Valeu, deirdon! Resolvi desta forma. Comprei uma lona e eu mesmo recortei. Tive trabalho para encontrar as presilhas. Resolvi com enforca gato.
Abraço!
Versão Imprimível
Boa noite!
Se possivel gostaria de ser adicionado ao grupo do Whattsapp da XTERRA
Desde já agradeço
Att
Wellington de Lima
Fala Wellington manda uma msg pra mim que te add lá
Ainda temos vagas no grupo e a galera é notá 1000
Meu whats é 51 81547538
Lá o grupo funciona 24hrs ajudando o pessoal sempre que necessário
Forte abraço!
Prezados, Boa Noite.
Tive de trocar a bomba hidráulica/vácuo da minha viatura e o mecânico botou uma da marca Ampri. E esta bomba que deveria ser silenciosa faz um barulho irritante e extridente, parecido com o sistema hidráulico dos flaps de aviões só que em volume menor. Também lembram o barulho de turbinas de camionetes dos anos 90. O mecânico disse ser normal, que com o tempo passa. Mas isso além de me irritar tem me deixado preocupado em ser algum problema na peça. Alguém aqui ja viu algo parecido, ou teria algo a comentar?
Amigos,
Alguém chegou a alterar as relações da caixa de marcha?
A FSO2405K tem apenas a primeira engrenagem diferente da FSO2405J?
Já pesquisei aqui no fórum.
Encontrei apenas especulações, ninguém que havia realizado.
Agradeço orientações.
Olha aí Loras.
cambio FSO-2405:
- Ranger 2.8 - FSO-2405-B
- Ranger 3.0 - FSO-2405-A
- S10 2.8 - FSO-2405-E
- S10 2.8 elet- FSO-2405-K
- Frontier 2.8 - FSO-2405-J
- Troller 3.0 - FSO-2405-B
Olá! Boa tarde, será que alguém pode me ajudar?
Caí com meu Xterra em um buraco que se abriu devido ao vazamento de água em uma estrada de paralelepípedo.... o pneu direto ficou no buraco e o pneu traseiro esquerdo não tocava o chão. O carro ficou inclinado torcendo a carroceria. Onde moro não tem assistência da NISSAN... Depois disso o carro (traseira e frente) ficou balançando lateralmente. Principalmente quando estou andando devagar é que balança mais, isso no asfalto liso.... Amortecedor? bielea?? Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
Bom dia pessoal, noticia boa para os apaixonados pela X, ela não sai de linha, 2016 la esta a pleno vapor.
http://www.digitaltrends.com/cars/ni...16-model-year/
Abraços a todos.
Bom dia gente!
Estou com um problema na minha XT 2006.
Não é sempre que acontece mais ontem fui pra praia e quando estava chegando o conta giro de rpm ficou louco e dava um tranco no carro e dps voltava ao normal, quando a rotação tava quase passando dos 2 mil giros. Quanto mais eu acelereva mais acontecia o problema... Não acendeu nenhuma luz no painel. Andei procurando por ai eu não achei algo esclarecedor sobre isso.
Sera o sensor de rotação?
Vo mostra um video que gravei https://www.youtube.com/watch?v=K-hT9LOeAko
Alguém pode me ajudar?
Pessoal, boa tarde!
Aguem saberia que globo optico pode ser usado nos faróis de neblina da nossa viatura? A nissan não está considerando um preço pagável.
Obrigada!
O problema pode ser na polia do alternador.