x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    02/01/2016
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Para mim está na média esse consumo. Você está fazendo as contas com a aferição de um GPS ? Pois com pneus maiores, o velocímetro terá erro. Teoricamente um pneu menor irá favorecer um pouco o consumo sim.
    Não amigo,esses dados foram apenas utilizando a km que o painel me repassa...,obrigado pela atenção e tudo de bom...

Usuário
    Entrada
    15/08/2015
    Local
    Ceres/GO
    Bom dia!

Comprei um Xterra 2005/06 em ago/2015. Estou muito satisfeito com o carro. Acompanhando o tópico eu fiz várias revisões no jeep, que é meu primeiro diesel.

Numa das revisões, o mecânico retirou uma borracha (não sei o nome exatamente) entre a caixa de roda direita e o motor. Creio que seja para proteção contra poeira e barro. Já estava velha, quase caindo mesmo. Não consigo encontrar em lugar algum. Alguém tem idéia? Segue a foto do local onde ela fica.
    Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-ausencia_borracha.jpg

Usuário
    Entrada
    25/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Mairex Ver Post
    Bom dia!

Comprei um Xterra 2005/06 em ago/2015. Estou muito satisfeito com o carro. Acompanhando o tópico eu fiz várias revisões no jeep, que é meu primeiro diesel.

Numa das revisões, o mecânico retirou uma borracha (não sei o nome exatamente) entre a caixa de roda direita e o motor. Creio que seja para proteção contra poeira e barro. Já estava velha, quase caindo mesmo. Não consigo encontrar em lugar algum. Alguém tem idéia? Segue a foto do local onde ela fica.
    Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-ausencia_borracha.jpg
    A maioria das capotarias resolve isso, até mesmo você, utilizando uma borracha e as presilhas originais que ainda estão lá. Não tem muito mistério.
    Xterra 2004
    Ex-L200 GLS 2002
    Ex-Blazer 2.2 2000

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Essa proteção de borracha é mais estética mesmo, eu deixaria sem, ou faz como o amigo falou, pode até cortar câmara de pneu e adaptar no lugar, mas tem que ver se o local esquenta pra não derreter e provocar um iniciou de incêndio hehehehhehe.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Essa proteção de borracha é mais estética mesmo, eu deixaria sem, ou faz como o amigo falou, pode até cortar câmara de pneu e adaptar no lugar, mas tem que ver se o local esquenta pra não derreter e provocar um iniciou de incêndio hehehehhehe.
    Herick, eu acho que essas capas protegem do arremesso de água feito pelo pneu e tudo que vem junto com ela, como areia, pequenas pedras e barro, que podem até atingir as correias.
    Acho temerário deixar sem por muito tempo.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Herick, eu acho que essas capas protegem do arremesso de água feito pelo pneu e tudo que vem junto com ela, como areia, pequenas pedras e barro, que podem até atingir as correias.
    Acho temerário deixar sem por muito tempo.
    Na minha ex Xterra deixei sem as proteções e no uso diário on Road não fez falta, também fiz algumas trilhas off Road e não vi diferença, mas como se diz: " vai do gosto do freguês" hehehhe, um forte abraço.

Usuário
    Entrada
    02/01/2016
    Local
    João Pessoa/PB
    Pessoal,bom dia,to aqui pra saber se alguém tem pra vender ou onde encontro o Sensor da temperatura externa,pois na minha só há fiação na frente,não consegui achar aqui no meu estado,gostaria de uma dica,se da pra fazer alguma adaptação ou coisa de ordem parecida.Segue a foto do mostrador.Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-20160118_073812.jpg

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Jonathan Costa Ver Post
    Pessoal,bom dia,to aqui pra saber se alguém tem pra vender ou onde encontro o Sensor da temperatura externa,pois na minha só há fiação na frente,não consegui achar aqui no meu estado,gostaria de uma dica,se da pra fazer alguma adaptação ou coisa de ordem parecida.Segue a foto do mostrador.Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-20160118_073812.jpg
    Acho melhor procurar por sucatas no ML ou OlX ok!

Usuário
    Entrada
    02/01/2016
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Acho melhor procurar por sucatas no ML ou OlX ok!
    Já fiz isso amigo...,mas tá osso arrumar a peça,na autorizada não vou nem perguntar,pois fui saber quanto era a lanterna do para-choque e o cara me deu o preço na casa dos R$700,00 reais,eu até brinquei com ele,alegando que queria apenas a lanterna e não o para-choque completo...kkkkk,alguém sabe de alguma possível adaptação que possa ser feita?Utilizando o Sensor de um outro veículo???Obrigado senhores,saúde e paz.

Usuário
    Entrada
    04/10/2011
    Local
    Floripa/SC
    Quais cuidados de revisão com XTerra SE 2007 chegando a 120.000 km? Nas últimas revisões (a cada 10mil km), tinha feito somente o básico (óleo, filtro, etc).
    Qdo esterço o volante ao máximo surge um rangido na frente. Previamente, com 50-60k km tbém teve esse problema e SNME era batente ou necessidade troca borrachas/coxins.

Usuário Avatar de Kardon
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Linhares/ES
    Lendo os relatos dos senhores, me deu uma animada sobre a Xterra. Parece ser um excelente veículo. A respeito do seguro, quanto ficou o dos senhores?

Abraços

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Kardon Ver Post
    Lendo os relatos dos senhores, me deu uma animada sobre a Xterra. Parece ser um excelente veículo. A respeito do seguro, quanto ficou o dos senhores?

Abraços
    Tem muita variação em função do perfil, franquia e região de cada um. O meu está na faixa de R$ 2100 pela Allianz. Mas tive orçamentos de mais de R$ 5000 na ocasião que fui renovar
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem