x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JOEL_DARLAN Ver Post
    Reli o manual e não estou achando a informação sobre o óleo do dif. traseiro com aditivo. Segue a imagem com as informações do meu manual, sobre os óleos. Oque vocês acham, retiro esse óleo e coloco novamente o com aditivo ou deixo assim?Anexo 515285Anexo 515286
    Não precisa trocar, pode só colocar o aditivo, só no traseiro e confirma que a sua tem o bloqueio de discos antes.
    RAM 06 Bloqueios True Trac Bolsas Firestone Amortecedor OffShock Suporte Guincho Sigma4x4 Banks Monster Intake K&N Degrau retrátil Bestop AutoMeter

Citação Postado originalmente por Sigma4x4 Ver Post
    Não precisa trocar, pode só colocar o aditivo, só no traseiro e confirma que a sua tem o bloqueio de discos antes.

Pois é.. no manual dela não diz nada sobre bloqueio... até procurei apenas o aditivo, mas não achei. Estou andando com ela sem esse óleo específico e não notei diferença..
    XTERRA 2004!!
    EX FRONTIER ATTACK 4X4 2007

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por JOEL_DARLAN Ver Post
    Pois é.. no manual dela não diz nada sobre bloqueio... até procurei apenas o aditivo, mas não achei. Estou andando com ela sem esse óleo específico e não notei diferença..
    Se tiver bloqueio (e salvo muito engano meu, todas tem), não vai notar nenhuma diferença com óleo sem aditivo, não fará barulho ou qualquer coisa assim. Mas isso irá danificar os discos do bloqueio e ele deixa de funcionar. Para uso urbano não vai dar diferença alguma, só sentirá a falta do bloqueio em barro e erosões onde a roda fica no ar.

Um teste rápido que pode ser feito para verificar se tem bloqueio: levante o eixo traseiro, deixe as 2 rodas traseiras no ar e gire com a mão uma delas. Se a do outro lado girar no mesmo sentido, tem bloqueio. Se girar no sentido contrário, ou não tem bloqueio ou ele já está detonado.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de portouna
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Jandira/SP
    Olá colegas do fórum e companheiros de Xterra !!!

Adquiri a minha a alguns dias, sou de SP e fui até o ES busca-la...que maquina...já tive Frontier, mas nem se compara.
    Bom, mas vamos lá, ao vir do ES para casa peguei muita chuva e ao ligar o limpador traseiro ouvi um barulho intenso no funcionamento da maquina, é normal? Para dar uma ideia de som, parece um movimento de acionamento de "Landing Gear UP/DOWN" no avião ou acionamento dos Flaps. (Joguei muito Flight Simulator....rsrsrsrs...), minha antiga Blazer e Tracker não faziam barulho, a não ser do limpador correndo o vidro.

Outra duvida é alguém sabe onde encontrar as calhas de chuva para Xterra?? Nem o Google resolve....e o cambio, minha antiga Frontier 2004 tinha engate preciso, a XT também, mas quando engato as marchas principalmente 2,3,4 faz um barulho seco ("TOC,TOC"), não deixando de ser preciso, mas o som é estranho.

Mais uma coisa, onde posso encontrar em SP um serviço para por uma textura nas molduras das portas e painel (tipo fibra de carbono), o meu até que está bom, mas sei que a qualidade do acabamento Renault/Nissan deixa a desejar em durabilidade e aparência.

Obrigado e abraços
    Ex Frontier 4x4 2004, Blazer 4x4 1999, Tracker 2.0 4x4 2008.
    Atual Nissan Xterra SE 4x4
    2.8 Tdi 06 & Pathfinder LE 3.5 03 4X4

Usuário
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    CAPARAÓ - PICO DA BANDEIRA/MG
    Boa Noite a todos os colegas do Fórum, infelizmente por motivos $$ (leia-se Dilma Roussef) vou ter que vender a minha Xterra. Caso alguém se interesse é só fazer contato para maiores detalhes andreferreiralima@hotmail.com. Grato a todos.

Usuário
    Entrada
    26/01/2015
    Local
    São Carlos/SP
    Caro Portouna,

Parabéns pela compra!. As calhas de chuva eu comprei da Prescalhas (http://www.prescalhas.com.br/). Do limpador traseiro, não saberia dizer se há algum problema sério, mas quando comprei a minha estava fazendo um barulho desagradável. Troquei a palheta e consertou tudo. Coloquei uma Bosch modelo S14 (veja por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/M...2008-bosch-_JM ).

Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    21/09/2014
    Local
    Uberlandia/MG
    Olá todos,
    Desculpem se este não é o espaço indicado para isso.
    Estou procurando uma XTerra bem cuidada.
    Agradeço indicações

André Lima
    Whatsapp: (34)88635115
    E-mail: allima27@gmail.com

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por allima27 Ver Post
    Olá todos,
    Desculpem se este não é o espaço indicado para isso.
    Estou procurando uma XTerra bem cuidada.
    Agradeço indicações

André Lima
    Whatsapp: (34)88635115
    E-mail: allima27@gmail.com
    Se tiver conta no Face cadastre-se no Xterra Clube Brasil, sempre tem gente vendendo por lá.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    24/06/2015
    Local
    Blumenau/SC
    Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-12074859_1561934430695650_7828904898273497267_n.jpgSe alguem se interessar, pdoe me contactar!
    [I][B]Nathan Silveira

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Nathan Silveira Ver Post
    Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-12074859_1561934430695650_7828904898273497267_n.jpgSe alguem se interessar, pdoe me contactar!
    Nathan, vi que você fez propaganda da sua loja em outro tópico também.
    Porém, creio que você seja só usuário do fórum, e não anunciante.
    Isso pode gerar uma suspensão sua por aqui.
    Portanto, contacte os administradores do fórum para poder anunciar.
    E sucesso nas suas vendas.

Usuário
    Entrada
    02/01/2016
    Local
    João Pessoa/PB
    Pessoal,Boa tarde,sou novo aqui,recém e feliz proprietário de uma X-Terra 2006, estou adorando o carro...,sai do meu Classic 2015 e arrisquei e adorei o que fiz,que torque,força e conforto,carro perfeito pra minha família,ela tava parada a uns 5 meses pois o ex dono teve que se ausentar do país e deixou ela em casa guardada,como sou seu visinho e vendo isso,sabendo do zelo que ele tinha pelo carro resolvi procura-lo e lhe fazer uma razoável oferta, carro adquirido fui para os gastos preventivos:Limpeza do tanque,substituição do S500 pelo S10,limpeza dos bicos e bomba,troca do óleo e todos os filhos,revisão no ar-condicionado e pronto,carro zero.
    A única coisa que não tá funcionando no carro é o indicador de temperatura externa,pois observei na frente dela só tem a fiação,nada de sensor...,deve ter caído ou sei lá...,mas em fim,muito satisfeito e depois gostaria de saber se é normal ela fazer 11km/l na estrada a uma velocidade constante de uns 90/100km...,tá bebendo muito?Aqui dentro da cidade ela tá fazendo quase 9km/l...,e uma outra dúvida,substituindo os pneus 265/70/15 por 255/70/15 vai ajudar na economia?Um abraço e obrigado pela atenção...Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-20151230_090249.jpg
    Minhas crianças já adoraram o carro...rsrsrsr
    Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-20151230_090249.jpg

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Jonathan Costa Ver Post
    Pessoal,Boa tarde,sou novo aqui,recém e feliz proprietário de uma X-Terra 2006, estou adorando o carro...,sai do meu Classic 2015 e arrisquei e adorei o que fiz,que torque,força e conforto,carro perfeito pra minha família,ela tava parada a uns 5 meses pois o ex dono teve que se ausentar do país e deixou ela em casa guardada,como sou seu visinho e vendo isso,sabendo do zelo que ele tinha pelo carro resolvi procura-lo e lhe fazer uma razoável oferta, carro adquirido fui para os gastos preventivos:Limpeza do tanque,substituição do S500 pelo S10,limpeza dos bicos e bomba,troca do óleo e todos os filhos,revisão no ar-condicionado e pronto,carro zero.
    A única coisa que não tá funcionando no carro é o indicador de temperatura externa,pois observei na frente dela só tem a fiação,nada de sensor...,deve ter caído ou sei lá...,mas em fim,muito satisfeito e depois gostaria de saber se é normal ela fazer 11km/l na estrada a uma velocidade constante de uns 90/100km...,tá bebendo muito?Aqui dentro da cidade ela tá fazendo quase 9km/l...,e uma outra dúvida,substituindo os pneus 265/70/15 por 255/70/15 vai ajudar na economia?Um abraço e obrigado pela atenção...Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-20151230_090249.jpg
    Minhas crianças já adoraram o carro...rsrsrsr
    Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-20151230_090249.jpg
    Para mim está na média esse consumo. Você está fazendo as contas com a aferição de um GPS ? Pois com pneus maiores, o velocímetro terá erro. Teoricamente um pneu menor irá favorecer um pouco o consumo sim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem