Conseguiu o emblema que procuras? Já te add no grupo do Facebook? Qualquer coisa me mande uma MP ok!
Versão Imprimível
Bom dia a todos.
E ai.. Quem vai no encontro xterra em Aiuruoca?
Pessoal, seguinte. Minha Xterra está com um problema desde que compre e vem se agravando. Acredito que outros já passaram por isso. Os parafusos de fixação do cesto e defletor estão com problema. Não exatamente nos parafusos. O problema é na "porca" que é arrebitada nas barras do rack. Uma dessas porcas saiu e ficou um buraco na barra. Estou prendendo o cesto com três parafusos. A ultima vez que fui remover tudo para lavar o teto descobri que um dos parafusos do defletor não está soltando. Gira em falso e não sai. E vou ter que dar um jeito nisso mas nem tenho ideia do que fazer. no caso do cesto pensei em partir para a ignorância e fazer um furo atravessando a barra e colocar um parafuso passando e prender com porca de pressão. Mas no defletor não da para fazer isso pois a peça entra em angulo inclinado não está reto na vertical. Alguem já passou por isso? Alguma Luz?
Abraço
Eu vou!!!!
A peça onde rosqueia o parafuso do cesto é um rebite com rosca. Compra-se em casas de material de parafusos / ferragens e precisa de uma ferramenta específica para instalar ele, mas ela é bem simples. Acredito que dê para improvisar uma com um pequeno pedaço de cilindro de ferro no qual passa-se um parafuso para repuxar o rebite e deixar ele fixo no lugar. Para tirar o rebite velho, uma esmirilhadeira e um pouco de capricho para não raspar na travessa do rack. Já fiz isso na minha XT, mas tenho a ferramenta para instalar o rebite. Onde se compra ele deve ter também a venda a ferramenta e não deve ser caro.
Pessoal,
sou novo aqui e não sei exatamente se a pergunta está no lugar adequado do Forum..
Estou pensando em comprar um Xterra. Já pesquisei e sei que o carro é bom. Mas alguns amigos têm me alertado quanto à dificuldade em revender o carro depois, e liquidez é um fator que considero ao comprar um carro.
Não estou pensando em vender antes de comprar.. rs mas tô com receio de 'casar com o carro'.
Podem dar suas opiniões? vlw!
Pergunta difícil de responder, pois quem tem não quer vender. Participo aqui nesse forum, no grupo do facebook e no grupo nacional do whatsapp, de proprietários de Xterra. Aqui é o lugar mais parado, face e whatsapp são muito ativos. Sempre a moçada buscando soluções, como para choques de ferro dos mais variados formatos e preços, amortecedores, lifts, acessórios, etc. Tenho a minha desde 2010 e passa longe de mim a idéia de vendê-la. Acho que se quiser vendê-la, vão me linchar lá em casa. Tenho outros carros para o dia a dia que compro e vendo, mas a Xterra fica, já virou membro da família. Muitas histórias, diversão e nos leva para onde quisermos, coisa que os carros comuns não fazem.
Mas tentando responder à sua pergunta: parece que quem anuncia vende fácil, tanto que no facebook e whatsapp sempre aparecem novos proprietários.
Valeu pela reposta fassis!
vi o grupo no face.. grato mesmo! to animado :) abraço
Bom dia pessoal :) será q alguém poderia me por no grupo do whatsapp. 21 979111011 obrigaduu
A embreagem da minha 2004 é ótima, o compressor é bronqueiro mesmo, bota o da s10
Galera, se alguém puder me add no whatsapp de XT, agradeço - 51.9871-2061
FAssis,
Bom dia!
É possivel me adicionar no grupo XTerra também.
Já venho há algum tempo pesquisando e penso em trocar minha viatura numa Xterra.
Hoje tenho um Vitara 97/98, sem nenhum upgrade (nem insulfilm), mas gostaria de migrar para a XTerra para "voar" mais longe.
Desde já, agradeço a oportunidade!
Abraços!
Prezados, serei direto:
Num comparativo entre Xterra e Toyota Prado, entre os anos 2004 e 2007, com aproximadamente 150 mil Km rodados, quais as vantagens de cada uma?
Estou em busca do primeiro 4x4, que será o carro da família, usado no dia a dia, com uso 10% apenas em estradas de chão, sem trilhas. Rodo entre 8 a 10 mil Km por ano somente.
Quem leva a melhor em gasto anual com manutenção, economia de combustível, segurança, conforto, robustez, preço do seguro, ser visada em roubo...
Gostei muito de ambos os carros, mas a diferença média é de 15 mil reais entre as viaturas é justa?
Abraços!