serra do Machado no sábado:
Anexo 358106Anexo 358108Anexo 358109