Não amigo,esses dados foram apenas utilizando a km que o painel me repassa...,obrigado pela atenção e tudo de bom...
Versão Imprimível
Bom dia!
Comprei um Xterra 2005/06 em ago/2015. Estou muito satisfeito com o carro. Acompanhando o tópico eu fiz várias revisões no jeep, que é meu primeiro diesel.
Numa das revisões, o mecânico retirou uma borracha (não sei o nome exatamente) entre a caixa de roda direita e o motor. Creio que seja para proteção contra poeira e barro. Já estava velha, quase caindo mesmo. Não consigo encontrar em lugar algum. Alguém tem idéia? Segue a foto do local onde ela fica.
Anexo 519533
Essa proteção de borracha é mais estética mesmo, eu deixaria sem, ou faz como o amigo falou, pode até cortar câmara de pneu e adaptar no lugar, mas tem que ver se o local esquenta pra não derreter e provocar um iniciou de incêndio hehehehhehe.
Pessoal,bom dia,to aqui pra saber se alguém tem pra vender ou onde encontro o Sensor da temperatura externa,pois na minha só há fiação na frente,não consegui achar aqui no meu estado,gostaria de uma dica,se da pra fazer alguma adaptação ou coisa de ordem parecida.Segue a foto do mostrador.Anexo 520507
Já fiz isso amigo...,mas tá osso arrumar a peça,na autorizada não vou nem perguntar,pois fui saber quanto era a lanterna do para-choque e o cara me deu o preço na casa dos R$700,00 reais,eu até brinquei com ele,alegando que queria apenas a lanterna e não o para-choque completo...kkkkk,alguém sabe de alguma possível adaptação que possa ser feita?Utilizando o Sensor de um outro veículo???Obrigado senhores,saúde e paz.
Quais cuidados de revisão com XTerra SE 2007 chegando a 120.000 km? Nas últimas revisões (a cada 10mil km), tinha feito somente o básico (óleo, filtro, etc).
Qdo esterço o volante ao máximo surge um rangido na frente. Previamente, com 50-60k km tbém teve esse problema e SNME era batente ou necessidade troca borrachas/coxins.
Lendo os relatos dos senhores, me deu uma animada sobre a Xterra. Parece ser um excelente veículo. A respeito do seguro, quanto ficou o dos senhores?
Abraços