x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Anderson Americano Ver Post
    Grato Cassio, meu nome Anderson Americano.
    Vlw
    Conseguiu o emblema que procuras? Já te add no grupo do Facebook? Qualquer coisa me mande uma MP ok!

Bom dia a todos.
    E ai.. Quem vai no encontro xterra em Aiuruoca?

Pessoal, seguinte. Minha Xterra está com um problema desde que compre e vem se agravando. Acredito que outros já passaram por isso. Os parafusos de fixação do cesto e defletor estão com problema. Não exatamente nos parafusos. O problema é na "porca" que é arrebitada nas barras do rack. Uma dessas porcas saiu e ficou um buraco na barra. Estou prendendo o cesto com três parafusos. A ultima vez que fui remover tudo para lavar o teto descobri que um dos parafusos do defletor não está soltando. Gira em falso e não sai. E vou ter que dar um jeito nisso mas nem tenho ideia do que fazer. no caso do cesto pensei em partir para a ignorância e fazer um furo atravessando a barra e colocar um parafuso passando e prender com porca de pressão. Mas no defletor não da para fazer isso pois a peça entra em angulo inclinado não está reto na vertical. Alguem já passou por isso? Alguma Luz?

Abraço

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Eu vou!!!!

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Adrianosiq Ver Post
    Bom dia a todos.
    E ai.. Quem vai no encontro xterra em Aiuruoca?

Pessoal, seguinte. Minha Xterra está com um problema desde que compre e vem se agravando. Acredito que outros já passaram por isso. Os parafusos de fixação do cesto e defletor estão com problema. Não exatamente nos parafusos. O problema é na "porca" que é arrebitada nas barras do rack. Uma dessas porcas saiu e ficou um buraco na barra. Estou prendendo o cesto com três parafusos. A ultima vez que fui remover tudo para lavar o teto descobri que um dos parafusos do defletor não está soltando. Gira em falso e não sai. E vou ter que dar um jeito nisso mas nem tenho ideia do que fazer. no caso do cesto pensei em partir para a ignorância e fazer um furo atravessando a barra e colocar um parafuso passando e prender com porca de pressão. Mas no defletor não da para fazer isso pois a peça entra em angulo inclinado não está reto na vertical. Alguem já passou por isso? Alguma Luz?

Abraço
    A peça onde rosqueia o parafuso do cesto é um rebite com rosca. Compra-se em casas de material de parafusos / ferragens e precisa de uma ferramenta específica para instalar ele, mas ela é bem simples. Acredito que dê para improvisar uma com um pequeno pedaço de cilindro de ferro no qual passa-se um parafuso para repuxar o rebite e deixar ele fixo no lugar. Para tirar o rebite velho, uma esmirilhadeira e um pouco de capricho para não raspar na travessa do rack. Já fiz isso na minha XT, mas tenho a ferramenta para instalar o rebite. Onde se compra ele deve ter também a venda a ferramenta e não deve ser caro.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    06/02/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    sou novo aqui e não sei exatamente se a pergunta está no lugar adequado do Forum..
    Estou pensando em comprar um Xterra. Já pesquisei e sei que o carro é bom. Mas alguns amigos têm me alertado quanto à dificuldade em revender o carro depois, e liquidez é um fator que considero ao comprar um carro.
    Não estou pensando em vender antes de comprar.. rs mas tô com receio de 'casar com o carro'.
    Podem dar suas opiniões? vlw!

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 2
    Pergunta difícil de responder, pois quem tem não quer vender. Participo aqui nesse forum, no grupo do facebook e no grupo nacional do whatsapp, de proprietários de Xterra. Aqui é o lugar mais parado, face e whatsapp são muito ativos. Sempre a moçada buscando soluções, como para choques de ferro dos mais variados formatos e preços, amortecedores, lifts, acessórios, etc. Tenho a minha desde 2010 e passa longe de mim a idéia de vendê-la. Acho que se quiser vendê-la, vão me linchar lá em casa. Tenho outros carros para o dia a dia que compro e vendo, mas a Xterra fica, já virou membro da família. Muitas histórias, diversão e nos leva para onde quisermos, coisa que os carros comuns não fazem.
    Mas tentando responder à sua pergunta: parece que quem anuncia vende fácil, tanto que no facebook e whatsapp sempre aparecem novos proprietários.

Citação Postado originalmente por Pierangeli Ver Post
    Pessoal,
    sou novo aqui e não sei exatamente se a pergunta está no lugar adequado do Forum..
    Estou pensando em comprar um Xterra. Já pesquisei e sei que o carro é bom. Mas alguns amigos têm me alertado quanto à dificuldade em revender o carro depois, e liquidez é um fator que considero ao comprar um carro.
    Não estou pensando em vender antes de comprar.. rs mas tô com receio de 'casar com o carro'.
    Podem dar suas opiniões? vlw!

Usuário
    Entrada
    06/02/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Valeu pela reposta fassis!
    vi o grupo no face.. grato mesmo! to animado abraço

Usuário
    Entrada
    30/11/2007
    Bom dia pessoal será q alguém poderia me por no grupo do whatsapp. 21 979111011 obrigaduu

Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    Parnamirim/RN
    A embreagem da minha 2004 é ótima, o compressor é bronqueiro mesmo, bota o da s10
    Irakitan Borges

Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Campo Bom/RS
    Galera, se alguém puder me add no whatsapp de XT, agradeço - 51.9871-2061
    Jimny 4All 2015 | PU3ETB
    Ex - Grand Vitara 4x4 2011
    Expedição San Pedro de Atacama - Chile

FAssis,
    Bom dia!

É possivel me adicionar no grupo XTerra também.
    Já venho há algum tempo pesquisando e penso em trocar minha viatura numa Xterra.
    Hoje tenho um Vitara 97/98, sem nenhum upgrade (nem insulfilm), mas gostaria de migrar para a XTerra para "voar" mais longe.

Desde já, agradeço a oportunidade!

Abraços!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    Vila Velha/ES

Enquete

Prezados, serei direto:

Num comparativo entre Xterra e Toyota Prado, entre os anos 2004 e 2007, com aproximadamente 150 mil Km rodados, quais as vantagens de cada uma?

Estou em busca do primeiro 4x4, que será o carro da família, usado no dia a dia, com uso 10% apenas em estradas de chão, sem trilhas. Rodo entre 8 a 10 mil Km por ano somente.

Quem leva a melhor em gasto anual com manutenção, economia de combustível, segurança, conforto, robustez, preço do seguro, ser visada em roubo...

Gostei muito de ambos os carros, mas a diferença média é de 15 mil reais entre as viaturas é justa?

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem