x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Rubão63 Ver Post
    Chegou Herick, busquei em Blumenau/SC minha XTERRA, 2006 eletronica, foi uma viagem muito boa, interessante no ponto de vista dirigibilidade, vou acostumando! Abs.
    Parabéns pela VTR! Seja bem vindo ao clube Rubão, quanto à suspensão da XT não tem muito mistério, é o trivial mesmo de qualquer VTR, as buchas da suspensão devem ter um cuidado especial ok

Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Voce sabe aonde encontrar as bieletas em borracha originais da Nissan Herick? pode me informar o valor do conjunto? abs.

Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Nissan em seu habitat natural! Praia da Silveira
    Boa noite Arendt,
    aonde voce faz a manutenção de sua XTERRA em Curitiba?
    grato.
    Rubens

Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por rfranzen Ver Post
    Fala galera !

Ontem peguei minha XT amanhã que vou conseguir dirigir ela de verdade, mas a faceirice tá grande.

Ainda to lendo este tópico desde o início, atualmente na página 181. É meu primeiro 4x4, primeiro veículo a diesel, mas com toda informação que já encontrei aqui acho que já dá pra quebrar um galho

Em breve coloco umas fotos da vtr...
    Parabens pela aquisição da xterra, fiz o mesmo agora no mes de julho, estou muito satisfeito com ela! me conte as novidades. Abs

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Rubão63 Ver Post
    Voce sabe aonde encontrar as bieletas em borracha originais da Nissan Herick? pode me informar o valor do conjunto? abs.
    Bom dia Rubens! Quando troquei a da Xterra eu levei numa loja de autopeças e comprei as bieletas salvo engano do chevette, tirei as borrachas e utilizei na original que eram praticamente do mesmo tamanho, não gastei mais de R$10,00 de qualquer forma procure uma bieleta em que as borrachas sejam de tamanho parecidos, existe também no mercado livre as borrachas das bieletas em polietileno, dizem que é bom ou melhor que a original de borracha

Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC

Equipamento ICOM

Citação Postado originalmente por XTerrax Ver Post
    Jamarco, qual é a marca e o modelo dessa central multimídia que tens na tua XT? A minha veio com o som original, funciona bem até, mas quero colocar uma dessas. Meu rádio icom tá instalado na lateral do console, mas não gostei muito pois atrapalha a abertura do porta-luvas e esquenta a perna do passageiro, vi que a tua tá no centro do console, precisou furar embaixo? A minha já veio instalado na lateral, to pensando em colocar como o seu.
    Tua XT tá muito linda, parabéns!!!
    Anexo 489682
    Boa noite, poderia me informar o modelo do seu rádio ICOM? faz tempo que voce tem a sua xterra? abs.

Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    [QUOTE=André de Jesus Silva;1276875]Faz algum tempo que retirei a cesta e guardei para quando for necessário...
    Era muita sujeita acumulada no teto convidando a oxidação para entrar...
    Sem falar na resistência do ar e na facilidade pra retirar e recolocar.
    4 parafusos com borboletas...
    Então, pra que andar com cesto na cabeça todos os dias, se não sou padeiro, peixeiro ou lavadeira?????

Gostei da colocação, para que andar com o cesto todos os dias na cabeça se não é padeiro,.................. kakakaka

Usuário
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    Blumenau/SC
    Ola a todos meu nome é Diogo sou de Blumenau - SC, e tenho acompanhado este fórum por alguns dias. Eu gostaria de uma opinião dos proprietários da nave. Estou namorando uma X terra 2007, com aproximadamente 50.000 km aparentemente em bom estado, eu comprarei esta nave para meu uso diário, sou representante comercial e rodo aprox. 3000 a 5000Km por mês, e de vez em quando um gostaria de fazer passeio off road leve. Minha duvida é, para minha finalidade profissional seria um bom carro? Agradeço a todos.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Diogopan Ver Post
    Ola a todos meu nome é Diogo sou de Blumenau - SC, e tenho acompanhado este fórum por alguns dias. Eu gostaria de uma opinião dos proprietários da nave. Estou namorando uma X terra 2007, com aproximadamente 50.000 km aparentemente em bom estado, eu comprarei esta nave para meu uso diário, sou representante comercial e rodo aprox. 3000 a 5000Km por mês, e de vez em quando um gostaria de fazer passeio off road leve. Minha duvida é, para minha finalidade profissional seria um bom carro? Agradeço a todos.
    Bom dia! Seja bem vindo ao fórum! XT vom 50.000kms rodados é raridade, o estado tem que estar excelente, senão é certo que houve adulteração no hodomêtro da VTR

Usuário
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    Rio do Campo/SC
    comprei uma x terra 2004 preta queria informação onde eu consigo o kit farol de milha os dois do parachoque queria saber um site onde comprar fico no aguardo.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por tarcisio valle Ver Post
    comprei uma x terra 2004 preta queria informação onde eu consigo o kit farol de milha os dois do parachoque queria saber um site onde comprar fico no aguardo.
    Bom dia! Você consegue no mercado livre os milhas, inclusive se for o da Frontier com motor MWM Sprint também serve, é igual ao da Xterra

Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por tarcisio valle Ver Post
    Boa noite Tarcisio, parabéns pela aquisição da sua xterra ! eu comprei a minha fazem dois meses e trouxe de Blumenau, estou muito satisfeito com ela. Aonde voce comprou a sua? já se encontrava pela sua região Rio do Campo? abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem